Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
MMattheuzs
#1068569 Então! ai vai as Minhas Metas Para 2018 Rapaziada.

1° Possuir a Maestria Nas Habilidades Socias.
2° Ser uma Pessoa Influente
3° Aprender Inglês
4° Fazer Novas Amizades
5° Entra em uma Boa Faculdade no Curso De administração


Ai vai o meu desafio pessoal para 2018
#Força#Foco#Fé nos nosso OBJETIVO GALERA!!! :yaaah :mau :ae :legal
Avatar pua
Giacomo.dionisio
#1068592
Atlas07 escreveu:O ano começou e eu parei para refletir e me perguntar...
Eu cheguei onde acreditaria que ia estar agora?
Quais eram os meus planos no início de 2017, e como eu acreditava que estaria hoje?

- Convido você a se fazer as mesmas perguntas e respondê-las com a máxima sinceridade.

Você cumpriu tudo que você acreditava que conseguiria esse ano?

- A minha resposta, acredito que como da maioria, é NÃO.

Mas eu não fico triste por não ter cumprido boa parte das metas que coloquei a mim mesmo, visto
que por mais que eu não tenha chegado lá, eu evolui, e estou mais perto de lá! :yaaah

Agora, o que realmente me deixa triste é analisar que eu tive MUITAS oportunidades de evoluir nos aspectos
que quero, mas eu simplesmente desperdicei por medo e falta de atitude, e isso é muito chato, com toda a sinceridade.

Eu sou um cara tímido, 17 anos, não muito sociável e tenho pouquíssimos amigos, era virgem até me oferecerem uma Vodka com energético (Quem leu meu último relato, vai entender kkkkk), e uma das minhas metas para 2017 era justamente mudar
isso, eu queria muito ter me tornado mais sociável, mais conversador, pegado mais meninas (Só peguei uma o ano todo), comecei a estudar sedução por volta de Agosto de 2017, e nesse tempo tive uma ENORME evolução nesse sentido, mas com certeza não cheguei nem perto de onde queria, visto que não abordei nenhuma garota na rua ainda.

----- Mas considerando que meu Inner era muito fraco, e que com essa evolução que tive nesses últimos 4 meses, somado às mudanças que vieram conforme os acontecimentos do meu último relato, sinto meu Inner Game mais forte que nunca, e acredito que aos poucos eu vou chegar onde quero---------

----------------------------------

Então eu quero compartilhar aqui com vocês, o nosso desafio para 2018!

Aqui vão as metas que pretendo atingir até o dia 31/12/2018

Eu vou favoritar este tópico e exatamente nesse dia vou abri-lo novamente, e caso nós não tenhamos feito no mínimo o dobro
de qualquer PORRA que nós colocarmos aqui, só Deus sabe o que vai acontecer, vamos fazer qualquer loucura que nós jamais teriamos coragem
de fazer em toda vida como punição por não ter cumprido nossas metas!
Seja pular de paraquedas ou até mesmo Bungee Jump, só faremos!
Seria interessante se nós escolhessemos o que vamos fazer.
-----------------------------

1 - Me tornar MAIS sociável, fazer MUITOS amigos
2 - Acrescentar algo de bom na vida de TODAS as pessoas que eu conheço, sem exceção
3 - Aprender a tocar GUITARRA, aprender a INVESTIR e GANHAR MUITO DINHEIRO
3 - Iniciar algum projeto, mesmo que não dê certo, quero ter algo MEU,
4 - #NoFap2018 (Isso mesmo, sem punheta o ano todo!)
5 - Por fim, conseguir 20 KC, no MÍNIMO 5 FC e conhecer 30 HB's novas.

Sou de SP - Zona Sul.

-- -- Muitos podem achar essas metas ridículas, mas eu tendo apenas 17 anos, não tendo estabilidade financeira e
um círculo social minúsculo, isso aí pra mim é mais que um desafio - -- -

Agora, eu te convido a se fazer a pergunta do início do tópico
"Você cumpriu todas as suas metas

Você cumpriu tudo que você acreditava que conseguiria esse ano?

