Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#574083 heeey PUA's !

OFFeu aprendi essa rotina aqui no forum, e usei ela em alguns sarges .. e sempre tive 100% de exito.

porém ontem ao postar um RC, me perguntaram como era essa rotina .. eu procurei o link e não encontrei. então resolvi postar um resumo que tinha na minha Pasta X

se algum modera achar o link, favor excluir essa :)


Rotina "ORIGINAL"PUA: você ja brincou do 'jogo das 5 perguntas?"
ELA: Não !
PUA: Então tá .. Vou te fazer 5 perguntas e você vai ter que responder tudo errado.
Por exemplo: Se eu te perguntar em que país você vive, você vai me responder Chile, Argentina...
ELA: Ok (:
PUA: Primeira pergunta. Segunda pergunta. Terceira pergunta.
ELA: Resposta. Resposta. Resposta.
PUA: (fique distraído) ...em qual pergunta estamos?
ELA: Quarta pergunta.
PUA: Ganhei \õ/
Se ela responder errado a quarta pergunta, então você vai ter que continuar com o jogo.
PUA: Meu Deus.. Eu não acredito, você já jogou isso antes, não foi?!
ELA: Não.
PUA: Ganhei \õ/


vamos ao que interessa ! diferente da "original", essa vai ter uma pergunta modificada .. eu costumo usar ela sempre na terceira.
a pergunta é a seguinte:

VOCÊ QUER ME BEIJAR ?


[*]Ela pode dizer SIM. - isso representaria um não no 'jogo' .. porém esse sim pode ser entendido de algumas formas.
1ª - ela não quer te beijar
2ª - ela disse não, mas na verdade ela quer te beijar
[*]A resposta pode ser um Não ! isso seria um sim no 'jogo' ... é so partir pro KC :D

o importante nessa rotina não é a resposta dela, mas sim o comportamento ao dar a resposta. qualquer um que sabe 10% de linguagem corporal vai entender o que ela quer dizer.

além dos IDI's que a menina me dá, isso é algo que uso com frequencia para saber a hora de partir pro KC ou descobrir se vale a pena tentar o KC.

quando ela responder, você continua com o jogo, ou simplesmente para e isola a menina pro beijo :rolf

Código: Selecionar tudoqualquer dúvida, é so postar a baixo (: BOA SORTE PRA VCS
David Otoni

Veterano - nível 5

#574093 curti, talvez teste hoje, devo usar algo proximo a:
- voce veio aqui hoje esperando conhecer um cara interessante?
- voce se acha bonita acima da media?
- vamos deixar as coisas mais divertidas, voce é virgem?
- voce está com uma vontade incontrolavel de me beijar?
- em que pergunta a gente ta mesmo? '-'

da pra 'brincar' com as respostas das 4 perguntas :)
Avatar pua

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#574528 esclarecendo pessoal :

Tanto a primeira, quanto a segunda pergunta ficam a critério de vcs.

Porém, não faça perguntas objetivas como a terceira: "você quer me beijar?" .. acho que fazendo perguntas "idiotas" primeiro, deixa a garota desarmada para essa pergunta :ae

-qual a cor dos seus olhos?
-qual a sua idade ?
você quer me beijar ?


a ideia dessa rotina, como eu disse anteriormente, é ter o maior IDI possivel para partir pro KC. :D
Maico Monteiro

Aprendiz

#574544 boa adaptação, quanto ao BL eu não acho que seja nescessário tanto conhecimento assim não, os olhos vão dizer tudo, senão o rosto vai mostrar, caso ela responda e não mude absolutamente nada com relação ao tom de voz e a coloração do rosto, então você de fato pode tentar um jogo mais forte pra conquistar o KC de outra forma, mas se houver qualquer indício de modificação, vc brinca com esses sentimentos dela do tipo...
ELA: Sim ( vc quer me beijar?)
PUA: hummm e agora, será que eu aceito como certo ou errado...(5º pergunta)
ELA: a resposta esta invertida
PUA: bom essa era a última pergunta então você respondeu qual das duas certo?

isso vai deixar um nó na cabeça e você terá pano pra manga e continuará com o jogo, mas não cometam o erro de na hora do beijo vc dizer... hahaha eu sabia que na quarta pergunta você já tinha errado... NÃO SEJA ESSE CARA kkkk
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#574550 Acabei de me lembrar que já havia visto um video que um garoto usando essa rotina, mas ele só fez perguntas idiotas até chegar na parte "em qual pergunta estamos?" e ela errar, e ele não partiu pro KC.

Gostei muito dessa rotina, mas tem que ficar bem ligado quanto aos IDIs da HB, vlw n3rd vou usar essa da próxima.
Avatar pua

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#574743
Maico Monteiro escreveu:boa adaptação, quanto ao BL eu não acho que seja nescessário tanto conhecimento assim não, os olhos vão dizer tudo, senão o rosto vai mostrar, caso ela responda e não mude absolutamente nada com relação ao tom de voz e a coloração do rosto, então você de fato pode tentar um jogo mais forte pra conquistar o KC de outra forma, mas se houver qualquer indício de modificação, vc brinca com esses sentimentos dela do tipo...


como eu disse, qualquer um que saiba 10% (mínimo) de BL vai saber identificar a resposta da menina...

essa rotina não é um bicho de 7 cabeças, mas trás ótimos resultados quando usada corretamente. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#574745
GabPadim escreveu:Acabei de me lembrar que já havia visto um video que um garoto usando essa rotina, mas ele só fez perguntas idiotas até chegar na parte "em qual pergunta estamos?" e ela errar, e ele não partiu pro KC.

Gostei muito dessa rotina, mas tem que ficar bem ligado quanto aos IDIs da HB, vlw n3rd vou usar essa da próxima.


Gab, essa rotina é a 'original' .. sem a adaptação pro KC. não vejo utilidade de usar ela sem a pergunta do beijo... assim ela tem mais sentido.



NÃO COPIE ROTINAS, TENTE ADAPTA-LAS AS SUAS NECESSIDADES :legal