Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#576401 Olá meu caro leitor,

Estou aqui para revelar a vocês uma coisa que eu usei essa semana, em uma ex namorada minha. Ela veio se lamentar, ou melhor dizendo, ela veio contar sobre um namoro que ela tinha de 2 anos, e que está se acabando ultimamente, acho que o cara não está comparecendo e está deixando ela de lado.. ela por sua vez resolveu vim me falar isso, e não me segurei disse:

Eu: "È, na vida temos que ser um pouco desapegados"
Ela: "È, com o tempo a gente vai aprendendo a ter um coração de gelo"
Eu: "Você teve vários depois de mim, e ainda não aprendeu? kkk"
Ela: Meus caros, depois disso que eu disse ela falou uns 4 textos enormes, dizendo que eu não sou nada e que ela não precisava da minha ajuda, divulgou no face que era só o que faltava pra ela, eu ficar dando lição de moral nela, que eu não sabia nem cuidar de mim mesmo (coitada), só sei que foram 4 textos um pouco grande no face, quando eu abri vi aquilo, fiquei impressionado. Dei uma lida por cima do que ela disse e falei as 4 palavras que DETONARAM o ego, auto-estima, e o que for dela. Apenas disse:

È, você tem razão!

Meus caros, vocês nem imaginam a raiva que ela deve ter tido de quando viu isso, porque ela esperava uma reação minha, ela queria que eu ficasse lá batendo boca com ela, discutindo, remoendo o que ela já havia dito e claro querendo sair por cima. O que eu fiz foi detonar isso, eu ultimamente estou jogando os jogos delas, venho aprendendo a cada dia que passa com elas, eu apenas jogo o feitiço contra o feiticeiro. Foi exatamente o que eu fiz, ela ficou tão sem noção esperando uma reação minha que por sinal eu não dei, que apenas ela disse:

¬¬
ta querendo me tirar do sério mesmo *-*
aqui pra você (colocou uma carinha estirando a língua)

È isso meus caros, use essas 4 palavras mágicas: É, VOCÊ TEM RAZÃO! Que vai baixar a guarda dela logo, pois ela quer uma reação sua e você não está dando, só que isso só funciona caso ela esteja jogando com voce, caso ela sabe que você está certo, mas mesmo assim quer jogar com você e colocar a culpa em você, ela no estante vai se tocar e se colocar no lugar.


Abraço!

Mais uma dica ai pra vocês! :ae
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576408 kkkkkkkkkkkkk muito bom mesmo!

Já usei umas assim mesmo sem querer e saber qual efeito, e é fulminante. Mostra vc superior a ela, principalmente essas que gostam de discutir e provar que está certa.

Em poucas palavras, mulher odeia quando o homem não termina uma discução que ele começou.

Isso mexe com as emoções delas, e todos nós sabemos que isso é o nosso principal objetivo!

Abraços e parabéns!
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#576426 Depois de aprender uma milésima parte do PUA, naturalmente aprendi isso me relacionando com muitas mulheres inclusive isso literalmente: É VOCÊ TEM RAZÃO :)

deixando de lado a brincadeira tipo a melhor forma de você ser mais sociável com alguém, mesmo você estando certo e ela errada e deixar ele permanecer no erro,pois ele acha que é certo, eu aprendi isso naturalmente é só evitar uma discussão, pois as mulheres te odeiam a cada vez mais você falar uma coisa ao contrario dela.

Ex: A mulher fala: O restart é a melhor banda de rock.
Você: é nada é Led Zeppelin(é mesmo :) ) só que não fale isso, apenas diga poxa nunca escutei você DEVE me mostrar depois algumas músicas mesmo você odiando restart se ela mostrar as músicas diga assim legal logo o vinculo cresce entre você e ela pois ela pensara que você parece muito com ela.
Se você não concordar com ela ae começará uma discussão chata se a mulher é afim de você e você dela as chances do evento acontecer já diminui perceba logo nas expressões faciais dela.

Deixe as mulheres pensarem que a ideia é dela mesmo a ideia sendo sua e mesmo você estando certo diga assim ''é realmente eu errei sou humano quem não errou não é'' logo você vai a fazer a mulher falar ''sim'' sem ela querer inconscientente e pra o circulo esquentar mais ainda uso umas das palavras mais poderosas da manipulação ''ALÉM DISSO estou cada vez tentando errar menos creio que você também'' ela dirá inconscientemente inconscientemente ''sim'' o segredo é não repreenda elas, geralmente mulheres e homens de auto valor não gostam de você querer mudar a opinião deles.

Uma menina que eu gosto muito não se aproximava de min por um simples motivo: eu gostava tanto dela que ficava discutindo sobre assuntos da aula, ela falava uma coisa errada e eu corrigia por gostar dela mas ela me odiava pois ela achava que ela estava certa agora quando ela me contraria eu digo assim ''Há é mesmo eu estou ficando é louco, você está certa'' e eu começo a rir e ela também e ainda fala que eu sou o único homem que faz ela rir e parece que é mesmo eu nunca entendera por que ela nunca sorria, mas até que em fim comecei fazê-la rir!

Outra coisa AS MULHERES ADORAM SARCASMO tipo ela sabe que ela está errada provocando você ae você usa o sarcasmo e fala ''é você tem razão'' isso é muito engraçado até para nós imagine para elas, uma coisa que a HB com quem estou agora adora é quando vejo alguma coisa e começo a falar ao contrario se vejo uma casa muito feia eu começo a elogiar a casa para ela falando:
Eu: meu Deus que absurdo, não acredito no que estou vendo, morri estou no paraíso.
Ela:O que foi ??? com aquele espanto nos olhos
Eu: Que casa linda!!!!!! preciso ir lá agora agora me inspirei vou ficar milionário para compra-la.
Ela:ela rir e me dá um tapinha e me chama de bobo.

O interessante quando a curiosidade é desfeita ela começa a rir é ver totalmente diferente do que ela queria ver isso você tem que praticar muito é o mesmo caso da ex namorada do nosso amigo acima, ela estava curiosa na expectativa dele brigar e o que ele fez, ele falou apenas o contrario a única coisa que ela não queria ver como resposta :) :) :) :)