Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#962244
LordePua escreveu:Legal seu post de motivação, coisas ruins na nossa vida nos tornam melhores. Desejo sucesso para vc e que tudo de certo!
Grande abraço,
LordePua


Ola Lorde,

Muuito obrigado irmão.

Sucesso para nós.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#962245
Timebomb escreveu:isso ai brother! olha de onde vc veio e onde vc ta, querendo ou não ja esta sendo um vencedor vivendo do fruto do seu trabalho, e tendo seu espaço.. suas coisas! sei como é dificil se adaptar a lugares novos começando do 0 ! mas com essa forma de pensar, e mantendo essa atitude vc ira mais longe do que imagina! .. em relação a se apaixonar, acontece.. somos humanos e pua ou não, os sentimentos são reais, só depende da forma como lidamos com eles.. as vz vamos nos frustrar com certas pessoas, vamos sofrer... mas ... e dai? isso vai passar, e daqui um tempo quando vc olhar pra trás .vai orgulho de ter passado por isso, ter aprendido com oque a experiencia trouxe.. e estar firme e forte , cada vz mais sabio!



Ola irmão!

Obrigado pelo seu apoio, como sempre! Acho que os altos e baixos no gráfico da vida só prova que na verdade estamos vivos e que devemos sempre ter força para lutar.

Muito obrigado e conte comigo!!
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#962373
Zenão escreveu:Força aí irmão!

Segue um vídeo do grande Napoleon Hill para lhe dar fortaleza:



Vá direto ao episódio 10 e, se quiser depois, assista a todos os episódios.

Força e honra!


Ola irmao!

Muito obrigado pelo excelente video, de fato, é um conhecimento de quem sabe o que esta falando!

Obrigado e abraço
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#962378 É necessário um incessante caos para dar origem à uma brilhante estrela,não sou eu quem digo isso ,é Nietzsche .Rapaz,as estrelas mais brilhantes são formadas no mais puro caos interno .Sabe como eu transformou grafite (esses de lápis ) em diamante ? Submetendo ele a pressões insuportáveis ,e aquele grafite inútil e sem valor ,torna-se um diamante ,mas isso porwue ele aguentou aquela pressão até virar algo valoroso. Os mais finos metais são formados na base do fogo e da porrada ,por que com você seria diferente ? Continue firme ,amigo. Seja a melhor versão de si mesmo,independente de tudo,só você pode se ajudar ,você vai ser alguém de muito valor ,só basta aguentar a pressão. "Torna-te aquilo que és" és um vencedor amigo ,só torna-te o que já está dentro de ti .
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#962381
LupusInsanus escreveu:É necessário um incessante caos para dar origem à uma brilhante estrela,não sou eu quem digo isso ,é Nietzsche .Rapaz,as estrelas mais brilhantes são formadas no mais puro caos interno .Sabe como eu transformou grafite (esses de lápis ) em diamante ? Submetendo ele a pressões insuportáveis ,e aquele grafite inútil e sem valor ,torna-se um diamante ,mas isso porwue ele aguentou aquela pressão até virar algo valoroso. Os mais finos metais são formados na base do fogo e da porrada ,por que com você seria diferente ? Continue firme ,amigo. Seja a melhor versão de si mesmo,independente de tudo,só você pode se ajudar ,você vai ser alguém de muito valor ,só basta aguentar a pressão. "Torna-te aquilo que és" és um vencedor amigo ,só torna-te o que já está dentro de ti .


Fantastico man!

Excelente citacao, muito bom mesmo!! E nao duvido um segundo sequer destas palavras.

Muito obrigado mesmo pelo seu apoio!

Forte abraço
Avatar pua
KhalifaVVV

Aprendiz

#964030 Tbm estou em uma situação parecida mano..Mas tambem acredito que a tempestade ira passar, sei que vai demorar a passar mas depois eu terei uma sensaçao de alivio e conseguir ser o capitao do meu navio,as vezes eu me pego na tristeza pelo fato do que lembro do que terei que enfrentar ainda que sao os problemas , mais creio que isso é o meu ego querendo me derrubar e mostrar que devo ficar preucupado, mas nao posso deixar o ego dominar tenho que ter a calma na alma pra poder dominar o meu barco.Desejo toda a força pra vc meu camarada e nunca desista, sempre acredite por mais que seja dificil..Peace :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#964523
KhalifaVVV escreveu:Tbm estou em uma situação parecida mano..Mas tambem acredito que a tempestade ira passar, sei que vai demorar a passar mas depois eu terei uma sensaçao de alivio e conseguir ser o capitao do meu navio,as vezes eu me pego na tristeza pelo fato do que lembro do que terei que enfrentar ainda que sao os problemas , mais creio que isso é o meu ego querendo me derrubar e mostrar que devo ficar preucupado, mas nao posso deixar o ego dominar tenho que ter a calma na alma pra poder dominar o meu barco.Desejo toda a força pra vc meu camarada e nunca desista, sempre acredite por mais que seja dificil..Peace :ae


Olá Irmao.

Muito obrigado pelas suas palavras de conforto. Te desejo toda força deste mundo para superar teus desafios, tudo na vida tem um POruqe, o que nos derruba nos deixa mais forte.

Forte abraço

Jr.