Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1093745 Boa Senhores!

Em 2017 numa social, eu fiquei e minutos depois tranzei com a EX do meu primo! Ele namorava com ela se eu não me engano em 2014/2015, por ai... Ela tava gostosa naquele dia, eu já estava meio embreagado e ela aparentava estar também...

Sempre quando lembro desse dia, lembro da palavra "Talarico"! - Nome feio da porra!....

O que vocês acham a respeito, do ser "talarico" ou ficar com ex de amgo, parente... seja la quem for, mas que seja próximo...

Você tem uma regra para isso? Um lema?
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093752 Tu é talarico e nada vai mudar isso, ninguém aqui vai passar o pano...
E não vem com desculpa q estava embriagado.

Vc sabe disso, tu é um cara que ninguém aqui gostaria no círculo de amizades, tanta mina no mundo e vai se envolver com ex de amigo/parente?

Espero ter te confortado, abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1093753 Valeu Pelo Comentario, esperava essa resposta de uns....

Comi mesmo, deu mole, afundei... quem guarda leite é vaca, mulher e homem foi feito para isso, PRAZER vale mais! Caguei e andei !!!

Não gosto demoro

Imagem
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1093754 Pelo que entendi eles não tinham mais nada.
Quem julga é porque nunca teve a oportunidade e não sabe como é difícil correr nessas horas, pois mulher quando quer algo...
O regra que eu uso é cortar a situação antes que comece. Mas se eu tiver certeza que não me trará nenhum problema, foda-se.
Avatar pua

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1093758
Neuromancer escreveu:Pelo que entendi eles não tinham m....


Nesse caso, eu nem pensei no meu primo, só nela mesmo! E agi com a cabeça de baixo....
marcioggneves

Aprendiz

#1093761 Para mim não existe padrão ético nesses casos , as vezes é bom você comer alguma mina que deu mole para você (caso ela ainda tenha relação com seu amigo) para você demonstrar a lealdade dela.
Caso ela não esteja mais relacionada com o seu amigo , considero que caso seu amigo seja muito próximo ele pode se machucar , então é a sua lealdade que prevalece , portanto talvez não seja oportuno pegar.
Mas é só como eu penso moralmente não é portanto adequado para todos.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093767 Primeiramente da para notar que você é um moleque, 15-16 anos, só pela tua atitude em criar um tópico perguntando e ao ser respondido não saber lidar com a resposta.

De qualquer maneira, ela e teu primo não tinham mais nenhuma relação, então por este lado tu não fez nada de errado.

Ocorre que homens realmente de valor jamais pegam a mulher de algum amigo, por mais gostosa que seja tu evita isso justamente para não se queimar com teu parceiro. Mulher alguma vale uma amizade. Claro, cada caso é um caso, então se tu caga para teu primo que se foda.

Eu no teu caso, não teria pego, já tive oportunidade de pegar ex de amigo meu e nunca fiz. O que as vezes ocorre é o cara se apaixonar por ex de algum amigo, daí vai troca uma ideia com o parça e bola para frente.
Avatar pua
CZAR_

Aprendiz

#1093768 Cara, cada um tem sua ética, se isso te impede de dormir quando tu deita no teu travesseiro... Agora se não, cada um tem no que acredita e o que é bom pra um não é bom pra o outro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093789
userwlx escreveu:O que vocês acham a respeito, do ser "talarico" ou ficar com ex de amgo, parente... seja la quem for, mas que seja próximo...

Você tem uma regra para isso? Um lema?


Em geral na psicanálise se atribuiu este tipo de coisa como paixão reprimida. O foco da sua vida naquele momento foi comer a namorada do primo, já que não podia ter ele. Como até hoje você ainda lembra disso, creio ser uma paixão reprimida.
Avatar pua

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1093791
Rica Villa escreveu:
userwlx escreveu:O que vocês acham a respeito, do ser "talarico" ou ficar com ex de amgo, parente... seja la quem for, mas que seja próximo...

Você tem uma regra para isso? Um lema?


Em geral na psicanálise ....


LOL