Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Timebomb

Veterano - nível 1

#961273 Fala ai galera!! blz?

Venho atravez desse topico compartilhar um filme no qual demonstra muito bem como é o comportamento feminino no relacionamento, quando ela percebe que tem o cara na mão cheio de amor pra dar .. rs

muita gente vai se identificar com o filme, nos quesitos ..

-ela te procura, vcs tem bons momentos. diversão juntos.. sexo em lugares diferentes..
- ela te manda mensagens te liga, te diz coisas legais
- ela age como se fosse sua namorada, mas não quer nada serio..
- vc esta em duvida sobre oque esta acontecendo, se é um namoro devido a todos momentos especiais, ou se é apenas um caso qualquer..

esse filme é sobre um relacionamento "enrolado".. eu achei bom, pra analisar o comportamento do ator .. e estudar os pontos onde ele errou enqunto tinha o interesse da hb!... a principio rolava uma atração e interese da hb. mas ao decorrer do filme ... o ator começa com as "betisses" e então cai na mão da hb, no qual faz ele sofrer sem piedade!.. rs

eu detectei milhares de comportamentos beta nesse filme, além de ser carente, reativo e inseguro.. ele perdeu a hb mesmo antes de começar o relacionamento .. por exemplo na festa que eles estavam, logo no primeiro encontro.. um amigo deles ja bebado diz a ela.. " -ele gosta de vc" e então ela pergunta pra ele.. " vc gosta de mim?" e o ator (frouxo) diz.. " sim, como amigo" .. e ela terminou indo pra casa sozinha, ao meu ver essa falta de atitude foi um dos maiores erros dele... enfim, ta ai uma boa dia de filme sobre "comportamento beta" e como não agir!! rs ta ai o trailer!