Avatar pua
DOMINANTTE
#262813 E aí negada tudo nos trinks??

Há algum tempo baixei esse documentário da Discovery mas só agora assisti e achei muito pertinente postar nesse ilustre fórum :)

Algumas coisas são realmente interessantes e nunca me passou pela cabeça fazer...


A lista vai de dar uma volta ao menos 1 vez de ferrari até nadar pelado num rio...



São coisas perfeitamente possíveis de se fazer pelo menos
UMA VEZ...



Feito esse preâmbulo, segue o link:

http://www.megaupload.com/?d=61858PN2

Obs: Peço um feed Engov: um antes e outro depois de assistir, vlw?? :palhaco



Abs
Avatar pua
Vitora
#266675 [centro]Baixei.
Vou assistir, depois dou um feed melhor.
Obrigado por compartilhar.
Abraço.[/centro]
Avatar pua
Dustin
#267771 Excelente material.
já havia visto algumas partes pela TV, mas agora completo começarei a pô-lo em prática.
Avatar pua
brdias
#270302 Baixando, depois que assistir dou um feed melhor!
obrigado por compartilhar :ae
Kiesel
#270402 Depois que assistir vou dar um feed melhor, mas acho que vai valer muito a pena.
Abraços,
Kiesel
Seduktor
#270488 vou baixar man, deve ser massa :D
valeu ae ;)
geraldoxp
#270562 Andar de Ferrari não é tão dificil quanto parece :legal ... na cidade de Las Vegas uma pessoa pode pagar para dar uma volta em uma pista de corrida , e sentir essa adrenalinaa.
fl0yd
#271865 Bacana.. vou baixar pra ver!! Mais um video pra usar como rotina "sentar a hb no colo e assistir, bom pra estimular uns assuntos mais sem noção! []'s
runner
#271898 Cara, achei muito massa a idéia, mas muitas das coisas que eles sugerem são de monumentos e eventos dos estados unidos. Muitas idéias são realmente muito legais, mas as que envolvem turismo americano eu substituiria por algo tupiniquim, hseuhseueshueshes.
Até porque, minha opinião pessoal é de que o brasil tem muito mais coisas bonitas pra ver doque os EUA, ahseushiuehiesauhe (Por favor, visitar uma parede com nomes de soldados americanos mortos? Tenho maiso que fazer, hahahahahaha!)
Abraço velho.