Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#41344 Matgb, Estava procurando o nome dessa musica faz tempo..Valeu.
ESSE VÍDEO É FODA MESMO GALERA, ASSISTO TODO DIA...VOU COMPRAR O LIVRO ASSIM QUE DER...
ABRAXX
Avatar pua
Clark

Aprendiz

#41366 Excelente livro

Eu tenho as 48 Leis do Poder, é um livro que tem uma leitura que te prende de modo que suas quase 500 páginas passam como se fossem 50. Sem dúvida alguma um livro ESSENCIAL para quem deseja se tornar um macho alfa. As leis podem ser aplicadas em qualquer área da vida, até mesmo na sedução. Existe uma versão dela em pdf na net porém é só a versão concisa e para quem nunca leu, fica meio dificil de absorver. O livro completo não existe em pdf.
Kamikor

PUA EXPERT

#41512
Matgb escreveu:Caraa, fera demais essas leis, nem concordo com todas, mas vlw!!!
e o nome da música é Clubbed to Death - Rob Dougan.
Vlw!



É essa mesmo, brigadão brother! :legal
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#41582 Antes de tudo, obrigado a quem postou.

Concordo com a maioria das questões, apenas evite mostrar que está tentando manter sua imagem, não tente.
Você é o único que deve ter poder o suficiente pra isso. Você controla sua auto-imagem, e o mundo a vê como você mostrá-la. Óbvio que existem exceções, mas que não precisam ser citadas.
Cavaleiro Rosacruz

#61205 Já li o livro integral (o de + de 500 páginas).

Realmente a maioria das leis são interessantes de praticar, mas algumas podem torná-lo completamente neurótico e um competidor ferrenho em tudo e com todos.

Não acho saudável física e mentalmente buscar competição (quase selvagem em tudo), principalmente se a vitória tiver vindo por um viés manipulador... O David DeAngelo fala isso nos vídeos "77 leis...", existe uma lei que comenta sobre vencer, ele discorre que existem dois tipos de vencedores em sua opinião: um que busca atingir os seus objetivos sem buscar diretamente a competição e outro que busca competir com tudo e com todos e, que algumas vezes até consegue vencer os outros, mas acaba por esquecer seus objetivos principais.

Em suma é um bom livro, se aplicado com cautela.
Cristão

PUA Avançado

#61851 Algumas são interessantes, mas na maioria o que está implícito é o egoísmo que de fato destrói sua vida...
Busque o amor e se o conhecer de fato será feliz!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
er!ck

Veterano - nível 9

#62068
Cristão escreveu:Algumas são interessantes, mas na maioria o que está implícito é o egoísmo que de fato destrói sua vida...


Realmente, algumas chegam a ser crueis, mas em fim, reflete bem o mundo em que vivemos, entao vamos jogar!!

Tirando umas 5 leis +- (a não ser que vc seja um militar que vai matar 4 bilhões de pessoas) acho que as outras são muito validas, se usados no momento correto.

Vo coloca esse livro na minha lista de aquisições hehe, VLW!!!