ANÚNCIOS

Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#247248 Sim nós vemos muito isso em festa:

"1. NÃO BEIJAR PRIMEIRO.
Evitar os lábios e ir direto às zonas erógenas faz com que ela se sinta como se você estivesse pagando por hora e tentasse fazer o dinheiro valer cortando partes não essenciais. Um beijo apaixonado conveniente é a forma de preliminar definitiva.


É engraçado de como os caras hoje, se aproximam das mulheres já agarrando-as pela bunda, ou na cintura, ou nos seios. É extremamente ridículo. Vergonhoso.

Mas, se você ver alguém que tenha o feito, é bom como oppener, chegar perguntando quem era aquele louco retardado tentando te agarrar; ou que isso é uma coisa extremamente ridícula (denovo)
futsed

PUA Avançado

#299962
29. TENTAR FAZER SEXO ANAL E FINGIR QUE FOI UM ACIDENTE.
Foi desse jeito que os homens ganharam à reputação de não seguir a bula. Se você quer botar lá, peça primeiro. E nem pense que estar bêbado é desculpa.


Eu já errei de verdade :omg

porém não cheguei a concluir o erro. E nem tenho vontade disso :shii
sou careta :omg kkkk
Nomade

Aprendiz

#324249 É bem feito e bem escrito, mas as pessoas tendem a levar como verdade tudo que leem por aí, isso foi escrito por uma UNICA pessoa, entao vamos analisar legal né... nao concordo em varios pontos, mas a adaptaçao ao que a mulher gosta podem fazer os pontos ser verdadeiros(esses 40 erros sao bem aplicaveis a mulher sensivel, de porcelana,etc)... mas de forma alguma podem ser considerados erros gerais(tem muita mulher puta na cama e que gosta de algo mais pesado)...

BernardoMezzomo escreveu:3. NÃO FAZER A BARBA.
Freqüentemente você se esquece de que tem um porco-espinho atado ao seu queixo, o qual você arrasta repetidamente através do rosto e das coxas da sua parceira. Quando ela vira a cabeça de um lado para o outro, isso não é paixão, ela está tentando se esquivar.

Depende muito da mulher, ja marquei day 2 com mulher q pediu pra nao fazer a barba,etc eu costumo fazer sempre, ams sei que barba por fazer roçando no pescoço de muita mulher funciona..

BernardoMezzomo escreveu:4. ESPREMER OS SEIOS DELA.
Quando botam as mãos neles, a maioria dos homens age como uma dona-de-casa experimentando um melão para ver se ele está maduro. Afague-os, acaricie-os e alise-os.

Dependendo do "ritmo" da relaçao, isso é absolutamente normal e nunca vi mulher falar nada..

BernardoMezzomo escreveu:12. DESPI-LA ESTUPIDAMENTE.
Mulheres detestam parecer estúpidas, mas é exatamente o que ela vai parecer ao ficar nua da cintura para baixo com um suéter enrolado na cabeça. Desembrulhe-a como um presente elegante, não como um brinquedo de criança.

18. INDO DEPRESSA DEMAIS.
Quando você parte para a situação “pênis na vagina”, a pior coisa que pode fazer é bombear como se fosse uma ferramenta industrial – ela logo vai se sentir como uma operária de linha de montagem tornada obsoleta pela sua tecnologia. Aumente o ritmo vagarosamente, com arremetidas limpas, retas e regulares.


Depende da situaçao, ja subiu no elevador se pegando com a mulher, qd vc entra na casa dela só tira a calça ou levanta o vestido e vai ali na sala mesmo a primeira, e elas gostam... pegada faz diferença sempre. E convenhamos, a pior coisa pra se ouvir no sexo da mulher é " Mais forte, mais rapido,etc" parece q voce nao faz seu serviço, mulher gosta do puro "vai e vem" tambem.

BernardoMezzomo escreveu:21. NÃO GOZAR NUM TEMPO RAZOÁVEL.
Você pode achar que transar por uma hora sem chegar ao clímax é a marca de um deus do sexo, mas pra ela isso se parece mais com a marca de uma vagina dormente. Pelo menos compre algumas tapeçarias suspensas enigmáticas, para que ela tenha algo em que prestar atenção enquanto você banca o Homem-Maratona.

essa foi demais, nunca vi mulher reclamar(só elogios,alias) de fodas de horas,etc

BernardoMezzomo escreveu:26. FICAR SE MEXENDO DURANTE O BOQUETE.
Não empurre. É ela quem vai fazer todos os movimentos durante o boquete. Você apenas repousa. E não agarre a cabeça dela.

Novamente dependendo do "ritmo" da situaçao nao se aplica...

BernardoMezzomo escreveu:27. IMITAR ATITUDE DE FILME PORNÔ.
Nos filmes pornôs, as mulheres adoram quando os homens ejaculam sobre elas. Na vida real, isso significa apenas mais roupa para ser lavada.

Tem muita mulher que gosta e PEDE pra levar gozada na cara,etc

BernardoMezzomo escreveu:32. ESTAPEAR O SEU ESTÔMAGO CONTRA O DELA.
Não há barulho menos erótico. É tão sexy quanto um concurso de arrotos.

ta comendo uma princesa da Disney ou uma mulher real?

BernardoMezzomo escreveu:34. PROCURAR PELA PRÓSTATA DELA.
Leia isto cuidadosamente: Estimulação anal é boa para os homens porque eles têm próstata. As mulheres não têm.

Até a SANDY sente prazer anal...

BernardoMezzomo escreveu:37. FALAR PUTARIAS.
Faz com que você pareça um editor de revista solitário ligando para o Disque-Sexo. Se ela gosta de escutar sacanagens, você vai ficar sabendo.

Essa se salvo pq fala q se ela gosta vc vai ficar sabendo... mas atitude pra começar é sempre bom...
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#341460 Caraaas
Vocês me ajudaram pakas..
Não sabia de tudo isso..
alguns sim e alguns não..

eu acabei de lembrar,
uma vez eu quase matei uma mina assim kkk
vlw pelo Tópico..

Abriu meus olhos =]