Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

#42700 Bom, eu fiz meu cadastro no forum hoje, e jah li uma boa parte dele!
ainda estou me acostumando a usar as palavras default, caso eu me eskeca, perdao...

bom vamos la.

Situacao 1: conheci essa HB nota 10 na facul no começo desse ano, apaixonei de cara, elogiei ela demais, e acabei tomando um fora muito tosco... soh que ha umas 3 semanas atras ela veio falar comigo, e me chamou pra ir numa balada com ela e umas amigas dela... soh que como o lugar da balada era bem longe daki da minha cidade eu nao fui, porque nao axei um amigo de la que fosse comigo, pra eu dormir na casa dele...
depois desse ocorrido ela nem falou mais comigo...
agora eu gostaria de saber: "Oque posso fazer em relacao a essa HB? ainda da pra eu pegar?"

Situacao 2: estou pegando uma HB no momento, só que ela nao da de jeito nenhum... jah fikei no carro com ela por varios minutos a noite sozinhos numa rua sem ninguem e escura, eu fico bejando, tentando passar a mao nela, do uns xupoes na orelha dela e ela comeca a gemer e pede pra parar... oq eu faco???

Bom galera, muito obrigado pra quem me ajudar, ainda serei um PUA master!!
Abrassos!!
blOom

Pickup Artist

#42886 Iae mx500.. putz.. teu nick parece modelo de tenis! rssr enfim.. seja bem vindo =)

mx500 escreveu:Situacao 1: conheci essa HB nota 10 na facul no começo desse ano, apaixonei de cara, elogiei ela demais, e acabei tomando um fora muito tosco...


Totalmente previsível =) Betou = fora!

soh que ha umas 3 semanas atras ela veio falar comigo, e me chamou pra ir numa balada com ela e umas amigas dela... soh que como o lugar da balada era bem longe daki da minha cidade eu nao fui, porque nao axei um amigo de la que fosse comigo, pra eu dormir na casa dele...


Tu devia ter perguntado a ela se tinha lugar pra ficar.. ou se a galera ia voltar... ou na pior das hipóteses, se aventurava! Ela ia adorar! (não só ela!)

depois desse ocorrido ela nem falou mais comigo...
agora eu gostaria de saber: "Oque posso fazer em relacao a essa HB? ainda da pra eu pegar?"


Dá sim! Qualquer dia conversa com ela sobre essa festa, se ela ficou chateada e talz.. se ela disser que ficou tu explica sobre o lugar pra ficar.. ou ainda inventa uma história, algo tipo... que era o aniversário de uma amigona sua.. se ela disser que não, de boas!

Agora, se dá pra pegar, dá sim! Quais materiais vc leu??

Situacao 2: estou pegando uma HB no momento, só que ela nao da de jeito nenhum... jah fikei no carro com ela por varios minutos a noite sozinhos numa rua sem ninguem e escura, eu fico bejando, tentando passar a mao nela, do uns xupoes na orelha dela e ela comeca a gemer e pede pra parar... o que eu faco???


Carro na rua é perigoso! O meu tem os vidros com 2 G5 sobrepostas (isso mesmo, coloquei 1 g5 por cima da outra..) e mesmo assim ainda fico cabreiro! Ela pode estar com medo disso também! De fazer no carro!

O ideal seria vc convidar ela pra assistir um filme na tua casa, num dia que num tenha ninguém! Bota um filme tipo Alice (longo e que não prende muito a atenção) e no meio do filme fica fazendo carinho nela. Começa com carinho não sexual, depois vai aumentando! Uma coisa que vai fazer ela PEDIR pra vc come-la.. é o sexo oral! Se tu souber fazer bem feito, vai chegar um ponto que ela vai te puxar pra cima dela!!!

Enfim, conta como anda sua leitura em termos de materiais pra ver até onde a gente pode te indicar coisas! :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

#42967 ae bloom vlw caraa, li tudo e to absorvendo cada vez mais!!
entao, sobre a HB10 eu jah to meio q dexando pra la mesmo, vo deixar rolar caso tenha q rolar,

agora sobre essa outra HB 8 ai, ela nao tem medo de fica no carro nao, ela q fala pra gente fica na rua dentro do carro q ela curte.
Ah, tenho novidades sobre ela, ontem fikei com ela no carro, como sempre ela pedia pra eu parar de fazer os "carinhos com minha boca" no rosto dela, soh q eu nao parava, consegui coisas ineditas como mao na bunda, e no peito, e uma xupadinha nos mamilos.

porem nao passou disso...
e ela soltou a seguinte frase: "ah para x.x a gente soh ta ficando".
SOH que eu nao quero e nao vou namora-la entende??
e agoraa??


a quesito dos materiais q estou lendo, eu to lendo somente o forum ainda, os artigos para principiantes, como as definicoes pra cada giria, como usar as negs, quais os tipos de PU's q existem e tals...

mas jah baixem alguns DVD's q vou assistir quando terminar minhas provas da facul
abraco mano!!
blOom

Pickup Artist

#43117
mx500 escreveu:ae bloom vlw caraa, li tudo e to absorvendo cada vez mais!!
entao, sobre a HB10 eu jah to meio q dexando pra la mesmo, vo deixar rolar caso tenha q rolar,

agora sobre essa outra HB 8 ai, ela nao tem medo de fica no carro nao, ela q fala pra gente fica na rua dentro do carro q ela curte.
Ah, tenho novidades sobre ela, ontem fikei com ela no carro, como sempre ela pedia pra eu parar de fazer os "carinhos com minha boca" no rosto dela, soh q eu nao parava, consegui coisas ineditas como mao na bunda, e no peito, e uma xupadinha nos mamilos.

porem nao passou disso...
e ela soltou a seguinte frase: "ah para x.x a gente soh ta ficando".
SOH que eu nao quero e nao vou namora-la entende??
e agoraa??


Cara.. escala ela como RMLP! Dá uma pesquisada sobre o assunto! Mas em resumo.. tu pode dizer algo tipo.. que vc não pode namorar ela... mas que tu acha ela muuito especial, que vc gosta muito dela, da companhia dela.. e que ela é praticamente sua namorada! Dá uma fuçada sobre RMLP, tem mta coisa útil!

a quesito dos materiais q estou lendo, eu to lendo somente o forum ainda, os artigos para principiantes, como as definicoes pra cada giria, como usar as negs, quais os tipos de PU's q existem e tals...

mas jah baixem alguns DVD's q vou assistir quando terminar minhas provas da facul
abraco mano!!


Cara.. tenta ler pelo menos o mystery method.. é show de bola! =) Ou juggler, badboy..
Avatar pua

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

#43354 cara mto obrigado, vo dizer isso a ela, e vou dar uma lida no mistery method qnd eu terminar de estudar pra provas da faculdade mano!!
um abraco! fica com Deus