Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#740941
SIMPLES = SE TIVER MUITOS FEEDS QUE POR CONSEQUENCIA MOSTRA QUE ISSO FOI UTIL A COMUNIDADE EM GERAL EU POSTO A CONTINUIDADE.

CASO CONTRARIO ISSO TERMINA AQUI.

ISSO É UM TRECHO TRANSCRITO POR MIM , DA PALESTRA DE MEU WING , = CH'S.

pra mim , um idealista da área.

não falarei mais, LEIAM!




" A SOCIEDADE ESTA MAIS CARENTE !.... Isso é como uma realidade invisivel velejando rapidamente pela sociedade, bom , deixe-me explicar... Mulheres por natureza são tendenciosas a esconderem as emoções, a acumularem emoções pra si mesmas,

ok , sabemos disso, mas o que há de errado nisso ? nos tempos recentes, seja por ideologias da criação familiar, ou PESSIMAS interações socias , ou decepções amorosas, as mulheres vem acumulando mais e mais emoções

Que emoções são essas? = bom , VÁRIAS, = CIUMES NATURAL , ORGULHO , RAIVA, ANGUSTIA, NECESSIDADE DE AMAR MAIS, NECESSIDADE DE SER AMADA MAIS, FALTA DE IDENTIDADE SEXUAL , NECESSIDADE SEXUAL , SENSIBILIDADE SEXUAL ATIVA , DESORIENTAÇÃO MORAL ( É A ANGUSTIA CAUSADA PELO DESEJO INDIVIDUAL SENDO INIBIDO E BARRADO PELAS IDEIAS MORAIS QUE A SOCIEDADE PREGA), NECESSIDADES NATURAIS ROMANTICAS E SEXUAIS, TEDIO...

O que isso esta causando ? bom , o acumulo dessas emoções diretamente gera necessidades emocionais, VAZIOS emocionais, que por consequencia gera a CARENCIA.

E são exatamente esses vazios que geram uma tendencia ao namoro , porque com tantas necessidades , tantos vazios , qualquer cara que preencher previamente essas necessidades DIRETAMENTE, ABSOLUTAMENTE E AUTOMATICAMENTE gera na mulher a PAIXÃO!

Sim, e por consequencia > O NAMORO! , agora pensem , aquela pobre garota que acumulou e acumulou emoções, causando NECESSIDADES ARDENTES E LOUCAMENTE INCONTROLAVEIS tem agora um namorado, ou seja um OPORTUNIDADE de se entregar EMOCIONALMENTE E SEXUALMENTE, e toda essa ansiedade, toda essa emoção ATROPELA PASSOS IMPORTANTES PARA A CONEXÃO NATURAL ENTRE O HOMEM E A MULHER

sim ,TANTO TEMPO TREPANDO E TREPANDO, saciando todo aquele desejo internamente acumulado , os tornam cegos , e deixam de desenvolver na relação uma base e ideias primordiais na relação, então esse casal prematuro e excitado se da de frente aos primeiros problemas, e dificuldades e ideias distintas

e a falta de experiencia na conexão leva o termino prematuro do mesmo.

ta! mas eae ? bom , caros curiosos, a DECEPÇÃO AMOROSA, a DECEPÇÃO DE TER SE ENTREGADO TANTO PARA SUA ALMA GEMEA ( SIM, quando alguem preenche emocionalmente a outra dessa forma , eles criam uma ilusoria ideia de que encontrou realmente seu amor eterno) , voltanto , DECEPÇÃO DE TER SE ENTREGADO TANTO PARA SUA ALMA GEMEA e depois ter terminado

causa os = ' os homens nao prestam' ' eu nunca mais vou namorar ' e a consequencia disso é que elas acabam acumulando mais e mais emoções, tendo uma sequencia de interações superficiais, gerando ideologias carentes e retraidas , porém , continuam vazias e , acabam namorando denovo e cometendo os mesmos erros!

BOM, uma CAUSA disso tudo é a quantidade de mulheres = INSEGURAS, CARENTES, MEDROSAS, SEM PERSONALIDADE, RECEIOSAS, COM IDEIAS PARANOICAS... espalhadas pelas boates

tudo consequencias desse processo social. isso é um ciclo pra elas,

ACUMULO > NECESSIDADES > CARENCIA > PAIXÃO > NAMORO > ERROS NA CONEXÃO > DECEPÇÃO AMOROSA > NAMORO....

bom , isso é um grande passo, a racionalização disso é um grande passo, e a mudança dessa moldura contextual , pode sim MUDAR ABSOLUTAMENTE como as pessoas se relacionam , dessa forma gerando pessoas mais alegres, mulheres mais divertidas , interessantes, e emocionalmente saudaveis.

Se conectar com uma mulher e NAMORAR são genuinamente duas coisas distintas

a 1º é saudavel, é a não rotulação de uma relação crescente, a 2ºé uma maneira inconsciente e desesperadas de saciação emocional desencadeada por acumulos emocionais

eu acredito que 98% dos casais do mundo , estão em uma relação = NAMORO OU CASAMENTO fruto da carencia e necessidades emocionais e MANTIDOS pela CONVENIENCIA E CONVIVENCIA, isso é triste.

Agora, vamos falar como isso implica DENTRO da conexão ...
"

Off topic:
enfim, esse é um trecho . ainda tem os erros que eles cometem na conexão , e como sedutores experientes ainda caem nessa.


mas tudo depende dos FEEDBACKS. isso pra mim é VALIOSO



Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#740945 Fala parceiro, blza?

Cara, concordo plenamente com o que tu disse! E quem não passou por isso ainda, que atire a primeira pedra!

A título de curiosidade, um livro interessante sobre este assunto é "O futuro da humanidade" - A. Cury. Se puder leia, porque vale a pena.

Abraços!
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#740952 Que bela explicação, gostei muito do seu tópico... Retrata o que realmente acontece com as mulheres de hoje em dia, continue escrevendo que vou acompanhar com todo prazer.

abraço!
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#740958 Pô, assunto foda!

Demorô irmão, manda mais! Não sou um cara focado apenas em pegação, e sim ser um cara melhor em todos os aspectos!

Só acho foda essa parada de ficar pressionando por feeds. Claro que reconhecimento e gratidão é ótimo, mas sei lá mano, parece que quem tá carente é tu, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#740965 Gostei do assunto, parece fazer sentido.

Estou deixando meu feedback justamente para ver a continuação, mas achei meio carente de sua parte querer feedback em troca de conteudo. Se o conteudo fosse realmente interessantes voce teria o reconhecimento que merece.

Mas enfim, cada um tem seus motivos.

Estou esperando o resto. Abraço!