Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aguinaldo

Aprendiz

#62702 Agora vou provar para vocês que tudo que você precisa é saber como usar esses quatro princípios e nada mais.

Você verá que a pergunta de João veio de um lugar onde ele ainda está pensando em ter um processo passo-a-passo, por exemplo "1, 2 e deve seguir sem eles você não pode usar 3". Como eu vejo que a maneira errada de fazer as coisas e é praticamente como escreveu um roteiro de aprendizagem, uma vez que é tão propício ao branco mental e verbal atrapalhar.

Pense nisso assim: Quanto mais você usar esses quatro princípios com as mulheres, mais fácil será para pegar mulheres rápido. Cada um vem com princípios próprios benefícios é que, para enumerá-los muito brevemente são:

Counter intuição: vai diferenciá-lo de todos os outros caras que a mulher já conheceu. Agora você é alguém "muito especial", que pode varrer facilmente fora de seus pés. Isso é muito importante quando se abre como convence-los a dar-lhe uma chance e cooperar com seus avanços.
Empurrar / Puxar: isso cria a atração. Em um sentido literal é "provocação" e "elogiar", respectivamente. Empurrar alguém longe demais e você é um "idiota", alguém puxar em demasia e você está "muito carente". É um equilíbrio.
Indiferença: Significa que você age como se já tivesse 100mulheres. tipo quer dizer(Eu quero você e eu estou sendo bem claro sobre isso, mas eu não preciso de você) . Não só isto é muito atraente, mas mais importante que faz você se manter a compostura, unflustered confiante e aparecendo em todas as vezes (mesmo se você não estiver).
Brincalhão: Este é o único princípio que não vai determinar o que você diz, ele determina como você dizer isso. É tudo sobre a entrega e pode ser usado para "afinar" o que você diz. Por exemplo, "Fuck off" é um insulto, mas quando disse brincando (alongadas e com um sorriso) é um torneio amigável semelhante ao "nada" ou "se perder, eu não acredito!"

Veja como ele caiu no Motor Show com a menina Lexus na abordagem:

T: "Ei, vocês parecem muito interessantes (abordagem direta), mas antes de eu perguntar-lhe sobre o novo Mazda você precisa prometer que não me dá qualquer mais sacos ou folhetos, porque eu estou começando uma hérnia de disco (lúdico / humor) transportando cerca de todo este material promocional. "(contra-intuitivo, indiferença)

Ela: * risos * (fazê-la rir, alivia toda a tensão e constrangimento) não está ok, eu não prometo, apenas um cartão de visita ....

T: (* Procurando * realmente interessado) Quanto pesaria o custo desse seu cartão? (Brincadeira)

Ela: * risos * Não muito, eu tenho certeza que você pode manipulá-lo, você é um homem forte e jovem. (Note como o "homem forte e jovem" não é uma coisa comum para uma mulher que você acabou de conhecer a dizer. Quando você ouvir coisas como esta são chamados indicadores de uma mulher de juros, isso significa que você está recebendo através de e ela está jogando along).

T: Confie em mim eu não sou um "homem jovem e forte" (contra-intuitivo), não deixe que o bíceps enganá-lo, no fundo, há uma mulher frágil e o velho desejo apenas por suco de ameixa (humor lúdico /).

(Se você ver um bom comportamento, recompensa-lo. Ela quebrou seu fascade fria e abriu a cumprimentar-me. Isso é uma coisa positiva que eu vou recompensá-la por ser brincalhão novamente, que agora montou o palco para flertar.)

Ela: * Agora rindo Hahaha muito duro *, não o saco de suco de ameixa, é o pequeno almoço de campeões.

(Note como ela ainda está jogando bem, mas não é mais sobre ela cumprimentando-me ou estar dentro de mim? Se não fizermos algo logo vai se transformar em uma conversa sobre o suco de ameixa. É hora de começar a flertar e isso é feito pelo primeiro ser lúdico e em seguida, colocando em push / pull).

T: Eu vou ser direto (um contra senso), que parece ser uma raridade, essas coisas, (o óbvio), mas você é de longe o mais legal expositor nesta exposição (pull). Cada um é tão oficial e apenas se torna tão chato, o que você diz que seu nome era (start rotina de fechamento número)?

(Aqui eu usei uma aplicação mais avançada dos 4 princípios chamado de "Framing". É contra-intuitivo, pois, embora eu sei para um fato esta menina é, naturalmente, uma rainha do gelo, estou elogiando-a e fazendo ela se sentir bem em ser o oposto do que isso. Recompensar o comportamento, mas também a criação de expectativas direito sobre a forma como eu gostaria que ela agir em relação a mim. Eu sei o que eu quero e eu digo isso, que também é atraente.)

Ela: Eu sou Sarah

T: * eu tirar o meu telefone e digite 'sarah' em *: 'Sarah' .... Eu já tenho um Sarah 'lá dentro, vou colocá-lo em suco de ameixa como Sarah (push, brincadeiras).

(Ri de novo, ela está se divertindo então por que não ela iria me dar seu número? E ela, tão fácil como torta, apesar de ter um namorado)

Ela: Eu tenho que dizer que eu realmente não deveria estar dando o meu número de homens estranhos para fora eu só encontro.

(Aqui a resposta óbvia seria "it's ok você tem realmente nada para se preocupar". Vou fazer esse contra senso.)

T: Você realmente não deveria(Contador), porque eu sou na verdade um serial killer (brincalhão) e está muito bonito (pull) para estar na frente de um jornal (push). Na verdade, eu vou apagar o seu número agora (indiferença).

