Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ewangardner

Aprendiz

#62161 Boa noite pessoal!!
vim aqui mais uma vez compartilhar algo com voces, espero que seja util.
primeiramente gostaria de perguntar se alguem ai assiste o panico..
num sei ai quem ve mais gostaria de falar especialmente de um quadro..
O impostor...
Notei que grande parte do seu trabalho(que muitas vezes acham ser combinado) e a ousadia do jornalista
que apenas com uma conversa fiada consegue levar todos no papo.
acho que uma postura como a dele deve estar sempre presente na nossa vida...

Em segundo gostaria de fazer uma pergunta...
desde quando conheci o forum l€i muitos artigos a grande maioria como quebrar a AA
em muitos deles vi uma coisa em comum...
"DEVEMOS COMECAR MUDANDO FRAMES"
pois bem...
Ontem sonhei que estava no onibus quando de repente avistei uma guria prfeita sem exitar fui ate ela e iniciei uma coversa com varias rotinas(daqui mesmo), fui bastante ousado e consegui quebrar o BS dela deixando el€a ate interessado na conversa(no sonho me fudi por que passei do ponto, mais quem queria saber).

Acredito que depois da descoberta tenho tido uma melhora imensa, Nao paresento mais AA tenho me tornado cada vez menos nervoso junto a belas mulheres, e que minha seguranca tem se tornado maior ate em meu inconciente...
o que voces acham...
to estudando demais ou indO pel€o caminho certo???
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#62265 Para diminuir a AA deve-se trabalhar muito em cima do seu inner-game, leia um livro do gênero ou até mesmo vá nos tópicos relevante que existem muitos textos que nos dão muita motivação, e eu acho que você esta levando o jogo muito a sério e por isso esta até sonhando com as sarges.

Não coloque muita pressão em cima de você mesmo, isso pode acabar deixando mais inseguro e te prendendo dos resultados que estão por vir, quando for para o campo, vá com intuito de se divertir e não se importando muito com o resultado final.

Boa sorte cara!

Criador do tópico

Ewangardner

Aprendiz

#62519
ticulin escreveu:Acho que deve partir pra real, não deixa apenas no sonho. :omg

Ja parti pra real cara!!!!
mais acredito pelo fato do sonho eh que nao sao mudancas forcadas...
acredito que muito em mim mudou de 6 meses pra ca...