Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#867031 Prezados amigos,

Mais um ano termina, 2013 acabou por se tornar o ano em que conquistei não apenas mulheres, mas minha liberdade financeira e profissional.

Neste mês, acabei de vender minha empresa, para o meu sócio e seus novos parceiros, que desejam expandir e galgar novos patamares, assim, vendi minha parte na empresa com 20 anos de mercado, uma boa imagem e uma carteira interessante. Minha conta bancaria esta bem mais gorda, até a Cris me ligou, querendo saber como vou investir este capital. Como a oportunidade é a alma do Jogo, jantamos ontem e a sobremesa, foi ela, é claro.

Junto com o contrato de venda, assinei um contrato de exclusividade por 5 anos, ou seja, doravante, sou um consultor exclusivo da minha antiga empresa, até 2018, vou continuar ganhando um excelente salario, meus bonus de fechamento de projetos e participação nos resultados, sem ter que me preocupar com novos clientes, pagar impostos e brigas de poder, em síntese, estou praticamente aposentado.

Posso dizer que o caminho foi tortuoso, não foi fácil, por isso, vou fazer algo que não gosto, vou lhes dar um conselho:

Imagem

Gostei muito desta imagem, porque ela tem uma mensagem VERDADEIRA, pois é assim mesmo, ao analisar a vida e olhar ao redor, você vai perceber que por mais que o lago esteja cheio, os que se destacam, sempre remam sozinhos.

No jantar, a Cris me perguntou se iria viajar, trocar de carro, mudar para outra cidade, curtir a vida, etc, etc. Quando lhe contei que apenas compraria uma pickup e uma Bike "irada", para poder curtir as trilhas de Minas e do Brasil,

Imagem

investir no mercado financeiro e imobiliário e continuar com minha vida normalmente, como se nada tivesse acontecido, pois gosto da filosofia de:

Imagem

Vocês precisavam ver a cara de decepção dela, como se a unica coisa que importasse agora era se divertir, torrar o dinheiro, "vivendo a vida louca", em lugares luxuosos, com pessoas bonitas, fúteis e interesseiras, que são felizes com base nas aparências que o dinheiro pode comprar, sabe pessoal:

Imagem

Gostaria muito que vocês entendessem o que a MATRIX SOCIAL faz a mente das pessoas, porque a maioria dos novos ricos voltam ao estado de pobreza ou ficam endividados, porque a maioria das empresas fecham em media depois de 5 anos de existência.

Agora que conquistei minha aposentadoria, 4 anos antes do que esperava, minhas ferias começaram hoje e vão até 31 de janeiro de 2014, só não estou em alguma trilha agora, porque torci o tornozelo e estou de botinha, por conta de um buraco no passeio, é mole.

Creio que os mais empolgados com a sedução estejam se perguntando o que este artigo tem a ver com a comunidade, pois não descrevi nenhum método, nenhuma rotina, nenhuma dica de como "pega mule".

Descrevi esta realização pessoal, para reafirmar algo que SEMPRE digo em meus textos, PRIMEIRO A VIDA, depois o JOGO.

É assim que funciona, por mais que lhe digam o contrario, O JOGO é só uma pequena parte da VIDA.

Compartilho aqui, com meus amigos de jornada, o meu sucesso, com o sincero desejo, que obtenham o mesmo em suas vidas, começando em 2014 e prosseguindo até o futuro que merecem.

Imagem


Grande abraço a todos e SUCESSO, na VIDA e no JOGO.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#867037 Riker.T,

Fantástico o seu relato, admirável. Vou confessar que fiquei arrepiado aqui, lendo algo que eu sonho um dia conquistar. Também, sigo essa linha de ter uma vida prospera e estável financeiramente. Como vc disse a persistência é fundamental. Venho estudando muito educação financeira e ate entrei em um fórum voltado diretamente p essa parte. Só uma pergunta, quantos anos você tem? Isso é algo q me preocupa pq os anos vão passando e a gente começa a pensar que estar atrasado em alguma parte.


Do resto, parabéns pelo texto. Parabéns pela sua vida de dedicação e sucesso cada dia mais.

Imagem

Eros!
Editado pela última vez por Eros32 em 14 Dez 2013, 13:21, num total de 1 vezes
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#867042
Riker.T escreveu:Prezados amigos,

Mais um ano termina, 2013 acabou por se tornar o ano em que conquistei não apenas mulheres, mas minha liberdade financeira e profissional.

