Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#947753 Olá queridos, como estão?
Eu não estou bem, obrigado.
Poderia estar melhor, com absoluta certeza.

Seguindo o meu padrão já antigo, uma música para trazer energia ao relato.

https://www.youtube.com/watch?v=N2RK6OGNMCY


1600 dias atrás, aproximadamente, um amigo me mostrou esse universo.

750 dias atrás, quando completei 2 anos e meio de Pick Up, eu fiz esse artigo entusiasmadíssimo.
Artigo: anos-meio-pick-slarkk-t83328.html
[ Leia, artigo com bastante conteúdo e conta um pouco sobre minha iniciação no Pick Up ]

Hoje, após pouco mais de 2 anos, não estou tão entusiasmado quanto aos meus resultados.

Primeiramente pois ainda estou na luta para terminar minha graduação.
Estou indo para o "11º semestre" e mal passei do 4º.
Era para eu estar formado!

Segundamente pois engordei 20kg em 1 ano.
Me descuidei totalmente quando à aparência e saúde.
Eu já tive um corpo invejável!

Terceiramente pois estou em um emprego não muito satisfatório.
Mal consigo pagar minhas contas, moro com minha noiva e todo mês é um sufoco.
Era para eu estar com um bom emprego, estudando para concursos públicos.

Não estou infeliz, mas decepcionado comigo mesmo.
Tanto aprendi aqui e pouco coloquei em prática.

Minha mãe e mais algumas pessoas dizem que eu sou cheio de teorias, e sou mesmo.
Artigo: tapa-cara-voce-cheio-teorias-mas-nao-vejo-pratica-t88254.html
[ 2 anos atrás, fiz esse artigo e me encontro na mesma situação ]

Quando você para e pensa que já está se encaminhando para os 30, faltam apenas 7, e não tem nada, é complicado.

Eu tenho todos os recursos, todo o conhecimento, todo o potencial para melhorar a minha vida, mas sempre me vejo errando nos mesmos pontos.
Falta motivação, falta disciplina, falta determinação. E vejo muitas pessoas assim.
Sempre que começo uma dieta já sei que pouco tempo depois, irei desistir.
O mesmo vale para estudos e qualquer outra meta que me proponho a realizar.

Hoje, eu cansei disso.

Não quero mais deixar nada para depois.
A procrastinação não existirá mais em minha vida!
Vou seguir rigorosamente uma uma lista bem detalhada que fiz.
Nela tem uma rotina proposta, alguns objetivos e o porque de cada um e também prazos para o acompanhamento.

Certa vez eu li que se expomos publicamente nossas metas, fica mais fácil de realizá-las.
Não vou expor a minha lista, óbvio.
Mas vou apenas compartilhar os meus resultados positivos e fracassos, em cada área da minha vida.
Pretendo seguir diariamente e ativamente este fórum a fim de não perder o foco.
Quero melhorar!

Quero que você melhore também!

Juntos todos podemos!

Até breve!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#947756 Se você quer evoluir o único que pode se ajudar é você mesmo, não adianta ver vídeos motivacionais e não fazer nada para mudar. Querer é o primeiro passo mas após ele você tem que ter disciplina, determinação e foco para realizar seus objetivos e é neste passos que a grande maioria cai porque apenas os fortes conseguem concluir seu objetivo. Você é um fraco? Um merda? Acho que não, então pegue essa lista de objetivos e comece a realizá-los um por um, foda-se o que pensam de ti, foda-se tudo, apenas realize-os pois acredito que eles são essenciais para o seu bem estar.

Uma dica que eu lhe dou é realizar um por um, não se afobe tentando querer concluir todos de uma vez, vá com calma mas vá realizando, mesmo que lentamente pelo menos você conseguirá. Um por um é muito mais fácil do que tentar tudo de vez. Eu acredito que você consegue, mas não adianta nada eu acreditar se você não fizer por merecer, se você não se auto controlar, então vai pra cima e espero que consigas tudo que almejas.

Boa sorte, forte abraço.
Avatar pua
delimas

Aprendiz

#947765 Posso dizer confortavelmente que o primeiro passo já foi dado, que é entender o problema e aceitar que você tem um problema, agora basta trabalhar na solução dele.

Experimente fazer coisas novas, se o que você vem fazendo não anda funcionando e te aproxima dos seus objetivos, não vejo motivos nenhum para continuar fazendo, e tenho certeza que você também não vê.

Boa sorte, abraços!
Avatar pua
delimas

Aprendiz

#947769 Desculpem-me pelo flood, mas lendo seu relato percebi que o seu problema deve ser a forma que você está se motivando. Talvez foque muito no processo de uma maneira negativa, tornando-o exaustivo.

Leia isso, vai ser de grande ajuda:
estilos-motivacao-ineficientes-por-steve-connirae-t27138.html
Avatar pua
Mr.Cheeky

Aprendiz

#947797 Cara... eu te entendo, pois sou Procrastinador Master :parabens . Tbm cansei disso e criei na semana trasada uma Meta tipo Smart (no papel msm) com o Objetivo de ser um Alpha :legal . Vou completa-la, afinal não tenho nada a perder e tudo a ganhar, achou q vc tbm. Segue tua meta man e tenha foco.

DICA: Sempre revejo minha meta quando acordo, isso me ajuda a ter foco.

