Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kadudu

Aprendiz

#26739 Saudações PUAs

É o seguinte, sou aluno do 6º ano de medicina e estava em uma festa da faculdade (churrasco), até já tinha me dado bem como relatei aqui mesmo no sábado, porém aconteceram 2 lances que eu fiquei com uma certa dúvida. O que vcs fariam?

1º Caso

Uma HB 7,5 que eu já havia conversado antes veio falar comigo e no meio da conversa, não sei porque cargas d´agua, me perguntou se eu sabia o nome dela. O pior é que eu não lembrava de jeito nenhum, então tentei chutar e logicamente errei. Depois fiquei meio sem saber o que dizer. Tentei argumentar que o nome não era o mais importante naquele momento e sim a companhia agradável e blábláblá, mas não deu muito certo.

2º Caso

Uma turma de 3 garotas da enfermagem vieram falar comigo sobre uma amiga delas que eu havia conversando um tempão em uma festa anterior pra depois descobrir que a menina era noiva. Então eu perguntei: onde está a amiga de vcs? Uma delas respondeu: "Ela está com o namorado, mas eu não tenho namorado". Direto no queixo e então saíram andando logo em seguida, acabei não respondendo nada na hora e depois vi que já tinham ido embora, ainda bem que a festa me reservaria outras surpresas.

Então amigos PUAs, qual seria a melhor saída para ambos os casos. Valeu.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#26792 Eae Kadudu como t'a?

Cara esquecer o nome da HB nunca 'e bom, isso me acontecia SEMPRE porque sempre eu andava mais preocupado no que falar do que na hb em si, uma dica valiosisima que vou te dar 'e de sempre lembrar o nome das hbs, ajuda muito.
Essa sua situa'cao foi sim um passo negativo ter esquecido o nome dela, mas nada que seja facilmente contorn'avel, diga, ''ta certo eu sou um canalha, esqueci seu nome'' em um tom bem humorado e mude de assunto.

E quanto ao segundo caso eu nao entendi qual saida voce busca, explique melhor o que voce queria desse set.

abra'co!

Criador do tópico

Kadudu

Aprendiz

#26875 Então, no segundo caso eu nem queria nada, só perguntei pela amiga das garotas e uma delas soltou essa pra cima de mim, fiquei meio sem saber o que dizer e não houve tempo, pois ela falou e já saiu em seguida.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#27993 1º Caso
Simplesmente poderia dizer "não sei não", e você sabe o meu?

2º Caso

"Ela está com o namorado, mas eu não tenho namorado"
Logo quando elas saíram você recebeu uma INTERRUPÇÃO, o que poderia fazer? Poderia puxá-la pelo braço sutilmente e dizer "Hey, e porque você não tem um namorado?" BLÁBLÁBLÁ, por mais que vocês mulheres pensem que os homens só vão pela aparência, homens como eu buscam muito além disso, garotas bonitas tem aos montes. Jajá tenho que dar uma volta, mas vale lembrar uma amiga minha que sempre reclamava por não encontrar um namorado... BLÁBLÁBLÁ, seja criativo.