Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085188 Salve camaradas. Ano novo e estamos aqui novamente em busca da glória.

INTRODUÇÃOAntes de irmos ao que interessa, quero deixar bem claro que 2019 SERÁ O NOSSO ANO. Pela primeira vez na história dessa República Federativa que em tempos antigos já foi Império e Colônia, um conservador adepto da moral e dos bons costumes estará ocupando a cadeira presidencial por pelo menos quatro anos. Era o empurrão que precisávamos para voltarmos a nossa posição de destaque.

Que tenhamos honra, coragem e disciplina nesse ano que se inicia. Que não deixemos nenhum homem feministx lacrador, adepto do #elenao e do #lulivra, seguidor de Kéfera e fã de Pablo Vittar tirar o nosso foco do que realmente nos importa.

Para tanto, é preciso que adotemos algumas condutas importantes que nos colocarão no rumo do desenvolvimento para que possamos, ao fim desse ano que se inicia, obter êxito em nossas metas e objetivos.


ZONA DE CONFORTOPreguiça, procrastinação e zona de conforto são termos que extinguiremos do nosso dicionário.

Não deixaremos para amanhã o que pode e deve ser feito hoje.

O homem ocidental moderno é mole, procrastinador, lerdo, sem objetivos e virtudes, sem coragem.

Por mais que seja clichê, a máxima de que para chegar onde nunca chegou é preciso fazer o que nunca fez é verdadeira.

Que arregacemos as mangas.

Vamos para a guerra, pois a vitória depende única e exclusivamente de nós.


CUIDAREMOS DA NOSSA SAÚDE FINANCEIRA: AUMENTE SUA RENDASabem aquele papo de que você vale o que você é e não o que tem? É papo de perdedor fracassado que não consegue comprar um refrigerante no barzinho da esquina por falta de grana. Mas ele acha que as mulheres são injustas e interesseiras por escolherem os caras com carrões importados e roupas de marca.

Nós, homens de verdade, focados apenas em nosso desenvolvimento, não nos importamos com a opinião alheia, logo, não aumentaremos nossa renda por causa de fulano ou ciclano (leia-se por causa de mulher).

Aumentaremos nossa renda para benefício próprio, conforto próprio, melhor qualidade de vida.

Aqui, também se faz necessário lembrar que: NÃO FAREMOS CONTAS DESNECESSÁRIAS. Não desperdice o seu dinheiro. Quem não consegue se controlar com um cartão de crédito na mão são as mulheres, porra. Você não é um marica, você é um homem inteligente e racional.

Não jogaremos o nosso dinheiro fora.


CUIDAREMOS DO NOSSO PSICOLÓGICO: NADA DE SOFRIMENTO POR MULHERESNão deixaremos em hipótese alguma nenhuma mulher nos tirar do plumo e/ou desorganizar nossas metas traçadas para esse novo ano.
Sofre por causa daquela mulher que não te dá bola?
Chegue nela e abra o jogo de uma vez OU nunca mais toque no nome dela. Das duas formas você estará resolvendo a situação.

Está servindo como amiguinho gay daquela mulher que você sonha em comer, mas o máximo que consegue é servir de ombrinho carinhoso quando ela começa a chorar por conta dos cafajestes que a comeram e sumiram?
A partir de agora você não se sujeitará a esse tipo de situação. O seu contato com essa mulher será apenas em cima de uma cama. Do contrário, ela que arrume outro bobalhão. Você é mais do que isso, porra.

Seu namoro não vai bem, sua namorada mente, mantém contato com o ex, sai para as baladas com as amigas, é fria e indiferente e isso te faz um mal danado?
O seu namoro já era, honre suas bolas, seja homem e coloque fim nesse relacionamento já falido. Não há mal algum em ser solteiro, aliás, isso te dá uma grande quantidade de possibilidades.

Observação: não se trata de ter ou não um relacionamento, se trata de não deixar absolutamente nada te influenciar negativamente.

Existem, por mais que seja menos comum, relacionamentos saudáveis por aí. Se você namora ou é casado e tudo vai bem, ótimo, conserve.


CUIDAREMOS DA NOSSA SAÚDE FÍSICAO que não falta por aí são homens desleixados, com altos níveis de estrogênio no corpo, choramingando pelos cantos pois a sua donzela amada preferiu um maromba do que ele.

Cuidar do físico é importantíssimo, e isso engloba exercícios físicos e uma boa alimentação. Creio que ninguém aqui quer chegar aos 50 anos com problemas nas articulações, colesterol e outras merdas do tipo.

Não tem dinheiro para pagar uma academia? Não tem problema, correr, fazer abdominais e flexões na rua são de graça (pelo menos ainda). Existe uma infinidade de exercícios que a única coisa necessária é o próprio corpo.


