Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#563754 Fala pessoal tudo na ordem?

Eu estou em busca do meu limite !



Esse artigo é sobre: 6 coisas fundamentais do PU


Tem varias formas de você passar seu nível de valor [DVS]pra uma mulher sem você dizer nada,tudo pode ser baseado através de sub-comunicações que você passa.

Entretanto vou passar as mais importantes que com o passar do tempo e com livros aprendi e dou a cara pra aprender.

Chega de delongas e vamos lá !

Vestir bem e embelezamento




Imagem



Andar sempre com roupas bonitas não é só importante na sedução como na sua vida,as roupas que você veste fala mais do que você do que você imagina,vestir-se com roupas caras não é tão importante,mais vestir de uma maneira que passe valor é muito forte pra você conseguir aquela tal sonhada mulher,pro jogo indireto não é tão essencial,mais pro direto é obrigatório o cara se vestir bem,é pelo seu valor que aquela mulher vai ficar com você.

Aparência é um fator que muitos deixam de lado,existem homens que fazem academia é pegam mulher assim como também existem caras é gordo e tem muitas mulheres também,só que é o seguinte,homens que fazem exercícios ou praticam esportes sejam eles, aeróbicos,corridas,futebol,são muitos mais atraentes que aqueles caras que não fazem nada.

Por isso eu te digo,trabalhe a sua aparência e se vista bem.


[center]VIBE


Imagem
Essa é muito complicada,mais com a pratica ela vira,ela é a energia que vem dentro de você,algo que você transmite pras outras pessoas,uma energia interminável e positiva.

Seja feliz e sorria com a vida.



[center]Linguagem corporal
[/center]




Imagem
Já que você sabe vou te dizer denovo 93% da comunicação é do seu corpo ou seja,seu jogo é 100%/,apenas 7% é o que você diz e o resto quem fala é seu corpo,sua voz,olhos,é algo muito difícil de se internalizar e acostumar mais com o tempo você consegue.

Quando você falar com uma mulher se certifique-se de estar com a BL mais foda do lugar,seja ousado mesmo,sinta-se o ultimo homem do mundo,cada gesto que você fizer tem que ser igual a um maestro,calmo,relaxado,suave e lento,transmite segurança e confiança de si mesmo.

Imite caras que são ALPHAS também o jeito que eles falam,gesticulam e etc.

SORRIR





Imagem





Essa é fundamental,sorrir é algo muito importante.

Sempre esteja sorrindo quando for abrir/estiver falando com uma mulher,não muito e nem todo o tempo calibre isso.

Você passa muitas qualidades sub-consciente com isso.

Nem uma mulher quer falar com um cara sério e sem graça.

Quem não sorri não transa !


Contato visual





Imagem





Essa é a arma que Deus te que mais desperta atração em uma mulher/etc's.[exagero]

Você pode conquistar uma mulher apenas com um olhar,uma discussão apenas com um olhar.

Outra vez estava no ônibus e disse a mim mesmo vou olhar nos olhos de todos aqui e comecei a encarar um por um,olhar intenso mesmo rsrs e percebi que as pessoas são muito inseguras,principalmente os homens bombadões HAHAHA não me encararam por 3 segundos,tava me sentindo o cara mais foda do lugar pena que não tinha nem uma HB que me interessava.

Até ai tranquilo,depois de uma semana estava em um ônibus e pensei aquilo daquele dia e fiz de novo só que chegou em um cara que me encarou com um olhar forte,mais bem forte que eu fiquei com medo rsrs sério muito medo do infeliz,não conseguia olhar mais pra cara dele sendo que eu nem o conhecia e não sabia nada sobre o cara e ele ficava me olhando a viajem toda,sipa ele era gay,mais não parecia rsrs.

Por isso eu te digo o olhar é muito importante não só pra você conseguir mulheres,ele serve até pra você ganhar uma discussão você sem falar nada.

Olhe bem nos olhos delas no inicio até o fim da interação imagine metendo com ela,tudo que você pode fazer com ela em apenas 30 min.


Velocidade da fala






Imagem







Tenho muita dificuldade nessa areá e estou trabalhando nisso,pessoas que falam rápido demais são interrompidas pelos seus amigos/conhecidos e isso é um DVI.

Por isso fale 3 vezes mais lento do que você fala agora no começo é muito estranho mais com o tempo você vai se sair bem nessa areá.

Fale lentamente e claramente e claro forte.

Se você sentir sua voz na sua garganta ou peito tu vai passar uma certa segurança pra outra pessoa e ela vai ficar hipnotizada com o jeito que você fala.

Lembre-se Fale em ritmo prazeroso,com pausas e bem expressivo.


Quero feeds

Isso não mata ninguém e se eu te ajudei agradeça.

Abraços

Lacoste