(Eu uso os 4 princípios tantas vezes em tudo que faço agora que eu raramente tenho que pensar, eles são apenas o suficiente para mim automático para embalar quatro deles em uma resposta de 5 segundos)

Ela: Não, não, não. Eu estou apenas brincando, tudo bem, eu não queria dizer para você apagar o meu número. Se você ainda está aqui por volta de 05:00 eu sou livre para pegar uma bebida, se você quiser?

"Eu agora vejo como ele funciona, mas eu ainda estou um pouco obscura a razão pela qual trabalhou?
Ok. Assim, quanto mais você usa os 4 princípios mais as mulheres se reunirão para você. Eu apliquei-los aqui e ali, até meu último comentário que tinha todos os quatro e olhar para sua resposta.

Alguns podem chamar isso de psicologia reversa básica, mas de qualquer forma eu já tinha Sarah não só me implorando para manter o seu número, mas também querendo me ver naquela noite. Você vê que é tudo sobre como usar os 4 princípios para recompensar o bom comportamento e mau comportamento repreensão.

Quando Sarah inicialmente cumprimentou-me eu a premiou com coisas alegres, como o humor e provocando brincalhão.

Quando Sarah começou a me testar (mesmo que fosse só um pouco), chamando-me um "cara estranho" Eu a repreendi com um empurrão e indiferença. Basicamente, eu não ameacei chamar. Comunicou que eu simplesmente não tenho tempo para ser messed ao redor, mas eu não disse "Fuck you, eu não queria chamá-lo de qualquer forma" eu segurei ele em um calmo e composto caminho, eu mantive meu "Frame", através basta lembrar-se de demonstrar indiferença.

Finalmente Counter intuição foi utilizado no início para me diferenciar e levá-la para me dar uma chance após a abertura. Eu também aplicada onde eu poderia em outras épocas (principalmente na resposta aos seus comentários) realmente enfatizar o fato de que eu sou divertido, diferente e não como todos os outros sods nervosos e desajeitado que poop-se quando se aproximam das mulheres em um hot um evento corporativo.

Essa interação levou 1 minuto. As pessoas dizem que não é suficiente para construir uma atração, eu digo que está profundamente errado. Eu não poderia encontrar Sarah em 5 (principalmente porque eu conheci às 11h e eu não estava preparado para esperar). Eu disse-lhe isso no telefone em 05:00 quando eu liguei-lhe:

T: Hey Sarah desculpa, tão legal e tão bonito quanto eu pensei que você fosse eu não poderia esperar em torno do centro de exposições até 05:00.

Ela: Ah ... está OK, onde está você agora?

T: Eu fui para casa para terminar a pintura que eu estava restaurando (Counter Int: a maioria dos homens não pintam, eu era um artista em uma vida passada que eu realmente pintava e usá-lo para que possa demonstrar o meu valor maior do que os outros homens que eu posso).

Ela: Uau você pinta? É incrível. Que tipo de arte?

(Mesmo que isso é um elogio e quero recompensar o bom comportamento agora, já tenho atração e pretende mudar-se para o rapport e lhe vendo-me a mim, sem as técnicas. Só sei que intuição contador sempre tem prioridade quando se trata de relacionamento . It's all about ser realista e verdadeiro. A maioria dos caras aqui levaria o elogio e, implicitamente, concorda que "Sim, eu sou incrível e você só vai olhar como todos os outros caras confiantes de que ela conheceu que estão cheios de arrogância. Agora , por ser um contra senso que estou prestes a mostrar-lhe que eu não sou assim, na verdade, eu estou confiante, legitimamente, porque eu não tenho que mentir sobre minhas habilidades. Eu não sou um pintor fantástico, se eu fizesse de outra maneira ela iria vir e ver por si mesma que eu sou apenas um cara que acha que sua arte é "surpreendente". É melhor ficar indiferente, você não precisa se vender a ela. Se você realmente mencionar seus pontos positivos e, em seguida, jogar para baixo como eles são bons você obterá as mulheres e as pessoas na construção geral-los de volta para você e, com efeito, vendendo-se em como você é bom.

T: Confie em mim, eu sou um artista terrível (push, int contador), tudo o que pode pintar é coisa abstrata, porque se eu ainda tentei um retrato que seria parecido com graduador quarto com um lápis (indiferença).

Ela: Oh, eu tenho certeza que não é o caso Aposto que eles devem ser ótimos.

T:(ligação * a cobrar * )Ah, bem, eu ia convidar-te para vê-los (pull), eu só estou a 10 minutos do centro de exposições e estou em casa agora, mas posso entender que se parece muito inadequado (empurrar, int Conter ).

(O que estou fazendo aqui é o envio de mensagem duvidosa. Também tenho aprendido com meus erros passados que convidar uma garota que você pegou em apenas um minuto de volta para sua casa é muitas vezes visto como vindo de forma muito pesada e não olha indiferente a tudo. Agora você está descaradamente a persegui-los, quando na realidade você deseja procurar um equilíbrio em que ela persegue e você, em seguida, escolher o momento de deixá-la seduzi-lo. Este Pode parecer "loucura", mas na realidade isto é como é quando a maioria dos homens pegar a maioria das mulheres. A mulher é o que está dizendo 'slow down', enquanto o cara tenta continuamente avançar sexualmente.
Cigano

Aprendiz

#62708 Dá pra ver claramente que a tradução deste texto está péssimo! Vc deveria pegar a fonte original e colar pelo menos o link pra que possamos tirar algumas dúvidas!

Acho que seria interessante referenciar corretamente o autor, etc.

Mas em suma o texto é bom! Dá uma boa idéia de uma visáo um pouco diferente do MM. Mas que tb funciona!
Eagle7

Veterano - nível 10

#62803 Realmente a tradução está horrível, da pra entender com um pouco de esforço, mas seria melhor postar a fonte...

É extremamente recomendável principalmente para manter a qualidade do forum. :ae