Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr.K

#39115 Boas pessoal!
Então é o seguinte: Conheço duas HB's a HB1 é um 9 a HB2 é um 6(quando está bem arranjadinha)
As duas sao mt amigas desde sempre e eu sempre tive uma paixoneta pela HB1. Não tenho tido contacto com nenhuma das duas mas tenho o nr de tlm da HB1 e o facebook das duas.
Sempre me dei melhor com a HB1 e penso que temos uma conexão kk mas sempre k m aproximo vou tarde pk já tem namorado entao deixo de falar com ela... Decidi voltar a falar com ela e a conversa tem rolado na boa mas só por tlm. Agora a HB2 tem mandado msgs pelo facebook mas nada d mt explicito.
Gostava de tentar com as 2 mas não sei como faze-lo.. tenho 3 hipóteses axo eu
1ª mando msg a HB1 e tento as minhas chances
2ª tento marcar café com as duas mas aí nao sei como jogar
3ª combino café com a HB2 mas plo facebook a HB1 pode descobrir, e ficar com ciumes ou xateada(um pouco arriscado não?

Não sei mm como devo agir... PUAs por favor ajudem-me

Um abraço pa malta toda!

PS.: Eu ainda nao comecei a treinar meu jogo com desconhecidas ainda estou a procura de conhecimento e dicas... As 2 HB's kando se juntam (e até plo facebook) têm grande ligação e adoram fazer piaditas picantes uma com a outra
Dark Star

Veterano - nível 10

#39124 Cara deixa a Hb2 de lado, você não gosta dela e nem acha ela bonita, que são as unicas razões porque um homem se atrai por uma mulher.

Se ela tem namorado não é problema nem um, não quer dizer que ela não possa traí-lo, faça um encontro casual com ela, e comece a conversar, sobre qualquer coisa, depois mecione o namorado dela, pergunte se ele é bom com ela,
se ela gosta dele, gosta de ficar com ele, se ele é bem humorado, se ele é gente boa, dependendo da reposta dela
você já vai saber se ela está apaixonada por ele ou não, se concentre nos IDIS ela pode deixar escapar algum
caso goste de você, e não queira ficar com ele

Olha em uma ocasião assim, depois de uma conversa dessas, eu sempre uso essa jogada que eu criei, pergunte como seria um homem ideal para ela, e vá fundo nessa conversa, isso conta muitos pontos p/ você.

Você pode fazer uma brincadeirinha também, quando perguntar como seria o homem ideal, você pode apontar para o rapaz mais feio que estiver passando, mas eu recomendo fazer isto caso ela não tenha namorado.

Boa sorte, Abç
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#39249 Não leu Mistery method? Então não posso ajudá-lo. Sinto muito, mas sem uma base não há como construir prédio algum. Enfim, eu já passei por isso, queria resultados sem esforços, mas com esforços é que há resultados. Leia e pratique, leia e pratique, leia e pratique.
blOom

Pickup Artist

#39362
rafaelopena escreveu:Não leu Mistery method? Então não posso ajudá-lo. Sinto muito, mas sem uma base não há como construir prédio algum. Enfim, eu já passei por isso, queria resultados sem esforços, mas com esforços é que há resultados. Leia e pratique, leia e pratique, leia e pratique.


Era exatamente o que eu ia falar!

"Joga com a HB1 mas sempre isolando!" ....se bem que.. se nem o MM ele leu, tem nem uq fazer! rsrsrs :palhaco
Mr.K

#39658 É vrdd que não li Mystery Metod (já agora onde posso arranjar sabem algum link?) mas daquilo que percebi Mystery atacaria a HB2 a frente da HB1 só pa se mostrar desinteressado e então só depois de a HB1 pedir atenção atacar com força (uma jogada um pouco arriscada para quem nao tem grande experiência...) Seria +- isto certo?
blOom

Pickup Artist

#39730 Esse lance de atacar aqui e lá é complicado.. tem que ter feeling pra saber "até onde" atacar.. pq se for demais, a outra ejeta!

O correto seria,.. criar pre-seleção (mostrar-se o cara que as mulheres amam) pra depois chegar na HB1!


QUanto ao material, tem TUDO aqui:

http://puabase.com/pasta-de-arquivos.html

Leia sem dó! :palhaco
Mr.K

#39760 Mais uma vez obrigado Bloom tantos ficheiros k nem sei ond começar... bem agora só tenho k arranjar tempo para ler tudo!!! :louco lol
Não sei s és um grande PUA mas para já um grande Camarada isso sim!!! Dá sempre gosto saber que alguém mais experiente está por cá para nos apoiar e ajudar

Penso que em nome de todos a quem já rsp posso agradecer (a pasta do 4shared ta mt boa mm)
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#39788 Cara, a sedução não funciona com um simples neg decorado, rotina ou com uma opinião do pessoal daqui, isto até poderia te ajudar, mas você é o único que pode fazer acontecer. A sedução é um conjuntos de vários fatores, e todos estão ligados à você.

Não seja preguiçoso, procure, você vai achar, eu achei. Não quero ser chato, eu ainda sou um novato. Mas esteja ciente de que você é que tem que correr atrás.