Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#496010 [size= 200]Bom galera... o ano ta acabando e gostaria de escrever algumas palavras a todos (principalmente para o pessoal mais novo que está conhecendo o mundo PICKUP agora).

[/size] VIDEO | PUA | BASE

Estava ouvindo essa música enquanto escrevia esse post... Sendo assim Solta o Som aí!


Fiquei pensando numa forma de escrever tudo aquilo que eu gostaria de passar aos puas... coisas que aprendi ao longo desse ano (lendo, testando, aplicando, corrigindo).

Mas enfim, vou tentar ser claro e objetivo para que todos possam entender a mensagem.

A todos que estão aqui lendo essa mensagem quero que reflitam:

 Esse ano, o que eu aprendi em relação ao ano retrasado?
 Em 2012 o que eu quero aprender? Onde eu quero estar?
 O que preciso fazer para chegar onde eu quero...para conseguir o que eu quero?


Acredito que 99% dos membros que aqui estão, entraram para o PUA para melhorarem seus respectivos desempenhos com as mulheres. Eu confesso que no inicio de tudo eu me encaixava nesses 99%. Mas logo ví que o que realmente precisava era de meios mais concretos para melhorar minha vida no geral. (saber o que queria da vida, mudar minhas ideologias restritas e buscar a evolução como homem e como humano).

Então onde quero chegar com esse papo?

Quero dizer a todos que tudo aquilo que você aprende aqui não deve ser aplicando somente em sarges com alguma HB num fim de semana. Acredito que aqui encontramos conteúdo suficiente para melhorarmos nossa vida em todas as áreas. Mas por fim quero dizer:

[h2] Tenha metas para seus planos:[/h2]


Um plano pode cair no esquecimento no decorrer do ano. Sendo assim tenha metas.. estipule prazos para vc mesmo.

[h2] Invista o máximo que puder em seu desenvolvimento pessoal. [/h2]


Se vc não sabe falar inglês, eis um bom motivo para iniciar um curso. Se vc não sabe tocar nenhum instrumento, eis um motivo para entrar em algum curso. Se não está satisfeito com seu físico, eis um motivo para entrar numa academia. Se não está satisfeito com seu emprego, eis um motivo para investir mais na sua carreira e arriscar algo melhor esse ano. Faça o que tiver que ser feito, mas faça.

[h2] Coloque em primeiro plano sua vida e metas:[/h2]



Assim como eu já falei em vários feedbacks... O homem que coloca seus planos, suas metas e sua vida em primeiro plano, além de ser mais bem sucedido consigo mesmo, consegue apresentar um melhor status com as mulheres. Para vc que entrou a poucos meses no PUA, aprenda de vez essa lição: Pare de por as mulheres num pedestal!!!

[h2] Tenha uma promessa com vc mesmo:[/h2]



É importante fazermos promessas para nós mesmos... assim se quebrarmos a mesma, estaremos traindo a nós mesmos. E dessa forma a lição por ter errado é bem mais recompensadora (pq a porrada é grande). Prometa a sí mesmo qualquer coisa... por exemplo:

- Esse ano não vou mais pensar na minha ex... vou esquece-la de vez
- Esse ano vou acabar com meu vício de tomar refrigerante
- Esse ano vou controlar meus vícios até que em determinado mês estarei livre do mesmo (ex: masturbação, bebidas, cigarros, drogas, e até mesmo a betice)
Enfim... prometa qualquer coisa em qualquer área da sua vida... Citei alguns exemplos, mas vc pode fazer isso com qualquer coisa que desejar.



Por fim quero dizer a todos vocês... obrigado por esse um mês de puabase no qual eu retornei após um tempo sem acessar o forúm. E que em 2012 vcs poderão contar com minha ajuda para tudo aquilo que eu puder ajudar (feedbacks, opiniões, relatos, troca de materiais etc)

JUNTOS EVOLUIREMOS... E SEREMOS HOMENS MELHORES A CADA DIA!


Sucessos

Abraços Stallone_cobra :ae
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#496372 Era disso que euestava prescisando, MOTIVAÇÃO BROTHER é o que mantem a vela de nosso barco astiada para que possamos seguir nossa caminha, Parabêns por 1 mes de PUABASE, Continui sempre EVOLUINDO.



FELIZ 2012 A TODOS
Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#497436 Eu também entrei aqui a fim de melhorar somente com as mulheres, "pegar" mais. Quando entrei e comecei a ler todos os artigos... Vi que eu não tinha que melhorar apenas com as mulheres, mas comigo mesmo.

Aprendi que nunca se deve colocar as mulheres em primeiro lugar, embora elas sejam tão maravilhosas. Aprendi que o verdadeiro significado de ser alfa é não se deixar manipular, é ter uma forte base e segui-la sempre.

Ser alfa não é estufar o peito no meio do grupo e ficar com uma BL boa. Ser alfa é permanecer mais tranquilo e confortável sempre, e sempre saber o que quer. Ser alfa é correr atrás do que quer, e conseguir!

Isso aqui é lição de vida, não é só um fórum com métodos pra pegar mulheres. Pegá-las é apenas a consequência de uma verdadeira mudança que fazemos na nossa vida.

Um excelente 2012 pra todos nós! Com muitos sucessos e conquistas grandiosas.