Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#22541 2 dicas openers especiais para balada

Todos sabemos que na balada é meio difícil conversar as vezes (mais não impossível) o primeiro opener é o seguinte:

Se você está numa pista de dança, você abre apenas com linguagem corporal e olhar, daí começa a dançar com ela (pelo amor de Deus não vá dançar a porra do rebolation). Se ela for receptiva, você começa a tocá-la até estarem bem juntos. Pode falar no ouvido dela: “Você beija bem?” Se ela continuar agarrada a você, simplismente dê um KC.

Variações PÓS KC (Depois do primeiro beijo):

No primeiro KC dê um beijo de 3 segundos e diga: “Calma, eu sei que meu beijo é bom mas vamos devagar!

Ou:

Depois do primeiro KC vc deve ser sempre o primeiro a parar o beijo, ela provavelmente vai querer outro e então você diz: “Só um... Sua GULOSA” =]


2° OPENER PRA BALADA- Espere os betas trabalharem pra você xD:

Espere um beta chegar com uma daquelas cantadas ridículas e então se aproxime da HB e diga: “Nossa como você aguenta esses caras?” Espera uma reação dela e então afirme (não é pra perguntar): “Esses caras não tem noção do ridículo (dê um sorriso sarcástico)” Depois pergunte: “Me diga uma coisa?
HB: O quê?
Você: Você gosta dos idiotas que não tem rumo na vida e têm medo de correr riscos?
HB: Claro que não
Você: Que ótimo, pois eu sou o oposto de
tudo isso! Agora engate uma rotina ou já diz que vocês são parecidos para criar um rapport instantâneo e diga que você acha que deveria conhecer ela melhor.

Já usei os 2 e obtive muito sucesso, espero que vcs consigam tbm! Deixem feeds, vlws!
blekut

#22559 pÔ legal..... vou me lembrar disso... falow o_O :pisca
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22591 A primeira rotina é boa, bem direta também!
A segunda eu achei que você se qualifica demais para ela. Eu não gosto de ficar me comparando com outros, no fim, acaba mostrando que sou igual eles (que estou tentando me mostrar superior). Acho que é melhor você mostrar isso com histórias e ações!

Valeu por compartilhar


Abraço,

Tremere.
Avatar pua
jrmatematico

Veterano - nível 4

#22859 Acho que Tremere tem razão a melhor maneira de demonstrar alto valor é atravez de histórias de maneira indireta, pelo 2 open alguma HB pode pensar que o PUA é metido ou algo assim e ficar chateada ....etc....
potterjohnpotter

Veterano - nível 2

#23618 :mau
Realmente em baladas com musica alta não adiante ficar gritando no ovido das hbs...
Ps: outro dia tava numa balada e vi um beta chegando pegou no braço da hb a mina já extranhou, ai ele falou alguma coisa e a hb fez aquela expresão O QUE ( ja tirando mão dele ) ahnnn ...kkkk
:sorri

Criador do tópico

CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#23722
jrmatematico escreveu:Acho que Tremere tem razão a melhor maneira de demonstrar alto valor é atravez de histórias de maneira indireta, pelo 2 open alguma HB pode pensar que o PUA é metido ou algo assim e ficar chateada ....etc....



2 regras que eu aprendi: O que elas pensam não importa pra mim. 2ª Eu sou o mais importante na relação.

Mais eu sugiro que vcs testem, pois esse opener funciona muito bem com HBs bem gatas, eu já testei e aranto que funciona.
Link

Veterano - nível 10

#24221 realmente mto bons, pra balada nao gosto mto de indirect, até pq mtas vezes a HB tem q ir por causa da amiga e talz, com certeza vale a pena testar
-Okami-

Aprendiz

#24887 a primeira rotina eh boa sim, boa para jogadores jah experientes sem AA e com bodylanguage boa (aprender uma dancinha ajuda) a segunda rotina estpa meio cocky, geralmente nos meus sarges eu falo literalmente que eu não estou queixando (eh assim q chamamos aqui) a HB e conto uma história de como outra HB penssava que eu estava fazendo isso, daí como eu neggei essa HB e ela ficou com vergonha... depois postraei mais sobre o procedimento se houver interesse, cheiro! :pisca