Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Cristão

PUA Avançado

#53094 Curti algumas perugntas!


____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#53409 Bom, o nome do topico ja diz neh

nao é que isso ali seja rapport ,, mas sao tres maneiras , tres complementos, que levam ao rapport!!!

E sim é verdade isso tudo é eficaz , alem de criar uma serie de assuntos , vc vai estar sempre mechendo no emocional dela,,,, usando algumas sub-modalidades de PNL, vc da o "gol de placa".mesmo nem sabendo o que é?
ali tem algum exemplo( imagina, a gente na praia, com o brilho do sol, com a brisa, o sol quente em nosso corpo).

Afirmo isso ,pois antes de conhecer o PUA, eu usava muita a tecnica de usar as palavras pra criar imaginação(ver, ouvir), sentimento(sentir) etc.. da mulher e pelo MSN, o que é mas foda, nao é sorte é o modo que vc fala.
mas eficaz ainda quando vc fala olho a olho com ela sobre isso e começa a usar,,, ela se "goza" toda.(expressão)

No começo resolvi testar com garotas totalmente desconhecidas e por MSN, procurei e adicionei 30 garotas de longe, perto , mas desconhecidas e começei a usar essa tecnica ,,,bom como nao era tao experiente 12 delas , se posso diser (apaixonaram pela minha pessoa) foi ,uma media legalzinha, pelo fato de ser msn.
começei a praticar com elas sempre e sempre ate conseguir mecher com o imaginario das 30 . (META)
consegui.
Em uma semana eu estava usando em minhas amigas e primas, o que diser ? foi otimo aprendi tudo certinho.;.
hj é natural isso ....uso com qualquer uma sem notar que estou usando, tudo ta gravado na mente e busco e associo a elas a hora que quiser, porem eu era timido demais pra chegar em qualquer garota e usar, ate conhecer o PUA.
Dai ja era, com as experiencias que vcs contam e com alguns segredos aki contido virei uma "arma fatal".
Mas o melhor, descobri o porque sorrir pra vida.

Posso ser um iniciante nessa arte mas qualquer cara sabe que ((((se vc meche com a imaginaçao da garota))))
vc a conquista .,.

Obrigado ao mundo PUA por me ensinar ,,,a verdadeira modalidade de vida;
alguns aprendem a pegar mulheres.
Outros aprendem a viver a vida, e ser feliz com mulheres;
depende de voce (nos) decidir ..
pacman

Aprendiz

#54454 Isto não é Rapport, é só uma mera entrevista.

RApport é cumplicidade. cumplicidade é CONFIANÇA,

Só se confia naquilo que se conhece, ou naquilo que É digno de confiança, como ser carismático e poderoso.

PORÈM, deixando bem claro, NÃO É PÓSSIVEL ESTABELECER RAPPORT SE A HB NÃO QUER. é igual hipnose, vai depender do paciente deixar entrar dentro dela ou não, e isto não vai ser através da persuação/pnl que vai obter isso.

a cumplicidade, rapport é estabelecido quando AMBOS querem, e isso vai depender da auto-estima da HB. Conhecer pessoas significa conhecer seus podres também, porque ninguém é perfeito. aí vai depender do quão segura ela é, que é a minoria das HBs. Se você causar atração em excesso ela vai ficar assustada e vai fugir... A cumplicidade se ocorre quando são pessoas do mesmo nível, fora isso nem. se brilhar demais, será rejeitado da mesma forma que brilhar de menos, é relativo.
Cristão

PUA Avançado

#54793 Vou imprimir isso!


____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae