Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#673192 Off topic:
Este tópico possui alguns erros de gramatica, meu teclado veio dos EUA...


Imagem

Se imagina ai surfando, por dois dias relaxando, somente existindo...

Foi como eu me encontrei, simplesmente feliz...

Tres amigos eu e a praia. E com as ondas, vieram muitos pensamentos. Sobre o grupo, sobre mim, sobre as mulheres...

Eu cresci formei muitos amizades aprendi muito, meditei, conquistei, cai, levantei, e aqui estou de novo, pronto para cair...

Mas tem algo que a vida me esclareceu muito nesse pequeno tempo que eu tive, apos o grupo do PB, e alguns amigos de renome no brasil,as vezes ate internacional.

Os tres passos, ou 3P.

-So preciso de tres coisas para ser um bom, "PUA"... Para ser bom em qualquer coisa.
>Auto-confiança
>Auto-respeito
>Persistir

Vou começar pela auto-confiança...

Essa parte de seu "jogo", palavra ridícula para descrever o seu jeito de agir perante as mulheres, deve ser simples... Assim como o todo em si.

-Fazer o que acredita que e certo, falar aquilo que acredita e agir de acordo com suas crenças... Sempre respeitando as dos outros... mesmo impondo as suas.
-Se sentir bem quanto a pessoa que você realmente e'.
-Agir sem medo de interação social..

Então você teria que melhorar o auto-respeito...

-Se vestindo melhor
-Se dando valor
-Aceitando que todos erram e todos podem melhorar
-Tendo amor próprio
-Tendo uma boa higiene

E por fim, Perseverança.

-Continuar a se melhorar pois nenhum ser pode chegar a perfeição em algo... Mas sempre poderá chegar a auto-satisfação...

Desejo a todos uma ótima facada e a lembrança de que seu maior inimigo e' você.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#673208 Exatamente, viver em sociedade, ser aceitado, ser rejeitado, tudo isso é muito fácil de ser feito. Muito simples. Tem gente que complica demais, lota de porcaria que poderia ser descartada muito fácil!

São fatores simples, e principalmente INTERNOS, que partem de VOCÊ, que a brincadeira da vida em sociedade começa :)

Ótimo tópico chegado! :rolf

Abração do teu brother!

- Marinho
Avatar pua
fyllipy

Veterano - nível 8

#673211 Tem gente que transforma tudo isso que nós fazemos em algo cheio de regras e scripts quando, na verdade, tudo depende de você e apenas de você. É incrível isso, não? (:
Avatar pua

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#673230
Marinho escreveu:Exatamente, viver em sociedade, ser aceitado, ser rejeitado, tudo isso é muito fácil de ser feito. Muito simples. Tem gente que complica demais, lota de porcaria que poderia ser descartada muito fácil!

São fatores simples, e principalmente INTERNOS, que partem de VOCÊ, que a brincadeira da vida em sociedade começa :)

Ótimo tópico chegado! :rolf

Abração do teu brother!

- Marinho

Se tornar feliz exala felicidade e atrai... Diga que não quem quiser, mas e' um fato.

fyllipy escreveu:Tem gente que transforma tudo isso que nós fazemos em algo cheio de regras e scripts quando, na verdade, tudo depende de você e apenas de você. É incrível isso, não? (:


A vida não e' uma regra, e' uma aventura... Se divirta nela e seja você se divertindo, não outra pessoa...

Marinho escreveu:PS.: Esse tópico foi o meu 111º agradecimento, agora estou me sentindo gay demais

Vou pegar nuns peitos amanhã u.u


Que nada :rolf , vc gay? Seria o mesmo que dizer que eu não irrito as pessoas com meu jeito de ser, atraente... Uiii
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#673252 Poha cara concordo com tudo q vc falou, excelente topico é disso q se trata o PU, principalmente a parte da persistencia.

Percebi desde que entrei aqui que os resultados e o jogo interior oscilam muito, aconteceu comigo nas ultimas 2 semanas, uma semana vc sente que ta mandando muito bem e que ta entendendo tudo, na outra parece que nao sabe nada e fica tudo confuso.

Mas o segredo é persistir e continuar confiando no taco, desistir jamais!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#673258
stylebr escreveu:Poha cara concordo com tudo q vc falou, excelente topico é disso q se trata o PU, principalmente a parte da persistencia.

Percebi desde que entrei aqui que os resultados e o jogo interior oscilam muito, aconteceu comigo nas ultimas 2 semanas, uma semana vc sente que ta mandando muito bem e que ta entendendo tudo, na outra parece que nao sabe nada e fica tudo confuso.

Mas o segredo é persistir e continuar confiando no taco, desistir jamais!

Abraço!


Gostei muito do seu feed, e eu quase não responda mas tive que admitir Confiando no taco foi foda kkkk :ae
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#673274 Fala aí mulato hahaha

Artigo simples curto e direto, o que me chamou mais atenção foi isso:

-Agir sem medo de interação social... Eita frase boa!!!!!!!! Já imcorporei iso no meu jogo, quando tiveres tempo vej: uma-jogada-de-mestre-kc-na-hb-8-esse-angolano-tem-futuro-t65882.html

Um abraço do teu amigo invisível Angolano :ae
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#673831
arthur escreveu:-Fazer o que acredita que e certo, falar aquilo que acredita e agir de acordo com suas crenças... Sempre respeitando as dos outros... mesmo impondo as suas.

/\Coisa que muitos deixam de fazer e perdem seu valor diante das pessoas.


Simplificou explicando muito bem :ae