Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
mrstar

Aprendiz

#9578 Poxa, pergunta braba ein?

Eu com dinheiro sou um um pouco mao fechada, penso bastante antes de gastar, a nao ser que seja importante, e me traga um bom resultado.

Primeiro eu olharia quais sao as minhas prioridades, se forem camisetas, pegaria uma parcela desse dinheiro e investiria nisso, eu como uso camisetas simples, sem estampa, ficaria bem mais barato, uma ou duas de marca, e o resto dessa divisao em de lojas maiores. Se eu estivesse procurando por calças, acredito que uma boa procurada em lojas "nem tanto populares", tipo Zara, resolveria o problema, ja que encontro calças por 80 reais com uma qualidade bem superior do que Renner, ou C&A. É bacana dar uma procurada, pra nao sair com um par de roupas boas, enquanto o resto das roupas do armario, sao meia boca, ai nao compensa.

Já se por outro lado, as roupas que ja tenho forem boas o suficiente, eu compraria alguma roupa que eu ha bastante desejo, uma bacana, modificar o estilo quem sabe... Particularmente, nao acho 400 reais em roupas bastante. Em lojas populares, tu faz rancho, renova o armario, mas se for procurar roupas com mais qualidade, compra dois pares de roupas.
Um exemplo? Eu curto roupas da Beagle, se vou procurar uma camisa la, só encontro por 200 reais. Calça? 100~150 reais. Camiseta simples? 50 reais.
Agora, vai em Renner, 200 reais tu compra 3 camisetas, duas calças e uma bermuda. Bacana, mas qualidade nem tao 100%, logo uma calça que tu comprou, vai estar um pouco mais desbotada, encontra alguem com roupa igual.

Depende o que se presa... Qualidade, ou quantidade.

Enfim, deifiniria minhas prioridades, caso seja mudança de estilo, compraria numa loja mais popular e quando tivesse mais dinheiro compraria em lojas melhores. Caso seja a manutençao, compraria numa loja de grife, e eras. Acessorios, com o resto, e novamente, se for pra manutençao, um ou dois, ou pra começar a usar, ja iria um pouco mais alem.

Espero ter ajudado.
Tom

Aprendiz

#10219 Iria comprar umas camisetas polo, da oakley, proside, lacost. Calça jeans, da QIX, Tenis da Oakley ou Addidas. eu curto bonés, da element... mas se eu ja tivesse tudo isso, eu compraria uns óculos da Oakley, Oil Rig branco... :yaaah
eduplan266

Aprendiz

#10975 Eu compraria muita roupa de qualidade mas não muito caras...
Dá pra você comprar um tênis bacana, uma calça e se brinca entre 1 e 3 camisas.