Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
R. Ferrara
#925988 Parabéns Victor pela evolução!!!
Conheci o mundo Pua a um pouco mais de um mês por acaso e já sinto mudanças significativas na minha vida, mudanças q a muito tempo eu procurava inserir na minha vida ( acho q desde os 13 anos), não só em relação as mulheres mas tbm no relacionamento c as pessoas em geral. No começo o meu intuito era apenas pegar mulheres , mas apos alguns estudos percebi q se trata de muito mais.
Sei q tenho muito a evoluir e sinto q o ano 2015 será um ano diferente na minha vida e espero q tbm seja na vida de todos q estão começando essa caminhada .
Abraços
Avatar pua
ALEX DE OLIVEIRA
#925993 Fala Vitor!
Parabéns pela sua evolução e cada vez mais sucesso na vida e no jogo.
Nós merecemos o sucesso, porque nós lutamos por isso
Feliz ano novo pra todos!
Avatar pua
VictorNascimento7
#926005 É isso aí galera! Muito sucesso em 2015 pra todos NÓS!
Abraços e vamos que vamos. Hahahahaha :legal
Avatar pua
aleicasa
#926008 Parabéns pela evolução!
Esse ano tbm foi o melhor da minha vida conquistei muitas coisas emprego, comecei a faculdade, graças a motivação e ensinamentos que aprendi aqui no pua. Agora e segui em frente nessa evolução.
abraços.
silviofox
#926039 Parabéns caro colega está vindo um ano com 365 oportunidades hehe tamo junto!
autodidata
#926053 Excelente cara, acredito ser essa a visão que devemos ter diante da vida, a de progredir em todas as áreas.
Valeu pelo lembrete nesse momento propício e torço pra que você consiga manter essa chama acesa durante o ano, afinal esse é o mair desafio....