Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Pua
#35 1. Não espere para abordar ela quando estiver sozinha. Mesmo que ela goste de você as amigas dela vão querer resgatar ela;


2. Não olhe fixamente para ela mais que três segundos antes de abordar;


3. Não fique com medo de abordar ela porque tem homens no grupo. Com freqüência você vai descobrir que ela esta com amigos ou com a família;

4. Nunca comece uma conversação se desculpando. Frases como "Com licença...", "Me desculpe..." ou "Por favor..." dão a entender que você está mendigando ou implorando;

5. Não toque ela ou de um cumprimento genérico. Ao invés, comece uma conversação com uma anedota interessante ou uma pergunta, como perguntar ao grupo para sugerir nomes para a sua ninhada de três gatos ou uma historia para vender 70 “memorabilia” (N.T.: não sei o que é isso). Pode parecer bobo mas todos querem dar uma opinião;

6. Nunca, mas nunca, compre a ela uma bebida. Você não deve pagar para ter a atenção dela;


7. Não toque ou tente agarrar ela logo de cara. Se ela toca você, diga com um sorriso. "Hei pega leve... Tira a mão da mercadoria";


8.
Não "bique" nem fale próximo do ouvido dela. Se o som estiver alto, simplesmente fale mais alto. Mantenha uma postura ereta;

9. Nunca pergunte o nome dela, ou o que ela faz da vida. Deixe essas perguntas para depois. Elas estão de saco cheio de falar sobre isso com todo o cara que vem falar com elas;


[b]10.
Nunca foque toda sua atenção nela quando ela estiver com outras pessoas. Se você ganhar as amigas dela, você ganha ela;
Chydrue
#146 O pró de listas assim é que são uma espécie de resumão/mistureba de vários estilos bons.
O Contra é que receitas de bolo nunca funcionam.
:?: :!:


Durante o game você pode encontrar qualquer tipo de pessoa, então por exemplo a regra do "não pague uma cerveja" pode ir por água abaixo se a HB for mais romântica e REALMENTE gostar de caras "cavalheiros" que pagam a cervejinha.
Enfim, o que quero dizer é que o mais importante na hora do game é usar a sua sensibilidade para "navegar" entre as regras. Ajuste sua receita de bolo para cada situação!
8-)
Avatar pua
CharmingPrince
#168 Qual o problema em tocar a hb quando aborda ?
Avatar pua
JC#1
#183 Charming Prince, vai depender da sua abordagem!
Se vc abrir de forma direta pode tocar sim, mas se for indireto é melhor q nao toque!

Abraço
Avatar pua
Pua
#188 JC falou tudo.
Avatar pua
Magnus
#235 Pagar bebida? mas não pago nem uma bala haha simmm...sou mão de vaca...haha

E quanto a tocar...sou viciado nisso. Estou sempre fazendo isso e até hoje ninguém reclamou rs pelo menos não que eu tenha percebido...
Outro dia...sem querer...acabei me apoiando na minha ex cunhada e ela fica com cara de assustada por eu ter ficado todo folgado encostado nela.

Abraços
LB_
#2191 muito bom o post!
Bom saber XD!!!!
andersonkreu
#9526 mas tem sempre aquele toqe sutil: Olha tem uma sujeirinha aqui no canto da sua boca (:
lord of seduction
#9972 muito bom
mais a 8° eu não sequiria
falar no ouvido gera tensão sexual
ai vc ja aproveita e coloca a mão na cintura dela.

dependendo do lugar por mais que vc fale alto
ela não vai te ouvir e vc vai fica iqual um idiota.