Abraço e Boa sorte.
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#947811 Você parece a mim hasdusahdausd, mesma história, mesmo estilo e mesmo problemas.

Também estou indo para o 11º semestre, e meu período base é o 8º
Não engordei, isso não é o maior problema.
3º Estou estagiando, e também meu foco é concurso.

Pra nós falta foco e disciplina mesmo, e o principal vergonha na cara, sabemos o que fazer só não fazemos.
Só uma visão que você tem diferente da minha e pode ser o diferencial, faltam 7 anos para os 30, assim como eu você tem 23.

Mas pense amigo, 7 anos é tempo pra cacete, pode não parecer, mas você tem muito tempo, já ouvi que 30 é a idade decisiva, e é onde você conseguirá, e eu também.

Nossa geração é muito imediatista, quer tudo na hora e se assusta muito mais que as gerações passadas, talvez seja a criação, talvez a falta de muitos problemas reais! O problema esá no medo, mas não se sinta sozinho, todos nós pelos 20 e poucos anos temos esse medo, e digo mais: Ele passa.

O que me ajudou, foi escrever todos os dias as metas que eu desejo na vida, e principalmente utilizar da lei da atração que abriu bastante caminhos pra mim.

Tamo junto!

Qualquer coisa manda MP, que trocamos uma ideia melhor que a sua situação é praticamente igual a minha.

Flo, vlew.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#950476 Salve amigos do PUABASE,e em especial, slarkk. Cara,fico admirado com depoimentos de PUAS bem mais jovens que eu já conquistarem bons resultados usando tantos preceitos que arduamente discutimos aqui, claro, como foco principal de conquistar mulheres , em quantidade e qualidade . Eu,como você, estou há 7 anos da minha próxima década (no meu caso, dos 40 anos). E na sua idade tinha closado uma quantidade inferior de mulheres. Porém, era mais focado no meu desenvolvimento pessoal e no planejamento das minhas metas profissionais.
Hoje posso lhe dizer que fiz muita coisa bem. Tenho boa carreira e bons empregos e prestígio nos locais que atuo. As pessoas sentem que faço a diferença. Este aspecto me torna mais feliz a cada dia. Se percebe com clareza que não está de bem com algum aspecto de sua vida,e seu dever identificar do que se trata e equacionar isso. Se já cursa uma faculdade há 5 anos e ainda não passou da metade do curso, de duas uma: ou está na faculdade mais difícil do país que se formar por si so não é garantia de nada (acredite, cursei medicina numa das melhores do Brasil e tenho muitos colegas se dando mal) ou você já tem tempo suficiente para assumir que odeia o curso que faz.E mesmo que forme, será infeliz com sua carreira futura; tem uma noiva. Longe de mim querer melar seu relacionamento, mas está feliz com o atual e planeja algo melhor para o futuro? Sobre o restante,poderia te dar uma receita de bolo que aprendemos aqui sobre muitos aspectos. No entanto,prefiro dizer que ninguém é melhor para aconselhar-lhe que você mesmo. Tenho certeza de que se tiver calma e paciência, terá as respostas que precisa para mudar sua realidade. Te desejo o melhor. Sucesso e boa sorte !
newlife

Veterano - nível 3

#950873 Love_below,muito interessante o que vc escreveu abaixo:
"Nossa geração é muito imediatista, quer tudo na hora e se assusta muito mais que as gerações passadas, talvez seja a criação, talvez a falta de muitos problemas reais! O problema esá no medo, mas não se sinta sozinho, todos nós pelos 20 e poucos anos temos esse medo, e digo mais: Ele passa.".


Cara,serviu pra mim. Muito obrigado mesmo.

Slark, todos nós passamos por altos e baixos. Até o Mystery passa/passou por situações assim. Just Keep Walking.
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#950937 Fala Rapaziada !!!

Irmão, por incrível que pareça estou em situação semelhante, não o que tange os aspectos exteriores, mais em relação a inner estamos praticamente na mesma, essa sensação do fígado ruminando billes, de tudo esta indo para um caos inexorável, porra, eu ando socando a parede de tanta raiva, falta 1 ano para 30, sou formado, estudo para concursos, estou solteiro e não tenho filhos, mais porra a sensação de todo mundo esta curtindo, metendo e zoando, e eu vendo o tempo passando numa cadeira de escritório com pilhas de livros, rascunhos e cadernos é extremamente frustrante. :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo

Porém sendo realista e menos fatalista, poderia esta muito mas muito pior, poderiamos achar como muitos colegas que tive na universidade que tudo esta bem, e entrar no clima de empurrar com a barriga, poderiamos estar jogando a sujeira para debaixo do tapete, poderiamos o pior de tudo ter desistido e nos tornado completamente acomodados e pessimistas, e não é o que esta acontecendo por aqui !

Porra, eu vi meus colegas de ginásios estagnando, assim como os do segundo grau e universidade, por um breve momento muitos pareceram bem sucedidos, muitos escolheram atalhos, fizeram prova para sargento especialista, ou então derão um gás na sua formação ténica e arrumaram um emprego que já bateram o teto a muito tempo e por ali vão morrer, a aposta é alta, o investimento é proporcionalmente alto, então meu amigo, é olhar pra frente e tacar o foda-se, faça-mos o que precisa ser feito.

Paradisepunx !