Neste mês, acabei de vender minha empresa, para o meu sócio e seus novos parceiros, que desejam expandir e galgar novos patamares, assim, vendi minha parte na empresa com 20 anos de mercado, uma boa imagem e uma carteira interessante. Minha conta bancaria esta bem mais gorda, até a Cris me ligou, querendo saber como vou investir este capital. Como a oportunidade é a alma do Jogo, jantamos ontem e a sobremesa, foi ela, é claro.

Junto com o contrato de venda, assinei um contrato de exclusividade por 5 anos, ou seja, doravante, sou um consultor exclusivo da minha antiga empresa, até 2018, vou continuar ganhando um excelente salario, meus bonus de fechamento de projetos e participação nos resultados, sem ter que me preocupar com novos clientes, pagar impostos e brigas de poder, em síntese, estou praticamente aposentado.

Posso dizer que o caminho foi tortuoso, não foi fácil, por isso, vou fazer algo que não gosto, vou lhes dar um conselho:

[ Imagem ]

Gostei muito desta imagem, porque ela tem uma mensagem VERDADEIRA, pois é assim mesmo, ao analisar a vida e olhar ao redor, você vai perceber que por mais que o lago esteja cheio, os que se destacam, sempre remam sozinhos.

No jantar, a Cris me perguntou se iria viajar, trocar de carro, mudar para outra cidade, curtir a vida, etc, etc. Quando lhe contei que apenas compraria uma pickup e uma Bike "irada", para poder curtir as trilhas de Minas e do Brasil,

[ Imagem ]

investir no mercado financeiro e imobiliário e continuar com minha vida normalmente, como se nada tivesse acontecido, pois gosto da filosofia de:

[ Imagem ]

Vocês precisavam ver a cara de decepção dela, como se a unica coisa que importasse agora era se divertir, torrar o dinheiro, "vivendo a vida louca", em lugares luxuosos, com pessoas bonitas, fúteis e interesseiras, que são felizes com base nas aparências que o dinheiro pode comprar, sabe pessoal:

[ Imagem ]

Gostaria muito que vocês entendessem o que a MATRIX SOCIAL faz a mente das pessoas, porque a maioria dos novos ricos voltam ao estado de pobreza ou ficam endividados, porque a maioria das empresas fecham em media depois de 5 anos de existência.

Agora que conquistei minha aposentadoria, 4 anos antes do que esperava, minhas ferias começaram hoje e vão até 31 de janeiro de 2014, só não estou em alguma trilha agora, porque torci o tornozelo e estou de botinha, por conta de um buraco no passeio, é mole.

Creio que os mais empolgados com a sedução estejam se perguntando o que este artigo tem a ver com a comunidade, pois não descrevi nenhum método, nenhuma rotina, nenhuma dica de como "pega mule".

Descrevi esta realização pessoal, para reafirmar algo que SEMPRE digo em meus textos, PRIMEIRO A VIDA, depois o JOGO.

É assim que funciona, por mais que lhe digam o contrario, O JOGO é só uma pequena parte da VIDA.

Compartilho aqui, com meus amigos de jornada, o meu sucesso, com o sincero desejo, que obtenham o mesmo em suas vidas, começando em 2014 e prosseguindo até o futuro que merecem.

[ Imagem ]


Grande abraço a todos e SUCESSO, na VIDA e no JOGO.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T


Primeiro a vida, depois o jogo. Esta frase resume muito bem a essẽncia da coisa. Parabéns Riker T., por está buscando mostrar a realidade da vida a todos os que frequentam este fórum. Faço questão de feedar o artigo por que ele é cheio de inúmeras lições e ensinamentos para pessoas de todas as idades. Companheiro, continue nos brindando com estes artigos, pois, eles agregam valor a vida de quem entende a verdadeira essência da coisa. Parabéns pelo sucesso obtido e um feliz ano novo para você brother. Abraços!!! Imagem
Avatar pua
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#867048 Mais uma vez um excelente tópico de nosso amigo Riker T.. Posso dizer que você tem sido uma inspiração para mim, pois graças a você descobri que o PUA vai muito além do que pegar mulher. PUA é um estado de espírito, é um estilo de vida que nos torna um ser humano melhor, um homem melhor e como resultado disso começarmos a usufruir de uma vida melhor.

Te desejo os mais sinceros votos de sucesso nessa sua nova (e boa ) fase de vida.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#867069 Prezados amigos,

obrigado pelas palavras, estou honrado pela atenção e apreço.

@eros32, tenho 46 anos, pretendia me aposentar aos 50, mas como a oportunidade apareceu agora, não deixei passar.