Coloquem mais pontos importantes no decorrer do tópico, para que possamos nos manter nos trilhos da estrada do desenvolvimento e crescimento.

2019 será nosso ano.

Tem vitória para todos lá fora, e é isso que iremos buscar e conseguir!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1085189 Eu vou procurar ficar longe das confusões e focar em mim, acho que quem fizer isso vai sair na frente.
É muito mais facil querer impor que os outros mudem do que mudar a si mesmo. Presidente sozinho não muda muita coisa, se quer algo corra atrás.
Eu vejo muitas incertezas a respeito de previdência, economia, direitos sociais. O brasileiro tem o defeito de persistir no mesmo erro. O pt fez merda e mesmo assim o povo continua votando forte neles. Existem vários partidos, esquecidos. Se bolsonaro não for a solução quem vai ser o próximo escolhido? As velhas opções de sempre. Sem contar que é só falar de Deus que o povo fica cego, dá pra ver o quanto o brasileiro é fácil de manipular.
Sou contra diminuir direitos do povo para os empresários se darem bem. A maior expectativa que tenho dele é que consiga melhorar a segurança. E Ele tem que por um freio naquele ministro da economia que só quer favorecer os ricos. Enfim, muita coisa vai rolar, conflitos no Congresso Nacional a respeito de projetos.
Essas coisas eu não posso mudar, então vou focar no que depende diretamente de mim.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085195 Eu não sei qual foi o propósito do seu comentário, se foi de maneira consciente ou se foi por ter interpretado de forma errônea.
A citação do Presidente foi corroborando a ideia de princípios, valores, honra.
Tanto é que no parágrafo seguinte eu começo "que tenhamos honra...".

Nos quesitos importantes que o tópico aborda, é evidente que Presidente nenhum dá jeito. Aliás, nenhuma pessoa nesse mundo.
Como é que o Presidente vai dobrar sua renda? Te fazer cuidar do corpo e da mente?

E só pra não passar batido, é melhor alguém falando de Deus do que cultuando o diabo como o antigo governo fazia.

Abraços.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1085197 Excelente artigo.
Espero que os mais jovens vejam e incorporem essas ideias. Ir em busca de melhoria em cada área da vida é extremamente importante e saudável.
Torço, também, para que entendam a ideia de não deixarem nada influenciar negativamente. Isso é fundamental para ascensão no que desejam, além de preservar a nossa masculinidade.

Grato.
Fica na paz.
buglucas

Aprendiz

#1085211 Esse ano será o ano em que todos teremos a oportunidade de crescermos. Desejo a todos sucesso na caminhada, e que Deus abençõe o novo Brasil.
Makvan

Aprendiz

#1085246 Muito bem !!! Que nunca esqueçamos de cuidar dos 3 pilares: Saúde, financeiro e relacionamentos de um modo geral.
E vamos cair pra dentro de 2019, rapaziada.
Abraços !!!
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085248 Muito bom!
Vamos fazer desse ano o melhor de todos!

Sempre evoluir em todos os aspectos!
Podemos até reduzir as vezes a velocidade, porém não pararemos e jamais regrediremos!
Sem em frente!
_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085861
ThEGoDFatheR escreveu:
Observação: não se trata de ter ou não um relacionamento, se trata de não deixar absolutamente nada te influenciar negativamente.

Existem, por mais que seja menos comum, relacionamentos saudáveis por aí. Se você namora ou é casado e tudo vai bem, ótimo, conserve.[/legend]

CUIDAREMOS DA NOSSA SAÚDE FÍSICAO que não falta por aí são homens desleixados, com altos níveis de estrogênio no corpo, choramingando pelos cantos pois a sua donzela amada preferiu um maromba do que ele.

Cuidar do físico é importantíssimo, e isso engloba exercícios físicos e uma boa alimentação. Creio que ninguém aqui quer chegar aos 50 anos com problemas nas articulações, colesterol e outras merdas do tipo.

Não tem dinheiro para pagar uma academia? Não tem problema, correr, fazer abdominais e flexões na rua são de graça (pelo menos ainda). Existe uma infinidade de exercícios que a única coisa necessária é o próprio corpo.


Coloquem mais pontos importantes no decorrer do tópico, para que possamos nos manter nos trilhos da estrada do desenvolvimento e crescimento.

2019 será nosso ano.

Tem vitória para todos lá fora, e é isso que iremos buscar e conseguir!




Leituras de livros para ter mais besteira do que falar...
http://lelivros.love/


Praticar atenção plena no momento presente, para limpar a mente e relaxar as tensões no corpo.



Aprender inglês através de músicas legendadas, já que é a lingua universal com as principais informações recentes.
https://youtu.be/Ql58RVJ0zuw

Jogar jogos desafiantes.
https://www.lumosity.com/