Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

gaarabiel

Aprendiz

#860837 Fala galera do PUA !

Bom, hoje estou aqui pra dar uma dica a vocês. Ontem eu estava numa festa que uns amigos meus fizeram em casa, um deles chamou uma sobrinha muito gata. Todos os homens da festa ficaram loucos com a beleza dela. Nenhum teve coragem de encostar para falar com ela.
Eu olhei nos olhos dela e ela retribuiu o olhar por uns 2 segundos, resolvi partir para o ataque:

Sentei-me em uma cadeira ao lado dela e virei para ela e disse:

G.Leal: Oi, me empresta seu celular para fazer uma ligação.
OBS: ( Vocês não podem falar : "[color=#000000]posso pegar teu celular", ou : " você pode me emprestar. Essa palavra "Pode/Posso", não te ajuda nem um pouco em convencer alguém. Seja firme, com um tom meio arrogante. Cuidado para não exagerar na arrogância.[/color]

HB: [color=#000000]Espera, só um minutinho...

[color=#0000FF][color=#000000]Ela me entregou o celular, e na frente dela eu liguei para o meu número, meu celular tocou e eu tirei do bolso e finalizei a ligação.
Virei para ela e disse:

G.Leal: Obrigado, qual seu nome?
[/color][/color][/color]
[color=#000000][color=#0000FF][color=#000000][color=#0000FF]HB: [color=#000000](risos) Nossa... Meu nome é ******. Qual seu nome?

[/color][/color][/color][/color][/color]
[color=#000000][color=#0000FF][color=#000000][color=#0000FF][color=#000000][color=#0000FF][color=#000000][color=#0000FF][color=#000000]G.Leal: Meu nome é G*.

Neste momento ela salvou meu nome na sua agenda e falou que ninguém nunca tinha feito isso com ela, que achou engraçado.

É isso galera. Boa Sorte pra vocês e aproveitem bem a dica.
[/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color]Imagem
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#860840
gaarabiel escreveu:Fala galera do PUA !

Bom, hoje estou aqui pra dar uma dica a vocês. Ontem eu estava numa festa que uns amigos meus fizeram em casa, um deles chamou uma sobrinha muito gata. Todos os homens da festa ficaram loucos com a beleza dela. Nenhum teve coragem de encostar para falar com ela.
Eu olhei nos olhos dela e ela retribuiu o olhar por uns 2 segundos, resolvi partir para o ataque:

Sentei-me em uma cadeira ao lado dela e virei para ela e disse:

G.Leal: Oi, me empresta seu celular para fazer uma ligação.
OBS: ( Vocês não podem falar : "[color=#000000]posso pegar teu celular", ou : " você pode me emprestar. Essa palavra "Pode/Posso", não te ajuda nem um pouco em convencer alguém. Seja firme, com um tom meio arrogante. Cuidado para não exagerar na arrogância.[/color]

HB: [color=#000000]Espera, só um minutinho...

[color=#0000FF][color=#000000]Ela me entregou o celular, e na frente dela eu liguei para o meu número, meu celular tocou e eu tirei do bolso e finalizei a ligação.
Virei para ela e disse:

G.Leal: Obrigado, qual seu nome?
[/color][/color][/color]
[color=#000000][color=#0000FF][color=#000000][color=#0000FF]HB: [color=#000000](risos) Nossa... Meu nome é ******. Qual seu nome?

[/color][/color][/color][/color][/color]
[color=#000000][color=#0000FF][color=#000000][color=#0000FF][color=#000000][color=#0000FF][color=#000000][color=#0000FF][color=#000000]G.Leal: Meu nome é G*.

Neste momento ela salvou meu nome na sua agenda e falou que ninguém nunca tinha feito isso com ela, que achou engraçado.

É isso galera. Boa Sorte pra vocês e aproveitem bem a dica.
[/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][ Imagem ]
viu isso no youtube né malandro ashahusa,já tinha visto mas nunca pensei em usar,deve ser boa pra quando se está com pressa
Avatar pua
SpectreXS

Aprendiz

#860885 Continuar no set pra beijar a mina e depois puxar pro canto e comer que é bom nada né?
Esses number close sem nem ter beijado a mina são uma boa se vc quiser colecionar flake na agenda...
Daniel Tavares

Aprendiz

#860893 porra, vi isso em malhação mlk kkkk (eu n acompanho malhação, minha irmã mais nova sim)

Foi mais ou menos assim.

Ator: Oi, eu marquei com um amigo meu aqui mais ele não chegou até agr, me empresta seu cel pra eu ligar pra ele rapidinho.

HB: Ta...

Nessa hr ele ligou pro n° dele e disse.

Ator: Ué, q engraçado, vc ta me ligando kkk

Mais ou menos assim. Muito parecido com oq vc falou.

Criador do tópico

gaarabiel

Aprendiz

#860906
SpectreXS escreveu:Continuar no set pra beijar a mina e depois puxar pro canto e comer que é bom nada né?
Esses number close sem nem ter beijado a mina são uma boa se vc quiser colecionar flake na agenda...



Mano eu ja tinha esquema naquele dia, o local nao era apropriado para um KC pois toda a familia de meu brother tava lá. Eu simplesmente adiei para outro dia :)

Meu objetivo nesse post foi passar a dica para o PC e não para dar um RC.