Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
RRodrigo
#426039 vou dar uma olhada valeu
Avatar pua
The Potents
#426049 Para facilitar a leitura sem precisarmos sair desta página, colei o texto logo abaixo:

-------

Veja 11 razões pelas quais mulheres não querem bons moços

A maioria das mulheres prefere homens que tenham uma postura mais "agressiva" do que garotos que sejam muito bonzinhos ou passivos demais. Isso tem a ver com a necessidade de se sentir protegida e de ter a sensação de se estar ao lado de um homem forte. O site Your Tango indica onze motivos pelos quais elas evitam meninos dóceis.

Cara agradável:
Homens bonzinhos são muito agradáveis. Mas ninguém pode ser sempre agradável o tempo todo, a menos que seja um santo. Eles estão mais preocupados em serem agradáveis do que serem reais. O problema é que as mulheres instintivamente não confiam nisso.

Respeito:
Ninguém respeita um capacho. Caras legais não estabelecem limites e nem fazem qualquer exigência real. Um garoto mau não deixa uma mulher controlá-lo. As mulheres não costumam respeitar um homem que podem controlar.

Previsível:
A maioria das pessoas acha a previsibilidade algo chato em suas vidas, por isso elas são atraídas para as pessoas que são excitantes e um pouco imprevisíveis. Bad boys são sempre um desafio. Bons garotos não.

Mãe Natureza:
Mulheres são projetadas para alimentar. No entanto, em vez de fazer isso com crianças, acabam fazendo com bad boys. Elas acham que seu amor vai salvar um homem mais cafajeste. Homens bonzinhos raramente precisam ser salvos.

Homem perfeito:
Meninos bonzinhos geralmente não precisam ser corrigidos. Mulheres gostam de bad boys porque acham que elas podem criar o homem perfeito.

Fertilidade:
Mulheres são projetadas para procriar com homens que tenham genes mais fortes. Bad boys enviam uma mensagem inconsciente que eles têm genes "melhores" e que eles não têm medo de perder a mulher por mau comportamento. Ao contrário, os caras legais enviam uma mensagem que não acham seus genes bons o suficiente, por isso não se comportam mal.

Medo da intimidade:
Se uma mulher tem medo de intimidade, ela inconscientemente sabe que pode evitá-la com um bad boy, já que ela nunca pode chegar perto o suficiente dos sentimentos dele. Um cara legal acabará por querer um compromisso, e isso é assustador.

Sem autoestima:
Mulheres não se sentem confortáveis com homens que as tratam melhor do que nós nos tratamos. Se você não pensa muito de si mesmo, o bad boy simplesmente reforçar sua crença negativa. Um cara legal vai tratá-la de uma forma que você não está familiarizada, mas que ajuda a elevar sua autoestima.

Sexo:
As mulheres acham que um cara legal não vai ser bom na cama. Às vezes, elas gostam de ser maltratadas e acham que um cara legal, não será capaz de assumir o controle e fazer o trabalho. Um bad boy aparece como sendo capaz disso, embora isso nem sempre possa acontecer.

Quente:
Você já viu um menino mau que não estava quente? Enquanto isso, quando uma mulher descreve alguém como um cara legal, ela significa: "Ele não está quente".

Belas palavras:
Caras legais nem sempre sabem o que dizer, e às vezes se perdem nas palavras. Bad boys são muito charmosos e sabem exatamente o que as mulheres querem ouvir. No entanto, eles eventualmente são egoístas.

Proteção:
Historicamente, os homens têm protegido mulheres fisicamente ou não. Bad boys dão a ilusão de serem capazes de proteger as mulheres, enquanto que caras legais parecem mais inseguros.
Avatar pua
Big Dog
#426182 Eu vi essa reportagem hoje cedo no site do Terra! Curta e transmite a mensagem certa! Ta ai mais que escancarado o que elas gostam!


Abraços,
BD
Avatar pua
Lince
#426193 Isso comprova o que quase todos aqui sabem ou deveriam saber.
Avatar pua
Rodriigo
#426205 Caras legais são chatos, caras babacas são aqueles que levam elas ao mundo deles. ;D
wanders.b7
#621980 fazer o que se elas gostam de um cara safadão, e no final elas sempre reclamam mais sempre querem mais depois! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#622661 e um optimo artigo, muito claro porque devemos sempre ser maus.




Obrigado e parabens







:)
hulkallan
#628774 Vlw man! A reciclagem é importante. Talvez você entra em um site desse e ver essas informações e pensa: Ah!, besteira não vou compartilhar isso, mas muitas vezes pode ser besteira para quem já sabe, para quem esta engatinhando cai como uma verdadeira luva.