ENZOBR
#112422 Hi Guys,

Estou a muito tempo sem postar aqui, devido ao tempo que está escasso. O meu trabalho está tomando muito tempo.

Vim até aqui propor a união de membros interessados em Dança, acredito que seja uma das habilidades de um bom sedutor.

Estive pesquisando a respeito de aulas em DVDs, e encontrei um pacote interessante.

São 19 DVDs com 215 passos de dança, 14 variações, 4 coreografias ( esquisito isso mas já que vem no pacote...hahaha ) e vários exercícios.

Os ritmos são:

Forró, Samba, Tango, Bolero, Salsa, Country, Zouk, Soltinho, Samba no pé, Bailes Festas e Baladas (Valsa, Fox Trot, Rock 50, Cha cha cha, Samba Rock, Dance Music, Pagode, Merengue).

O valor é bem salgado, por esse fato quero reunir um grupo grande de pessoas (aproximadamente 30 pessoas) e compartilharmos o conhecimento.

Caso estejam interessados mande uma MP com o seu e-mail de uso pessoal, para que passe todos os detalhes como endereço do local onde iremos comprar, etc. Não serão discutidos nada no tópico para não tumultuar, acredito que podemos fazer uma coisa bem bacana se nos reunirmos.

A moderação: Antes de abrir o tópico enviei mp para os moderadores e estou abrindo-o com o consentimento do RWies.

RWies, brother agradeço o apoio. ;)

Favor antes de fazer qualquer pergunta leia atentamente o tópico, não irei responder coisas que estão sub entendidas intrinsicamente naquilo que foi escrito, o tempo é escasso e devemos utilizá-lo com sabedoria.

****************************************************************************************************************************************

Não gostaria de colocar valores aqui mas acredito que irá ajudar as pessoas a decidirem em participar.

Com 30 pessoas participando ficará em torno de R$21,00 para cada, valor esse que acredito que seja baixo, visto o valor total do produto.

Assim que os dvds chegassem eu os salvaria em um HD virtual e passaria para quem está fazendo parte do grupo.

O único desconforto é as pessoas terem que concentrarem todo o dinheiro em uma única pessoa.

Para ficar claro que o intuito do projeto é apenas compartilhar informação, todo e qualquer demonstrativo de despesas seria prestado contas para os participantes, por e-mail.

Teríamos que reunir um grupo grande para que realmente fique barato. Tente entrar em contato com pessoas as quais você tenha afinidade também.

Particularmente, eu já faço dança a um certo tempo e realmente ajuda...e muito...a grande questão é lembrar de todos os passes e é ai que entra o DVD para relembrar, também nas aulas se aprende poucos passes por vez, sem contar o preço, na minha cidade eu pago R$100,00 para fazer 2x na semana...assim como também ele estaria sendo uma forma de ajudar aos que não tem $$, tempo, ou até mesmo não tenha uma academia na cidade, mas tem uma vontade muito grande em aprender a dançar.

****************************************************************************************************************************************

Lista de puas que já estão participando:

brunochano;
Brunus;
darksitterj;
D. Cat;
Drink;
Ilusionista;
Johnny Berna;
Kap;
Enzobr (conhecido também como Khalel);
Ladykiller;
leamed;
legait;
Mr.Smile;
Phow;
razec;
Rehtrew22;
rgunner;
SchinLove;
Sinwish;
T-Red;
Undertaker;
hang;
Magnata;
NEWTON;
neon-gen;


Como podem ver para completar 30 pessoas restaram apenas 5 vagas.

****************************************************************************************************************************************

O andamento do projeto será dado via e-mail.

Conto com a colaboração dos participantes.

****************************************************************************************************************************************

[ ]'s

Khalel
ENZOBR
#113378 E ai Garoto, tudo bem?

A dança além de ser um bom exercício, é bem quisto aos olhos das HBs, facilita...e muito o approach, principalmente em fields onde se tem um som muito alto e o pua terá dificuldades com o jogo verbal.

Abração,

Enzo
ENZOBR
#114723 Inclusão do pua wallkoo:

brunochano;
Brunus;
D. Cat;
darksitterj;
Drink;
hang
Ilusionista;
Johnny Berna;
Kap;
Khalel;
Ladykiller;
leamed;
legait;
Magnata
Mr.Smile;
neon-gen
NEWTON
Phow;
razec;
Rehtrew22;
rgunner;
SchinLove;
Sinwish;
T-Red;
Undertaker;
wallkoo;


Como podem ver para completar 30 pessoas restaram apenas 4 vagas.

[ ]'s

Enzo
ENZOBR
#116934 No aguardo de 2 puas responderem os seus e-mails e assim daremos a continuidade a 3ª e última checagem.

Lembrando que a greve dos bancos pode atrasar um pouco o andamento.

Abração,

Enzo