Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#16744 Obs: Nem lembro onde vi isso, mais achei interessante postar! :)


Eu vou expor aqui 10 motivos que eu acho de importância fundamental para um PUA praticar e se desenvolver no que chamamos de alone sarge(sarge solitário) mesmo que você tenha um wing.

1º Tenha Metas

Ao sair sozinho você deve ter uma meta bem clara na sua mente, mas tem que ser algo que de pra realizar nessa saída, se você ainda não consegue phone closes sólidos em Day Game não vá sair de casa com a meta irei dar 10 KC hoje, ao invés disso pense em algo mais palpável que possa realizar agora de acordo com seu nível atual de jogo.Essas pequenas metas são essenciais para te manter motivado e em foco ao sair sozinho.

2º É você e sua mente e apenas ela.

Quando você esta sargeando sozinho você lida com todas as dificuldades imagináveis e inimagináveis que você possa ter porque você não tem ninguém para te por em um State melhor, você tem que se virar porque você é o seu suporte a sua mente é sua amiga e sua inimiga você deve domá-la para que ela fique em um estado mental positivo para você sem te atrapalhar com pensamentos ruins.É aqui que entram os bons mindsets(crenças) do seu jogo interno que você terá que solidificar ou desenvolver.

3º Abra ou primeiro set que ver ou a primeira HB em no máximo 5 minutos.

O ideal é abrir o primeiro set que você ver, entretanto se for bem exigente com isso em no máximo 5 min você deverá abrir o primeiro set com hbs, isso previne que sua mente fique falando coisas ruins pra você o que pode levar a quebra do seu State e piorar a sua confiança nos seus approachs.

4º Tenha bons Mindsets

É muito bom que você tenha bons mindsets para te dar suporte ao ficar sozinho no Field, já que você não tem wing a sua mente deve fazer o papel de te manter em foco positivo, alguns mindstes que eu uso em alone sarge são: Meu game é um 10, Eu não me importo com o que os outros pensam de mim, Cada dificuldade é uma oportunidade de evoluir, Eu sou o dono desse lugar, Eu não me importo com o que os outros pensam de mim, entre outros.

5º Seu celular é o seu melhor wing.

Eu particularmente não gosto de usar o celular para esses meios, na verdade não uso mais, mas quando comecei a praticar alone sarge e sentia uma pressão grande em cima de mim eu fingia estar falando no celular com um amigo ou wing isso fazia com que minha mente parasse de tentar me sabotar.

6º Abra todo set de HB que você ver.

Isso permite que você haja como um cara sociável no lugar e também mantêm sempre sua mente ocupada ao ser relacionar com as pessoas, seja ao mesmo tempo desapegado da reação dos seus sets, se tomar um C&B(fora), simplesmente ignore a sensação e saia do set com um sorriso no outro e vá para o próximo, afinal, você não se importa com o que os outros pensam de você lembra.

7º ´´Os melhores PUAS são melhores sozinhos.`` David Deangelo

Essa frase não fez sentido pra mim por um tempo, mas de fato o Deangelo está correto, ao sargear sozinho você lida com várias merdas que não lidaria ao estar sargeando com um wing e também com sensações de glória que só da para experimentar estando sozinho no Field, e ao desenvolver sua habilidade por conta própria em um Field onde é apenas você com você mesmo o seu nível de PU sobe assustadoramente, assim como sua realidade fica mais forte.

8º Nível de PU crescendo rapidamente

Como disse, ao sargear sozinho o seu nível de PU tende a subir rápido, já que você lida com todos seus problemas sozinho, inclusive os que achava que não tinha, após praticar sozinho por uns 3 meses já da pra notar a evolução massiva no seu jogo interno e externo, só posso chamar essa evolução de a evolução de um homem de verdade.

9º Independência do seu jogo.

Com a prática do alone sarge você e seu jogo ficam mais independentes dos outros, seja dos seus amigos ou wings, você simplesmente lida com as mais diversas situações sem a ajuda de ninguém porque está acostumado a se submeter a ocasiões onde a maioria das pessoas nunca esteve, ocasiões essa que você já aprendeu a dominar uma boa parte delas, logo não precisando mais de suporte emocional ou de ajuda dos outros para vencê-las.

10º Seu jogo em outro nível ao sair com seu wing/amigos

Ao voltar a sair com seus wings o seu jogo estará muito superior ao que era antes, isso porque só pelo fato de ter alguém ali pra conversar enquanto você sargeia já te deixa totalmente na vibe, porque você sargeoou tanto tempo sozinho e lidando com todas as contigências que surgiam , sem nem ao menos poder falar com alguém enquanto isso, que só pelo fato de ter alguém do seu lado você já fica totalmente tranqüilo e as habilidades desenvolvidas em alone sarge se potencializam drasticamente.
j_tomaz

#16788 Show de bola , essa dica.

Valeu.
Avatar pua
cqua

Veterano - nível 1

#16831 Ainda não tinha visto um tópico que tratasse disso, e também pensava sobre isso. Mas ja acreditava que sargear sozinho é melhor, até porque caçar com um amigo que não entende o jogo que tu vai fazer pode estragar tudo.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#17507 Belo póst cara, ja tinha pensado muito sobre isso, toda vez que eu ia sargear sozinho era muito mais difiicil do que com wing, eu tenho muito mais AA quando to sozinho, agora so basta ter um wing perto de mim que meu inner game melhora. :ae

Vo começar a sargear sozinho, e ja tenho os 10 motivos :)
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17522
Slowzinho escreveu:Já li um post assim em algum lugar, e é um post perfeito :D
a parte mais importante é ter metas, elas te motivam a fazer tudo.

Abraços.


Falou tudo!
Tendo metas na sua vida, você passa a lutar mais pelas coisas.
Tso

#18259 Boa Garoto!
Eu já imprimi essa lista pra ler todos os dias antes de sair.
Willi Sky

Veterano - nível 9

#18420 Muito bom cara! Eu particularmente não tenho nenhum wing e meus colegas quando saem pra sagear não costumam focar no mesmo tipo de HB que eu, então, costumo jogar sozinho mesmo! Muito bom cara! Valeu! :ae