Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#860952
SpectreXS escreveu:Continuar no set pra beijar a mina e depois puxar pro canto e comer que é bom nada né?
Esses number close sem nem ter beijado a mina são uma boa se vc quiser colecionar flake na agenda...



De fato cara, fazer isso em uma balada por exemplo, diria que é 80% de chances dela nem te responder/ atender.

Contudo pelo que vi, parecia que o ambiente estava meio ruim de fechar um KC. Além disso, acredito que pela interação ter se dado em um ambiente de menos energia, e onde um approach é menos provável, o simples ato do sujeito ter coragem de abrir e pegar um PC já deve agregar um belo valor.

Também outra coisa que tenho notado é a diferença da relação entre a gata que eu pego em balada e a gata que pego fora.
Tenho a teoria de que se vc pegar uma mulher em uma festa, dificilmente vc vai se envolver a longo prazo com ela. Sendo que se vc pegar essa mesma mulher em qualquer outro ambiente, essas chances de um "relacionamento" seriam ampliadas.

Como falei, é uma "teoria" minha, e obviamente não da pra levar a ferro e fogo. Contudo acho sim, que a longo prazo, possivelmente seria melhor este PC, que um KC.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#860967 É sempre bom por a fonte, cara. Da forma que vc postou (principalmente o título) parece que tudo isso foi criado por vc, e não foi.

Tirando isso, parabéns pelo PC! Nos mostrou que o método previamente testado por outros serve.
Avatar pua
DeLazzari

Aprendiz

#860968 Hahaha, quando eu li o título já imaginei qual era. Semana passada estava comendo antes de ir pra faculdade, liguei a TV e um natural estava ensinando um beta a pegar um telefone na Malhação, justamente com essa tática aí. Achei divertidade, e na primeira oportunidade que tive, coloquei em prática e levei o telefone de uma HB9.

PORÉM, como o SpectreXS previu, a probabilidade de vc virar apenas outro número no cel da mina, caso não tenha closado ela, é grande. No meu caso, só usei essa pq eu inclusive já tinha ido pra fila de saída, e decidi voltar correndo só pra não ir embora sem o cel. dela, já que o close tava difícil naquela situação. Então foi apenas um fluffy talk e meti essa rotina aí. Desde a primeira interação no whatsapp ela já se mostrou bem fria nas respostas, chegou a me dar um gelo de uns 2 dias. Meti um C&F divertido e consegui retomar a conversa.

Então, por experiência própria, só use essa rotina em último caso, ou seja, se não rolou o KC, ao menos vc garante o PC. Mas saiba que provavelmente o phone game será complicado de início.

Valeu!
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#861015 Cara, sinceramente? Como Alan Roger Currie nos doutrinou, vou ser sincero e direto sobre o que eu achei em relação ao seu tópico: horrível.

Em primeiro lugar, NADA, absolutamente NADA no jogo é 100% garantido, como afirmado no seu título do tópico. Nenhuma rotina, feita por qualquer jogador, tem a certeza de que vá funcionar com uma mulher. Fora que rotinas são coisas bem enlatadas, de iniciantes, que por muitas vezes parecem algo bem artificial, eu recomendo você largar essa bengala o mais rápido possível.

Segundo, você criou o tópico sem colocar a referência (ou deveria dizer plágio) do vídeo do Youtube, apenas para conquistar aprovação dos outros membros. E, por fim, como já explanado pelos outros colegas, pegar o telefone da garota sem a ter conquistado, ou nem ao menos criado um conforto para um próximo encontro, é bem irrelevante.

Mas, o meu conselho é: faça o que achar que é melhor para você. Espero não ter ofendido, pois essa é apenas a minha opinião, falou. Um abraço.

Criador do tópico

gaarabiel

Aprendiz

#861452
Valentim. escreveu:Cara, sinceramente? Como Alan Roger Currie nos doutrinou, vou ser sincero e direto sobre o que eu achei em relação ao seu tópico: horrível.

Em primeiro lugar, NADA, absolutamente NADA no jogo é 100% garantido, como afirmado no seu título do tópico. Nenhuma rotina, feita por qualquer jogador, tem a certeza de que vá funcionar com uma mulher. Fora que rotinas são coisas bem enlatadas, de iniciantes, que por muitas vezes parecem algo bem artificial, eu recomendo você largar essa bengala o mais rápido possível.

Segundo, você criou o tópico sem colocar a referência (ou deveria dizer plágio) do vídeo do Youtube, apenas para conquistar aprovação dos outros membros. E, por fim, como já explanado pelos outros colegas, pegar o telefone da garota sem a ter conquistado, ou nem ao menos criado um conforto para um próximo encontro, é bem irrelevante.

Mas, o meu conselho é: faça o que achar que é melhor para você. Espero não ter ofendido, pois essa é apenas a minha opinião, falou. Um abraço.



Me desculpe se o grande " Alan Roger Currie" que doutrinou você diz que isso não é 100% Garantido, ele deve estar louco, ou você.

Como não é 100% se apos você fazer isso o numero dela ja vai estar gravado no seu celular? Não importa se ela não salvou o seu, se ela não vai falar com você depois, mas que é garantido é. Pois você já tem o número dela.

Fui errado mesmo em não ter colocar os créditos, isso você está certo.
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#861555 Essa rotina é velha amigo, se voce vai pegar alguma coisa de algum lugar pelo menos coloque a referencia do lugar, voce pode ser processado por escrever algo que nao foi feito por você, essa rotina é bem legal e pode ser utilizada de qualquer maneira, o mais importante dela é voce ter uma BL boa para conseguir pegar o celular emprestado, após isso a rotina flue normalmente dependendo apenas de você em como continuar a interação =P.vlw