Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Juniorcsz
#962188 Boa noite meus caros!
Então, tenho me dedicado um pouco mais ao pua no último mês, isso tem me feito um bem enorme, dado todas as circunstâncias deste ano, isso ajuda e muito!
Hoje quero falar um pouco de como a vida (talvez eu esteja falando de Deus) tem um jeito leve e sutil de mostrar as coisas a você e de como ela tem uma mão tão pesada. Quero compartilhar com vocês um pouco da minha vida, mais precisamente deste ano de 2015.
Eu moro sozinho no sul do pais, sou Gaúcho e com orgulho, vim de uma cidade menor para morar em uma bem maior, pois não via um futuro para mim onde eu estava. E este ano de 2015 eu levei um grande tapa da vida, que está me doendo até agora. Eu namorei uma garota com a qual eu morei por 2 anos e pouco, não foi algo que eu quis(primeiramente), mas mais uma vez eu via a vida agindo e me levando onde ela queria. Então este ano, depois de tantas brigas, eu resolvi sair de casa, não tinha onde ficar e muito menos sabia o que fazer. Arrumei a casa de um amigo e lá fiquei por 7 dias e nestes dias eu pude ser comtemplado com tantas pessoas me ajudando quando me vi sozinho.
Isso foi em fevereiro, arrumei uma casa para morar e fiz uma grande dívida para comprar todos os meus moveis, a qual eu ainda estou pagando e vai demorar para quitar, enfim, naquele momento tinha conseguido tudo o que precisava. Mas apenas a primeira batalha foi vencida, dado a crise econômica em que começamos a afundar neste ano, eu, que vivo de comissão comecei a ver a corda apertar em meu pescoço e como se não bastasse, dado a toda situação de não poder sair, de estar economicamente quebrado, levando todo esse emocional em conta, me apaixonei e o resultado vocês já adivinham ne? HAHAHA
Eu levei a pior e o que antes era mais “material” agora dói “emocionalmente” também! Confesso a vocês que não tenho dinheiro para festas, não tenho dinheiro para roupas novas, consigo me alimentar com frango e pepinos e de fato, tento tirar da minha comida para poder pagar minhas dividas, pois aquela corda, ainda está no meu pescoço.
Com essa breve história, apenas quero transmitir pra vocês, que a vida, ela bate forte e que o meu pensamento é que quando essa tempestade passar, dias de gloria viram. É isso que tem me mantido em pé, é muito difícil, as vezes você se pega em pontos baixos e se pega triste. Mas não deixe a sua tristeza ser maior que a sua vontade de vencer é somente isso que vai te ajudar a se erguer.
Eu, ainda não consegui me erguer e tenho ciência que a tempestade vai demorar um pouco para passar. Mas eu sempre penso que as coisas vão melhorar, e que não importa a cruz que você tenha que carregar, peça ajuda, acredite em você e nas pessoas que estão próximas. Acredite na sua família e no poder que ela junta pode ter. Acredite que as coisas podem ser melhores, não duvide um minuto se quer de você!

VOCE, VOCE, VOCE É A CHAVE DO SEU SUCESSO.
Busque o seu melhor e obrigado por me ouvirem!!
autodidata
#962189 Bacana sua atitude de motivar os outros mesmo estando passando por um momento dificil, isso mostra que você realmente acredita no que está dizendo. Realmente é nos momentos de crise que muitas pessoas se tornam melhores e mais fortes, tomara que isso venha a acontecer com você.
Cara uma coisa que me fortaleceu muito , independente de momentos bons ou ruins foi a leitura. Se for possível, já que não está tendo grana para sair, leia livros que podem te ajudar a mudar essa situação, acredito que será um tempo bem investido.
Espero que as coisas melhorem logo, valeu....
Avatar pua
Juniorcsz
#962190
autodidata escreveu:Bacana sua atitude de motivar os outros mesmo estando passando por um momento dificil, isso mostra que você realmente acredita no que está dizendo. Realmente é nos momentos de crise que muitas pessoas se tornam melhores e mais fortes, tomara que isso venha a acontecer com você.
Cara uma coisa que me fortaleceu muito , independente de momentos bons ou ruins foi a leitura. Se for possível, já que não está tendo grana para sair, leia livros que podem te ajudar a mudar essa situação, acredito que será um tempo bem investido.
Espero que as coisas melhorem logo, valeu....


Ola irmao!

Exatamente o que tenho mais feito, investido no meu intelectual! Tenho lido muito mesmo, dedicado todas as minhas horas vagas a isso.. Por que ai eu tambem nao fico pensando na minha ex!

Obrigado pelo apoio.
Avatar pua
bacelarfq
#962197 Parabéns cara por não desanimar em momentos difíceis, a gente vê tanta gente choramingar por muito menos e vc ta aqui dando esse exemplo de força de vontade e compartilhando conosco. Mas não desista, como diz uma música do teatro mágico "milagres acontecem quando a gente vai a luta". Tenho certeza que seus dias de glória virão. Grande abraço!
Avatar pua
Juniorcsz
#962205
bacelarfq escreveu:Parabéns cara por não desanimar em momentos difíceis, a gente vê tanta gente choramingar por muito menos e vc ta aqui dando esse exemplo de força de vontade e compartilhando conosco. Mas não desista, como diz uma música do teatro mágico "milagres acontecem quando a gente vai a luta". Tenho certeza que seus dias de glória virão. Grande abraço!


Ola amigo!

Nao irei nao, cabeça erguida sempre. Obrigado pelo seu apoio.

Abraço
Avatar pua
Neo 97
#962208 Buenas, gaudério!
Gostei do teu depoimento, achei bem sincero e motivante. Espero que sigas firme e forte na peleia!
Abraço.

Alias, de que cidade do RS tu é?
Avatar pua
LordePua
#962223 Legal seu post de motivação, coisas ruins na nossa vida nos tornam melhores. Desejo sucesso para vc e que tudo de certo!
Grande abraço,
LordePua
Avatar pua
Timebomb
#962226 isso ai brother! olha de onde vc veio e onde vc ta, querendo ou não ja esta sendo um vencedor vivendo do fruto do seu trabalho, e tendo seu espaço.. suas coisas! sei como é dificil se adaptar a lugares novos começando do 0 ! mas com essa forma de pensar, e mantendo essa atitude vc ira mais longe do que imagina! .. em relação a se apaixonar, acontece.. somos humanos e pua ou não, os sentimentos são reais, só depende da forma como lidamos com eles.. as vz vamos nos frustrar com certas pessoas, vamos sofrer... mas ... e dai? isso vai passar, e daqui um tempo quando vc olhar pra trás .vai orgulho de ter passado por isso, ter aprendido com oque a experiencia trouxe.. e estar firme e forte , cada vz mais sabio!
Zenão
#962231 Força aí irmão!

Segue um vídeo do grande Napoleon Hill para lhe dar fortaleza:



Vá direto ao episódio 10 e, se quiser depois, assista a todos os episódios.

Força e honra!
Avatar pua
Juniorcsz
#962243
Neo 97 escreveu:Buenas, gaudério!
Gostei do teu depoimento, achei bem sincero e motivante. Espero que sigas firme e forte na peleia!
Abraço.

Alias, de que cidade do RS tu é?


Ola Amigo,

Obrigado pelo seu Feed!

Sou de Caxias do Sul e voce ?

Forte abraço