Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

RRipper

Veterano - nível 2

#493344 Hey hombres! Chegamos ao fim de 2011. Um ano particularmente duro pra mim. Por que? Porque foi o ano de mudanças. O ano em que decidi não morrer.

Eu tinha terminado um relacionamento de quase uma década. Uma década em que adorei uma mulher como uma deusa. Eu realmente não achava possível que um dia tudo terminaria. Mas acabou. E foi a pior dor possível. A dor da mente. Me mudei de cidade, abandonei meus amigos, vivi em reclusão. Durante muitos meses, o maior exercício de força de vontade que eu tinha era o de evitar enfiar o carro na contramão da auto estrada e acelerar até encontrar um caminhão na via oposta. Sim, o limite estava aí. E tudo porque eu tinha perdido o elemento que trazia estabilidade à minha vida: uma mulher.

Isso realmente valia a pena?

Eu sabia que não. Mas é difícil convencer sua mente disso. Há um demônio em nossas almas, o pior de todos: o pessimismo.

"Ela era perfeita. Você nunca mais vai encontrar outra assim."
"Esqueça as pessoas. O mundo é mau e não adianta tentar mudar."
"Por que tentar melhorar? No final do dia não vai fazer nenhuma diferença."


Todos já tiveram essa voz mentirosa sussurrando nos ouvidos. E é apenas isso: uma mentira!

Você não é o único mocinho num mundo de bandidos.
Aquela namorada gostosa não é a única mulher de sua vida.
Ninguém é tão especial a ponto de condenar ou salvar a sua alma.
Esqueça o romantismo.
Esqueça a religião.
Esqueça Hollywood.


Sem ser demagogo. Sem ser egoísta. Só existe uma única pessoa que pode te salvar. Um único personagem principal da sua lenda pessoal:

VOCÊ

Eu não encontrei nenhuma mulher enviada pelos deuses que me salvou. Nenhum amigo que me mostrou o caminho certo. A decisão de viver, de afastar o suicídio de minha mente veio de mim mesmo! E é você, apenas você, que pode tomar a decisão de melhorar sua vida.
Eu destrinchei a net procurando por qualquer palavra de auto ajuda. Não sei como, acabei descobrindo esse termo: Pickup Artist. Este mundo novo foi um choque de realidade brutal! Então as mulheres não são essas donzelas puras dos filmes? Elas querem ser tratadas como vadias na cama? Elas querem mesmo ser dominadas por um macho superior? Elas vão esquecer qualquer amorzinho por uma noite louca, porque seus corpos são dominados por emoções? Sim. Elas vão! Não estou dizendo que as mulheres são más, ou que tem que ser maltratadas. Longe disso e sua mãe está aí para comprovar. Mas esqueça a necessidade de agradar a elas toda hora. Quando li The Game, Mystery Method, David X... achei esses caras uns misóginos. Eles não podiam estar certos sobre as mulheres.
Mas estavam.
Na primeira noite em que treinei os métodos, eu falhei. Mas percebi que os padrões funcionavam. Eu falhei muitas vezes depois disso. Tudo uma questão de calibração. Quando finalmente me adaptei e consegui algum sucesso, eu tinha internalizado alguns preceitos. As rotinas funcionam. Mas você tem que colocar um pouco de você na mistura. É esse toque pessoal que te faz especial pra uma mulher. eu comentei sobre o mundo pickup para alguns amigos. Logo aconteceu o que eu já imaginava. Saímos na noite e eles pediram:

Mostre o que você sabe. Seduza uma garota.

E querem saber? Funcionou. Um de meus amigos é um dos maiores naturais que eu já vi. Foi divertidíssimo passar a noite com um grupo de garotas, beijando a mais bonita e vendo ele sozinho no balcão, contando as garrafas! Então eu percebi que não queria mais me matar. Eu queria viver! eu queria conhecer mais pessoas e encontrar uma mulher especial, a qual eu não me submeteria, mas coexistiria. Porque é um mundo grande e aventuroso lá fora, senhores! Cheio de coisas lindas e não estou falando só de mulheres. Reconstruam-se, tornem-se avatares de suas próprias lendas pessoais. E façam 2012 valer cada maldito minuto!

Ah, umas dicas que eu testei e realmente funcionaram. Sem mágicas:

- Olhe nos olhos. É inacreditável o quanto isso é importante;
- Atenção à sua linguagem corporal;
- Fale pausadamente e com um bom tom de voz;
- Não se preocupe demais com a opinião dos outros. Mas também não faça papel de palhaço;
- Não tenha medo de reprender uma garota que se comporte mal com você;
- Seja gentil com elas. Seja sofisticado. Mas faça elas pensarem "ele é cavalheiro. Mas também parece ter um lado perigoso";
- E principalmente: dê a si mesmo o merecido valor. Nunca deixe ninguém - HB, amigo ou inimigo - fazer você acreditar que é menos do que realmente vale.


Testo longo, não? Espero que possa ajudar a alguém tanto quanto me ajudou ler vários tópicos que encontrei por aqui.

Até 2012, galera! Carpe Diem!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#493362 velho muito foda! Por q sempre acontece de um amigo querer q vc prove q sabe seduzir! Comigo sempre acontece, os caras depoois ficao querendo aprender mais eles querem formula magica, ai desistem
Caioh

Veterano - nível 9

#493548 As veses nos deparamos com os problemas e não queremos bater de frente , se mostrando fraco diante dos problemas , procurando uma forma para resolver isso... A MORTE ... Só que a MORTE não resolve seus problemas , acaba com tua vida , tudo aqui que você poderia conquistar um dia , tudo o que planejamos pode ir por agua abaixo . "MAS A VERDADEIRA MOTIVAÇÃO VEIO DE VOCÊ" é isso ae cara . Bom 2012 pra todos nós .

CARPE DIEM
Avatar pua
maumau.t11

Aprendiz

#494493 Ótimo texto! Ótima experiência para mostrar que o nosso sucesso depende só de nós mesmos.

Não se trata de desmerecer o valor das mulheres, mas dar o devido valor a nós mesmos!
Avatar pua
Patife

Aprendiz

#494613 Parabéns por sua mudança.
Muitos que dizem amar as mulheres ja as conquista com mentiras, e ainda dizem que o PUA é misógeno
Avatar pua
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#495057 O MELHOR MOTIVACIONAL QUE JÀ LI AQUI NO FÓRUM.
Foi sua vida,sua história.O melhor exemplo de superação
sem ser lenda,ou conto da caroxinha.
Obrigado pelo exemplo de vida,pela superação e por compartilhar
sua estória, sua verdade.Ótimo tópico [img]/images/smilies/023-pray.gif[/img]
Parabéns [img]/images/smilies/022-thumbsup.gif[/img]