O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#274360 Fala galera HJ venho compartilhar com vocês um vídeo de um cara em que eu me inspiro bastante: EMINEM

O interessante do vídeo é que ele fala sobre recuperação, e é praticamente o que eu penso em relação ao o que o PU mudou em minha vida; e acredito que na vida de muita gente aqui.





SEGUE ALGUMAS FRASE QUE SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE NO PICK UP

"Quer dizer, decidi que queria viver minha vida dessa forma e não quero nunca mais voltar ao que era."

"Sinto como uma 2ª chance, em termos de... vida novamente."

"...Eu não vou desperdiçar essa chance"

"Conforme ia progredindo a recuperação (conhecendo o PU), meu cérebro trabalha mais rápido, eu penso mais rápido, meus pensamentos são mais afiados e claros (eu vou internalizando o meu jogo, pensando mais rápido, agindo mais cofiantemente)."

"...Eu tenho outra concepção sobre mim."

"...Passamos por momentos difíceis mas as coisas estão se acertando aos poucos..."

"... Você chega ao fundo do poço, e você se levanta e continua. Você será uma pessoa melhor pelo aprendizado e experiência."

"Nunca se pode desistir, pois todos nós caímos. Cabe a você se levantar"

"Provar para mim que sou capaz."

"Quero me sentir nervoso, quero me senti tenso."

É isso ae galera espero que sirva de inspiração para muita gente aqui :ae


Gil.
Finston

Aprendiz

#274615 Muito incrivel, obrigado por compartilhar, é assim que me sinto sobre o PUA tambem..
Antes do PUA eu era um espaço vazio, eu sentia que faltava alguma coisa sabe, agora temos vantagens que outros não tem, somos puas PORRA!
MisterA

Veterano - nível 6

#274735 muito bom, valeu, video muito bom e frases tbm, vc soube analizar certim, eu vi o video sem conseguir ligar com o mundo PUA dps, que eu intendii :D valeeu :p contribuindo para nosso desenvolvimento :p

Criador do tópico

No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#275551
bywilltof escreveu:INCRÍVEL vídeo!

You can do anything you set your mind to, man :ae



Lose Yourself né? Essa música é outro exemplo de como tomar atitudes e encara a vida




Valeu galera pelo o feed, e como ja disse alguém que não me recordo o nome: Não é só sobre pegar mulheres, é sobre construir um estilo de vida :)
Avatar pua
michaeldrag

Aprendiz

#276842 issu mostra, como podemos ser persistentes , e superar os desafios,' aprendendo com os shit-tests , opners que não funcionam' varios outros. Vlw aew pelo post, muito bom abrç

Criador do tópico

No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#277100
michaeldrag escreveu:issu mostra, como podemos ser persistentes , e superar os desafios,' aprendendo com os shit-tests , opners que não funcionam' varios outros. Vlw aew pelo post, muito bom abrç



Sim essa é a idéia que eu queria passar. Putz o cara supero o vício de drogas, remédios e o caralho a quatro, ouviu certa vez que se tivesse chegado 30 minutos mais tarde poderia ter morrido de OVERDOSE, e esta ai superou tudo isso, e ta aí fazendo sucesso pra cacete.

Sem falar que vendo ele da para Ter uma boa noção de postura ALFA, ah eu sou suspeito para falar pq sou fã do cara, mas fico feliz por tu ter pegado a idéia do video :grin:
Kiesel

PUA Avançado

#277107 Interessante vídeo, sempre é bom pensar nesta questão de recuperação, pois por mais que temos errado, conseguimos recuperar e dar a volta por cima, algo muito importante para o pick up saber e ão cair nas dúvidas cruciais do porque de ser um pick up nos dias atuais devido a algumas sarges sem resultado.