Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dinobrasi

Aprendiz

#84461 Algum de vocês conhece a técnica do 5.1? Não sei direito se é hipnose ou coisa parecida, mas acho que é isso!

A técnica se baseia, mais ou menos, no seguinte:
Você precisa falar 5 fatos não conferíveis pra HB e 1 não-conferível, depois 4 conferíveis e outro não-conferível, 3 conferíveis e 1 não-conferível e assim por diante, por exemplo:


Fatos conferíveis: o céu está azul hoje, está muito calor (se estiver calor, claro), esse sorvete tá derretendo (se estiver também), enfim, coisas que possam ser comprovadas pela HB

Fatos não-conferíveis: Estou muito feliz, esse tecido dá uma coceira, etc, coisas que não são comprováveis! (isso tudo, é claro, tendo coerencia com a conversa de voc


Quando chegar no 1.1 (1 fato conferível e 1 não-conferível), se você tiver feito tudo direitinho, dizem que você pode falar qualquer coisa, que a menina irá corresponder! E é isso que eu queria saber, primeiro se algum de vocês conhece esse esquema, e segundo se já praticaram e se funcionou mesmo!

Um abraço!
Jump

Veterano - nível 10

#84470 Unica coisa de 5 e 1 que eu conheço é o 5 vs 1 HAUhaAhaHUAH :d

Isso ta parecendo aquelas historias de MANDE ESSA MSG PARA 20 PESSOAS E BLA BLA BLA HOJE..
Dark Star

Veterano - nível 10

#84524 Brother concerteza fazendo tantas perguntas elas ira te responder, mas não sera uma resposta com atração
ou com interesse...

Isso é muito complicado... Algo mais simples dara bem mais resultados e você não vai precisar fazer nada tão extraordinario assim... Porucra as rotinas, concerteza alguma vai te agradar.