Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rico CST
#102050 Sei que parece meio besta perguntar isso... parece ser uma pergunta de iniciante! Mas não é!


O que aconteceu foi o seguinte: Trabalho em uma empresa onde tenho uma HB 1/2 paixonite!
Nunca ficamos! Já tentei uma vez quando era um Beta e ela me deu cano... ficou por isso mesmo... nunca toquei no assunto do cano que ela me deu... e nunca mais fui pra cima... ela ainda dá bola de vez em quando... mas deixei como está!

E tem uma outra HB que vive dando bola pra mim na cara dura, nunca fiquei com ela! (ela nem me interessa, só amizade)


Fomos para a praia com uma galera e essa HB (a chata que eu não fiquei) que fica me dando bola foi junto!

Resumo, fui bebendo com a galera, fiquei meio alegre e ... Dei 5 KCs em 5 mulheres diferentes em um fim de semana na praia!
E a HB chata que fica dando em cima de mim viu tudo!


Na segunda feira ela contou para minha paixonite! Que veio me zuar... e tirar uma da minha cara!

Dizendo comentarios do tipo: Que nojento vc... Beijou 5... que cafajeste! Zuaaado em!


Isto foi um DVI ? ou um DVS ? Para com a minha paixonite! :lingua


haha! Obrigado pela ajuda em minha Duvida Galera! :ae
pedrothai
#102052 Foi umas demonstração de valor superior!
Porque mostrou muita pré-seleção, e muitas caracteristicas de reprodução e sobrevivencia, pois, você conseguiu sobreviver e conquistar o que queria, as mulheres, e depois por ter conquistado dado os kcs, demonstrar reprodução..
Ela deve ta com outras vistas sobre você..
Agora é so bancar o 007!
pedrothai
#102053 Foi umas demonstração de valor superior!
Porque mostrou muita pré-seleção, e muitas caracteristicas de reprodução e sobrevivencia, pois, você conseguiu sobreviver e conquistar o que queria, as mulheres, e depois por ter conquistado dado os kcs, demonstrar reprodução..
Ela deve ta com outras vistas sobre você..
Agora é so bancar o 007!
Santiago
#102063 Tambem acho que é um DVS , qualifica as Hbs que você ficou e fala que apesar de ter ficado com 5 cada uma delas tinha qualidade que te atraiu e por isso você deu prazer da sua compania.

Usa C&F com ela :
- Ah to entendendo você ta com ciumes né!
Se você se comportar bem deixo você me pagar uma cerveja:)


Se ela insistir da um neg.
Link
#102071 DVS cara, com certeza, mostra que voce é um pegador nato, voce acha q é qualquer um q closa 5 HBs??? no meu trab, as HBs sabem que eu closo facil na balada, qndo saem comigo, e sempre que eu digo q sai elas perguntam "e ai? pegou qntas??, virar com pinta de pegador não é ruin, mais é bom vc sempre dizer q ta ficando cansado disso e talz, que quer uma menina séria...isso aumenta mais ainda seu valor, eu sempre falo isso e funciona.


abraço



Link
menarik
#102072 nem li o tópico... Só li o título... Isso é dúvida??


Tem gente que clama por atenção....
mc'matheusinho
#102094 Concerteza cara foi uma demostração de maior valor..
Oque ela está tentano fazer é baixar seu valor com essas frase pra vê se você se abala.
Só saber responder corretamente ou basta um sorriso tipo "Não me importo com vocÊ" que você vai gerar atração nela.
Avatar pua
Tatuh
#102102 cara dvs com ctz
porque como disseram voce foi pre selecionado
agora ela ta com ciumes de vc kkkkkkkk
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#102198 DVS concerteza !!!!!!

O mais importante e como você reagiu?.

deveria ter dado uma resposta Ao estilo C&F nessa HB!!

"sabe como e ne, essas garotas nao me deixam em paz, aproveitaram que eu bebi um pouquinho e cairam matando, mas ja to de saco cheio da mulherrada dando em cima de mim desse jeito, quero uma coisa seria daqui pra frente."

Algo do tipo, aproveitando a dica do Link !!

Acredito que e dor de cotovelo dela, por ter perdido a chance que teve com você no passado, e nao ter aproveitado.

Psycho !
caizinstronda10
#102300 Vira pra ela e fala,
Elas me agarraram a força fiquei indefeso.
aodkaodkadakodoad
Uma vez aconteceu com uma "paixonite minha da escola"
Numa balada vir falar que eu peguei sapinho e zuando.
Flei isso ela caiu na risada e isqueceu do assunto.
sl oadkoadkaokoa tenta ae. abrass e sucess