Pense, relembre todos os seus objetivos que não foram cumpridos ano passado, adicione novos e vamos fazer um acordo, um contrato.

- FAÇA UMA LISTA IGUAL A QUE EU FIZ, E COMENTE AQUI EMBAIXO, JUNTO COM A REGIÃO ONDE MORA.
ASSIM PODEMOS CONHECER PUA'S DA MESMA REGIÃO E COM IDADE PARECIDA, E QUEM SABE SARGEAR E AJUDAR UNS AOS OUTROS NO CUMPRIMENTO DE NOSSAS METAS. NO FIM DO ANO VOCÊ VAI ABRIR ESSE POST E VAI FAZER A MESMA CHECAGEM PARA VER SE CUMPRIU TUDO QUE PRETENDIA. -

DEIXE AQUI A SUA PALAVRA DE QUE VAI CUMPRIR SUAS METAS, ASSIM COMO ESTOU FAZENDO, VAMOS MUDAR DE VEZ ESSA PORRA DE VIDA!

AQUI VAI A FOTO DE UM LEÃO, PORQUE NÃO DÁ PRA SER MOTIVADOR SEM COLOCAR A FOTO DE UM LEÃO.



[ Imagem ]



Boa, irmão. É incrivel, depois que nós traçamos metas parece que o universo começa a cospirar a nosso favor e portas vão se abrindo, é só uma questão de agir.

Espero que você consiga, estares aqui na torcida. Mas aconselho a especificar mais as tuas metas, quanto mais especifica maiores as chances de sucesso :yaaah

Ex:
1 - Me tornar MAIS sociável, fazer MUITOS amigos
R: Quantos amigos você quer fazer até final do ano?

2 - Acrescentar algo de bom na vida de TODAS as pessoas que eu conheço, sem exceção
R: Acrescentar o que? Sentimentos(amor, apreciação, diversão e etc)? Levar amigos/familia pra alguns lugar? Dar algum presente?.....


3 - Aprender a tocar GUITARRA, aprender a INVESTIR e GANHAR MUITO DINHEIRO

R: quanto dinheiro você quer fazer em 2018?


4 - #NoFap2018 (Isso mesmo, sem punheta o ano todo!)
R: acho que essa vai ser dificil hein kkk. Acho melhor começar aos poucos tipo 3 meses e depois vai aumentando. Assim vai ser mais consistente porque 1 ano é muito tempo e existem muitas tentações no dia dia pra quem ta começando




Ps: eu costumo me presentear quando cumpro algum dos meus objetivos (saio pro cinema e compro varias besteiras que eu gosto, vou comer sushi, tiro um final de semana Só pra assistir uma serie que eu quero ver e etc), ajuda a dar um up na motivação.
Ghost994
#1068596 1- Arranjar trabalho
2- Estudar para poder admitir a faculdade
3- Abordar 5 moças por dia
4- Recuperar todas que me quiseram e eu disperdicei
5- Ser mais sociavel ( não que eu esteja mal nesse quesito)
Avatar pua
mau321
#1068599
Boa, irmão. É incrivel, depois que nós traçamos metas parece que o universo começa a cospirar a nosso favor e portas vão se abrindo, é só uma questão de agir.

Espero que você consiga, estares aqui na torcida. Mas aconselho a especificar mais as tuas metas, quanto mais especifica maiores as chances de sucesso


Concordo. Segue abaixo

Dois link que explicam como fazer metas:

pilares-meu-inner-game-conceito-por-riker-t73623.html

pilares-meu-inner-game-pratica-por-riker-t73768.html

Minhas metas são divididas em pequeno, médio e longo prazo.

Algumas são:
Fazer o xtreme 21
Fazer o Desafio Stylelife
Continuar no inglês
75kg
Realizar curso de dicção e oratória
Manter postura
Investimentos
Não me auto culpar e me perdoar


Um abraço a todos