Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#102595 E ai galera, sexta feira to partindo em uma aventura pra um lugar cheio de gatinhas e corpinhos novos prontos para serem seduzidos com o meu ex time de basket, como eu me destacava no time, o tecnico me chamou para ir com eles só pra da uma andada, agente se da bem, mais eu não gosto nada nada dos cara que joga no time, no tempo que eu jogava antes de quebrar o braço no ultimo treino antes dos jogos.. rsrs eu até me dava bem com eles, mais agora eu tenho nojo deles e eles de mim, enfim... vou estar no onibus e o primeiro obstaculo que vou encontrar vai ser isso. Mais vai ser um teste pra mim ver o potencial do meu inner game.... vou tentar calibra-lo mesmo estando em meio a um time de betas grandalhoes e moloes.. na primeira oportunidade eu pulo fora pros braços de algum set qualquer!

Também quero algumas dicas de quais os objetivos que eu devo levar nesses 5 dias em uma cidade onde vai ter uma movimentação jovem tremenda e muita azaração, pretendo filmar minhas sarges, e conhecer muita gente.

então vamos as dúvidas e os pedidos que quero que vocês me ajudem e dêem um luz:

Qual os principais objetivos que posso levar nessa missão? por exemplo: abordar pelo menos 50 set's.
Como agir com o time de beta?
Como posso esconder os meus itens de sarge sem que eles mexam na minha bolsa ? Sabe.. rola aquela putaria de mexer na bolsa do outro... acho que vou levar uma mala de roupas e outra só com os itens de sarge q eu não vou soltar por nada nem pra dormir (album de fotos pré selecionadas - gaze ou fiapo de pano para os leigos ("hey a quanto tempo isso tá ai no seu ombro?") - caderno de anotações - aneis e alguns itens de peacocking)
O que ter como meta principal alem de saber que estou indo para aprender e me divertir pra valer .. ?


Qualquer acrescimo será bem vindo, estou partindo na sexta feira e vou ficar até terça, e uma escola cheia de carninhas novas prontas para serem seduzidas, podem apostar que sentirei falta de vocês nesses dias.
Fellipemarinho

#102601 E aee velho

50 Sets- é um bom numero, dá em média uns 10 sets por dia

Com os Betas, acho q o q se deve fazer cara, é meio q tratar bem os caras, recuperar a confiança, pra poder andar por abaixo do radar

e as bolsas eu faria isso msm, uma mala com roupas e uma mochila com itens pra sargear

Outra coisa q vc poderia fazer é arrumar ou um wing ou uma pivô, acho q ajuda bastante

é isso

Boa Viagem djow

Dpois faz uns RC pra noes!!!
razec

Aprendiz

#102603 Sedu, mano velho.

Cara, os conselhos que dou são esses aqui:
1 - Pelo visto você não terá ajuda de wings ou de pelo menos amigos para fazer tua social proof no lugar. Será um Alone Sarge mesmo, e será muito útil em seu aprendizado.
2 - Quanto aos acessórios PUA´s, guarde-os em um local seguro, pois sei que rola uma putaria com isso mesmo.
3 - Pratique um Day Game. Por mais difícil que seja e com grandes chances de não conseguir um close, é excitante cara. Testa ai e conta como foi.

Por enquanto é isso cara. Aproveita lá e conta depois como foi.

Abraço do Razec :legal
menarik

Aprendiz

#102677
Seductive escreveu:
Também quero algumas dicas de quais os objetivos que eu devo levar nesses 5 dias em uma cidade onde vai ter uma movimentação jovem tremenda e muita azaração, pretendo filmar minhas sarges, e conhecer muita gente.






Tenha só um objetivo em mente... Só um



Se divirta o máximo que conseguir!!


O resto é consequência.... abordar tantas garotas, e essas outras coisas, só vai te colocar pressão, e não vai te ajudar em nada.... Se divertir é seu único objeitvo, o resto é consequência!!


Só tome cuidado pra esses caras não te amogarem!



No mais, boa sorte e boa diversão!!


Abraço!