Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#580576 1ª Livre-se do tal ditado: Namorado e namorada não se arruma a noite. Tenha em mente que quem não procura, não acha. Você quer namorar? Então não fique dentro da sua casa infurnado no seu quarto falando mal da vida, olhando a namorada dos seus amigos. Saia, saia com a sua turma, vá em lugares construtivos, lugares onde possa encontrar várias hbs.. Tem gente que vive se lamentando, falando que é inclrivel como fulano tem uma namorada bonita, como é que ela quis namorar com um cara feito ele.. Isso é uma baixa auto estima, e ficar só dentro de casa olhando as panicats na tv e desejando elas é coisa pra beta. Quem não é visto, não é notado! Como você quer namorar alguém, se você não sai de casa? não vai a lugares onde possa encontrar uma garota pra namorar? claro que certos lugares deve ser evitado, como boates. È um lugar que é mais pra os solteiros, um lugar onde as pessoas buscam diversão e não coisa séria. Não venha com essa história de que está esperando a sua princesa, porque mulher não cai de goteira. Se você não sai, se ninguém nunca te viu, como é que você ou até mesmo as pessoas podem se interessar se você nem elas nunca o viram?

2º Procure nos lugares certos. Se você costuma ir a boates, raves.. se você está pensando em encontrar alguém lá que quer compromisso, você está lascado. Tem certos lugares que as pessoas costumam ir, porque elas estão lá porque geralmente elas não querem compromisso, uma boate por exemplo ou uma rave, são lugares em que as pessoas estão lá porque não querem compromisso, e se você vai pra esses lugares atrás de uma namorada, você vai quebrar a cara. È a mesma coisa de você querer procurar ouro no meio de lavagem. È a mesma coisa de jogar pérolas para os porcos. O lugar que você frequenta, determina aquilo que você deseja! Se você vai pra uma festa no apê, o que você busca? diversão! Mas se você vai ao barzinho você busca beber, conversar, trocar idéias.. então, não procure vida, onde só existe morte! Não procure alguém fiel, num lugar onde só incentiva a infidelidade. Muitos relacionamentos terminam porque começaram numa boate, o namorado conheceu ela na boate, e ainda quando saem costuma leva-la a boates, isso só faz com que volte aquele desejo que ela tinha antes de se sentir solteira, da pegação.. só faz com que a sua namorada fique incentivada a te trair, porque lá tem vários caras que irão da em cima dela. Porque tem gente, que não pode ver um rostinho bonito e um corpo malhado que já faz mizeria. Ai depois de mizeria pronta, o pessoal acha que o coração é tão bonito quanto a casca. Não se iludam gente com meninas TOPS , as realmente hbs 10, porque como disse num seminário o david x: "nem sempre as tops são as melhores na cama.", "já fiquei com mulheres lindas que fediam e nem beijavam tão bem quanto as outras". O fato dela ser top não quer dizer nada demais, ela é top mas em sua personalidade deixa muito a desejar, e você as vezes se ilude e se embebeda por causa da beleza dela, mas sinceramente isso não quer dizer nada demais, o fato de ser pua não quer dizer que você tem que só namorar hb10, tire isso da sua cabeça, é melhor ter uma garota que não seja tão top assim, mas que tenha uma ótima personalidade, do que ter hb10 vadia. Tem muito relacionamento que depois de uma noite quente diz: nossa, achei uma jóia ! e com o passar do tempo ele vai vendo que jóia que nada, era uma bijou. Mas como não deu tempo de conhecer, você já foi logo comprando.. O lugar que você frequenta, determina aquilo que você deseja!

