Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Reinaldooo - MEMBRO EXCLUSIVO
#80101 Beleza galerinha do mal?

Seguinte, esse final de semana a coisa complicou!

No sabado eu tenho chance de sair com uma paixonite que quero sair a bastante tempo, OU, ter no meu carro 4 cachorronas e um amigo. Ninguém é de ninguém, então a chance é de 4 pra 1.

Essa paixonite tem 16 anos (Tenho 19, calma! rsrs) e é extremamente difícil sair com ela, porque eu não posso buscar ela de carro, e ela prefere que os pais dela não saibam ainda porque eu sou amigo da família e ela tem medo que o pai dela não aceite agente "só sair"! Então eu preciso aguardar o destino nos reservar uma festa aonde eu posso encontrá-la! :emburrado

Já as cachorras, tem entre 16 e 18, são interesseiras, e o sexo é certo.

E agora?

Eu pensei em dar um esporro de leve na paixonite sobre ela não ajudar em nada na nossa "relação" e sair com as cachorras, depois aguardar ela pedir desculpas, ou "conseguir" essas desculpas.

O que vocês acham?

Abraços.
pedrothai

PUA Avançado

#80244 Eu sairia com as 4 cachorras, meteria a vara em todas, de todas as formas, pra ter 4 mulheres disponvies. Ao inves de ficar com uma que tem 16 anos, deve ser virgem, e ainda vai ficar de nhem nhem.
Sai com as 4 deliciosa, mete de mais, tu vai esquecer a sua paixonite. Nao justifique, nem de espoorro nele.
Apenas invente qualquer coisa, mas nao deixe ela saber que tu vai pras 4 cachorras.
Pode cre, quando você terminar a orgia, você vai chegar = putao em casa, e vai por a paixonite no jeito.
Eu sou assim. Ja tive 2 paixonites, e sabendo que deveria tratala com indiferença, peguei outars mulheres, por final peguei varias gatas, cujo uma estou saindo atualmente.
Eu consigo FC com elas, e vejo minha ex paixonite como uma retardadinha que é bem chata
jas379

Aprendiz

#80252 Saia com as duas. Primeiro sai com as vagabundas, depois ( no outro dia ou mais tarde mesmo ) com a paixonite.
Avatar pua

Criador do tópico

Reinaldooo - MEMBRO EXCLUSIVO
#80254 Pedro, gostei da sua linha de raciocínio!

Na verdade eu não devo comer as 4 não, porque meu amigo tem que pegar alguma também! :louco

Mas obrigado pela resposta, vai ajudar bastante na minha decisão! :ae

JAS, mais tarde não vai dar, mas vou tentar no dia seguinte! :rolf

Obrigado aos dois!
maicon_m

Veterano - nível 10

#80265 O melhor é conseguir dos dois lados né. Não como trabalhar os horários?

jas379 escreveu:Saia com as duas. Primeiro sai com as vagabundas, depois ( no outro dia ou mais tarde mesmo ) com a paixonite.


Se é muito, muito difícil sair com a paixonite então aproveita a oportunidade, com certeza você também vai ter bons momentos com ela.
Avatar pua

Criador do tópico

Reinaldooo - MEMBRO EXCLUSIVO
#80394 Po Bruninhu, só o fato de eu CONSIDERAR trocar uma orgia por um beijo dela não indica algo?
O problema é que ela é menina, e eu não sou muleque!

Vou ter que ver direito, conciliar os horários seria perfeito! :yaaah

Valeu a todos pela ajuda. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Reinaldooo - MEMBRO EXCLUSIVO
#81690 Só dando um feed aqui:

Acabamos saindo com apenas duas garotas, e elas não eram tão cachorras assim.

Rolou KC fácil, mas FC não! Maldito RUM!

Obrigado a todos pelos comentários!