Mesmo com o meu novo contrato, vou trabalhar em casa, com acesso remoto e aparecer 1 ou 2 vezes por mês, nas reuniões de acompanhamento dos projetos que estiverem sobre minha tutela, ou em casos especiais.

Vida dura, mas pelo menos, vou ter mais tempo para jogar, pedalar e me divertir.

Mas não sou muito de ficar quieto, já estou olhando p/ ser professor de alguma escola técnica ou de ensino médio, ate terminar meu MBA e fazer um Mestrado p/ ser professor universitário e "pegar as universitárias gostosas".

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#867089
Riker.T escreveu:Prezados amigos,

obrigado pelas palavras, estou honrado pela atenção e apreço.

@eros32, tenho 46 anos, pretendia me aposentar aos 50, mas como a oportunidade apareceu agora, não deixei passar.

Mesmo com o meu novo contrato, vou trabalhar em casa, com acesso remoto e aparecer 1 ou 2 vezes por mês, nas reuniões de acompanhamento dos projetos que estiverem sobre minha tutela, ou em casos especiais.

Vida dura, mas pelo menos, vou ter mais tempo para jogar, pedalar e me divertir.

Mas não sou muito de ficar quieto, já estou olhando p/ ser professor de alguma escola técnica ou de ensino médio, ate terminar meu MBA e fazer um Mestrado p/ ser professor universitário e "pegar as universitárias gostosas".

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.


Depois que li esse seu texto, fui no seu perfil e li vários outros. Inclusive sua entrevista. O que posso complementar é que você é um exemplo.

Parabéns novamente!

Obrigado pela contribuição.


Off topic:
estou atento a novas postagem. Aquele abraço! Imagem
Avatar pua
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#867105 Ae tiozão Riker T.

Fico imensamente feliz pela sua gloriosa conquista, imagino como deve estar realizado, afinal você ainda é muito novo e aposentado e agora vai viver mais intensamente do que nunca.

Gosto, de verdade dos seus posts cara, por que você é um cara que segue a mesma linha de pensamento que eu sigo. Eu estou louco pra abrir minha empresa também, em 2014 estou planejando deixar o meu emprego fixo e todas as inseguranças e medos que estão enraizadas nele pra começar um super projeto que já comecei a esboçar e vou patentear. E este tipo de relato me motiva muito a continuar à frente com o que todos, inclusive meus pais acham loucura e que eu sou um mero sonhador, as vezes a minha mãe até ri... mas é só questão de tempo.

Gostei da parte da sobremesa rs e mais ainda da parte em que você cita que quer apenas uma pick up e uma bike top, cara, parabéns, você tem um estilo de vida, eu gostaria muito de te conhecer pessoalmente para podermos trocar ideia, sobre tudo. Você é muito mente aberta.

Agradeço novamente a sua disposição em ajudar o proximo e postar este tipo de conteúdo extremamente proveitoso para nós. Sou seu fã.

Abraços
Induction
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#867126 Caralho. Só isso. Caralho.

Desde que eu era iniciante aqui no fórum, você, Riker T., foi um dos caras que eu mais admirei. Agora, que já estou evoluindo até um termo intermediário, a admiração só aumenta a cada tópico novo seu que eu leio.

Esse, em específico, vai muito ao encontro do que eu penso sobre o game em toda a sua abrangência. Primeiro, devemos cuidar de nós mesmos, ter realizações, ter um inner game inabalável, etc. para depois ir à sarge e foda-se o estilo de jogo, pois estaremos confiantes em nós mesmos. E você é um exemplo de sucesso.

Apenas parabéns. Sucesso na vida e no game. Abraços de um fã seu. :p
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#867130 Como sempre, somente um monte de palavras de sabedoria!!!
Já pensou em escrever um livro cara?
Só vejo sucesso em cada artigo seu, não só é inspirador como mostra a essência do jogo, outro ponto, à boa escrita!!!
No mais, continue a nos inspirar e acrescentar no jogo de cada um...

Um abraço
Stewie griffin...
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#868344 Prezados

@Stewie Griffin,@Valentim e @Induction, obrigado por suas palavras e apreço. Estou muito feliz com o resultado dos meus projetos e com as mulheres que seduzi em 2013, pois como sempre acreditei e escrevi, elas são consequências do meu sucesso na vida.

É gratificante saber que vocês torcem pelo meu sucesso, da mesma forma abnegada e desinteressada que tento contribuir com o de vocês através de meus artigos e relatos.

Grande abraço, com o sincero desejo de que tenham muito sucesso, na vida e no jogo.