3ª Quem fica com todo mundo, acaba ficando sem ninguém. È aquela coisa, conheceu o PU, ai acha que é hora só de pegação, de curtir, beijar várias, pegar várias já que nunca teve isso na vida, e agora descobriu, vai aproveitando.. ai vai ficando com várias.. vai ficando com várias.. vai ficando com várias.. vai ficando com várias.. vai ficando com várias.. vai ficando com várias.. vai ficando com várias.. As mulheres elas sabem muito bem, quem são os caras certos para ficar e para namorar. Elas sabem quem são os cafajestes, os canalhas, os galinhas, os caras que se elas chegassem poderia pegar fácil e elas sabem muito bem aqueles que são os certos para namorar. Não pense que as mulheres não sabem quem é pra divertir e quem é pra namorar. Elas não falam pra você, na sua frente é só diversão, putaria.. mas elas sabem muito bem. Veem os caras que tiram a camisa só pra se amostrar, os que tentam conquistar com o que tem, aqueles caras que só vivem em baladas, aqueles outros que é mais pra família, que é mais calmo.. Não pense que desse mato, irá sair coelho. Ai se tornam pessoas tristes, com depressão, porque estão acostumados muito com essa onda de atrair, conforto e sedução. Não estão prontos mesmo pra um relacionamento, e quando entram ficam meio perdidos, sem saber o que fazer, ou como agir. Não sabem nem como se deve tratar a namorada, e ficam na tentação de querer voltar a ser solteiro, porque tudo era mais fácil. Os que estão acostumados em só ficar e na pegação, não estão preparados mesmo pra um relacionamento, e quando entram em um, não sabem o que fazer, e acabam voltando a ser solteiro, porque quando se é solteiro é tudo mais fácil, o processo de conquista é tudo mais fácil. Uma coisa é atrair e beijar, e outra coisa é manter acesa essa chama da atração por muito tempo, pra os que estão acostumados em pegação não querem nada complicado pra cabeça deles, não querem ter o trabalho de manter essa atração, porque não gostam de desafios. Preferem os desafios mais fáceis que são os da noite, de chegar, conversar e finalizar com o KC! Por não saber o que fazer quando entram num relacionamento são descartados feito roupa usada. O outro não vai valorizar você, se você não se valoriza! Não queira ser valorizado, se você não se valoriza! Se você tem uma vida muito fútil, uma vida muito dada, se você é muito disponível, saiba que seu futuro, não é um futuro promissor. Como você quer coisa séria, como você quer namorar se você vive falando que não acredita nas mulheres ou que não é pessoa pra namorar? Lembro-me de uma sarge que eu vi aqui legendada do sasha, e ele disse que não namora porque são sempre as mesmas fases, sempre começa e depois termina. Ele conseguiu o kc no dia, mas ela sabe muito bem que ele não é um cara pra namorar, nem pra ter nada fixo com ele, é disso que eu estou falando.

4ª Cuidado com a maneira que você se veste. A maneira como você se veste, diz para as mulheres o que você quer e quem você é. A mulher já é sedutora por natureza, não a nada mais sexy de ver uma mulher bonita mostrando o necessário, e deixando aquele "q" de quero mais. Essa mulher ela é desejada. Falo na hora da sarge, porque se você me encontrar em qualquer outro lugar verá que eu ando todo esculhambado, eu não gosto de me arrumar pra ir comprar o pão, e fazer outras coisas, mas quando vou me encontrar com minha namorada, ou sair com ela pra algum canto assim que eu sei que vou encontrar com pessoas conhecidas, ai eu me arrumo. Mas se você vai sair pra sargear, e vai todo esculhambado, isso mostra quem voce é, afinal a primeira impressão é a que fica, e se ela te ver todo jogado, essa impressão que ela vai ter de voce, que voce não se arruma, e nem se importa com a aparência. Não falo de beleza, estou falando de aparência. Todos nós sabemos que vale um feio arrumado, do que um bonito desarrumado. Então, numa festa, num show, aonde for não fique querendo tirar a camisa só para mostrar o corpo, porque isso soa como DVI, além do mais é mais charmoso você estar bem vestido, e as mulheres ficarem imaginando você sem a roupa, isso sim é sexy! Hoje em dia, os caras nessas festas só não ficam pelados, porque é atentado ao pudor. Não tem mais aquele lance de "eu quero conquistar" , por mais que as mulheres sejam timidas, você ja está se oferecendo quando fica tirando a camisa, ela nem tem a chance de te conquistar e fazer por onde voce tire a camisa quando estiverem se pegando é claro, ela nem chega, você já está chegando.. ela nem pede, você já está dando.. ela nem te pediu favor, nem pediu pra voce elogiar, dar algo a ela.. e voce já está dando. Então a garota que quer ter um relacionamento sério, ela já vai descartar vários que estão ali querendo outra coisa que não é aquilo que ela quer.


Nunca deixe de agradecer ou até mesmo dar um feedback no tópico, pois somente assim podemos encontrar incentivos para que cada vez mais nós termos satisfação em trazer a vocês assuntos diversos. Agradecer é o nosso combustível e lembre que este fórum é de todos, só podemos melhorar se todos ajudarem. E nunca esqueçam de que a pessoa que postou aquela informação, também passou pela mesma dificuldade que você.

Qualquer dúvida, ou se quiserem me pedir conselhos, podem me mandar uma MP que eu terei o maior prazer de ajudar vocês! :ae
Avatar pua
SectorGreen

Veterano - nível 8

#593803 cara muito bom o teu artigo! os artigos em modo geral! quando se trata de relacionamentos sempre procuro buscar ajuda ou soluções neles! to num relacionamento com uma HB faz 4 meses e pra falar a verdade eu gosto dela mesmo! e os artigos de modo geral sempre ajudam a clarear algumas ideias... hehe abração!