Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056715
Lobo Astuto escreveu:E aí rapaziada, obrigado pelas respostas!

Então, eu pratiquei os exercicios do Pathaday e tambem de um outro livro, juntamente com o método de pendurar na barra, fiz por 18 meses, mas não tive resultado.

O jeito é ficar musculoso e usar calçado que me dê alguns centimetros extras.

Minha dúvida mesmo é a seguinte: dá pra compensar essa altura de 1,72 ficando forte fisicamente e mentalmente e desenvolvendo outros aspectos da minha vida, ou de qualquer forma minha altura sempre será uma grande desvantagem?


Brother, que estranho isso!

Eu "aumentei" 1,5 cm de estatura somente melhorando a minha postura! Que estranho não ter dado nenhum resultado pra ti, nem um mísero cm. Já que não funcionou (o que ainda me surpreende), mantenha a tua postura a mais ereta possível e BL dominante.

Respondendo diretamente a tua pergunta: é ÓBVIO QUE SIM! Porra, Napoleão tinha 1,69 e o cara tinha uma linguagem corporal, tom de voz e BL e postura alfa tão fodas - NUNCA MALHOU A PORRA DO BÍCEPS - saiu de família relativamente pobre, de soldado passou a IMPERADOR, e tu com 3 cms a mais de altura ainda duvida de alguma coisa, caralho?????

Tu já viu o Peter da série game of thrones? O cara é anão e descolou uma mulher bacana! Tem caras realmente ferrados literalmente na vida que não têm nenhum problema com isso e se dão bem nos relacionamentos. Alguns cms de altura não vão fazer diferença na tua, porra! No sucesso em geral (e no mundo da sedução) sempre tem espaço pra gente de atitude e confiança... só não tem espaço pra quem tem medo de se arriscar por pensar que tem x reais a menos do que deveria, x cms a menos, x músculos a menos ou o caralho a 4!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1056720 Gostando ou não essa é a sua altura e não vai mudar, então quanto mais cedo se acostumar com isso maior será sua autoestima.
Com dinheiro e status você pega quem quiser. Nem vão ligar pra sua altura.
Tu ta numa fase depre da vida, eu ja tive e passou ainda bem. Apenas não faça nenhuma merda e se aceite como é.
Avatar pua
juniorjpereira2

Aprendiz

#1056746 Conheço um cara baixinho que pega geral, ele tem pouco mais de 1,60, é forte, mas não é definido (na verdade é "barrigudo"), diz que não tenta definir porque só quer ter força e resistência para qndo levar uma mina p cama ela falar "nossa, vc eim?!!!!" (o legal da frase é a cara q ele faz)
Último pulo por no 18 Out 2020, 00:00