Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#307535 A aparência além do peacocking, por englip

[centro]Imagem[/centro]

Eu vejo em todos os lugares se falar sobre peacocking mas praticamente nada a respeito da construção de uma imagem, a aparência propriamente dita.
Pergunto, vocês olham no espelho e estão satisfeitos com o que vêem? 100% satisfeitos? Acredito que a maioria das respostas seja não.
Sempre podemos melhorar, sempre podemos ir mais além do que somos. Então por que não aprimorar nossa aparência? Por que não usar uma roupa diferenciada? Por que não cuidar da nossa pele, do nosso corpo?
É isso que espero passar em algumas dicas aqui.


1. Vestindo-seVocês já devem ter ouvido algumas frases do tipo "mulher gosta de dinheiro" e "nossas roupas são o reflexo do que somos". Vamos mesclar essas duas expressões, o resultado é algo como "mulher gosta de homem que se veste como se tivesse dinheiro". Acredite, você não vai aparentar ser rico usando aquelas correntes de prata gigantes, isso só vai te fazer parecer "mlk zika" e não queremos isso, correto?! (Perdoem-me os que querem, mas esse não é o foco aqui, visto que queremos mulheres e não meninas)

Mulheres tem um sexto sentido para como nos vestimos. Imagine, você vai numa loja de surf e compra várias roupas de marcas famosas de lá e praticamente todas terão o nome da marca ou o logo ocupando uma boa área da peça. Imagem formada? Ótimo! Agora imagine um empresário, de aproximadamente 30 anos, bem sucedido que vai sair a noite, ele não irá se vestir com roupas de surf (nada contra, mas é o que está sendo citado no exemplo).

Procure vestir-se com a imagem que quer passar, se quer parecer um homem seguro de si, bem sucedido, com atitude, vista-se como tal. Tenha referências, procure alguém que você gosta do estilo de se vestir e copie adaptando à imagem que você deseja passar.

É sempre importante lembrar que aqui no Brasil o visual "Rock Star" do Mystery NÃO funciona!



2. Pele e corpoMuitos de nós já fomos surpreendidos por uma espinha quando estávamos saindo de casa e isso abaixou considerávelmente nosso inner, não é? Sinto informar mas espinhas são uma desgraça! Nunca podemos evitá-las ao máximo.

"Mas como fazer isso senhor englip?"


Por que não começamos procurando um dermatologista? Um especialista no assunto? No meu caso por exemplo, eu tinha o rosto que parecia uma mamona, acreditem! Procurei uma dermatologista que foi excelente! Me passou um medicamento por via oral e alguns cremes e pomadas para serem usados diariamente. Isso acabou de vez com meu problema? Infelizmente não, mas tive uma melhora mais que significativa, o que colaborou para aumentar minha auto estima e confiança.

Outra dica legal é procurar algum centro de estética BOM, procure ter referências antes de contratar o serviço. Faça uma limpeza de pele profunda, o resultado é instantâneo e muito bom quando realizado por profissionais competentes em bons estabelecimentos.

E quantas vezes vocês já não viram outdoors com propagandas de jeans com modelos sem camisa com garotas fantásticas nas fotos e pensaram "se eu tivesse um corpo como esse tudo seria mais fácil". Alguns responderão "nunca pensei isso", outros responderão "eu já tenho" e alguns outros "várias vezes". Se você faz parte do terceiro grupo o que está esperando para tomar uma atitude, se matricular numa academia, pegar pesado e entrar em uma dieta para alcançar um objetivo como este?

"Mas senhor englip, eu trabalho/estudo/jogo ps2 o dia todo, não tenho tempo para academia!"

Vai me dizer que você não tem alguns minutos antes de dormir para fazer algumas flexões e abdominais também? Ótimo, pode jogar um futebolzinho com a galera no final de semana e rever alguns hábitos alimentares que, acredite em mim, terá uma melhora drástica no seu físico e estará mais próximo do corpo dos modelos que eu citei anteriormente.

É claro que não queremos um corpo legal e um casaco de pele natural por cima (falo dos pêlos pros que se recusarem a entender). Por que não manter a barba sempre feitinha (ou por fazer propositalmente, muitas adoram isso)? Os pelos do corpo sempre aparados ou depilado, vai da sua preferência?

Você acha que se depilar é coisa de viadinho? Certo, não precisa se depilar, mas também não precisa ser um homem das cavernas, um gorila, um lobisomem e tudo mais que seja peludo demais. Pense a respeito!



Espero que com esse tópico eu tenha conseguido ajudar alguns que ainda apanham da aparência e sentem que não encontram material sobre isso.
Preferi não sugerir como se vestir e tudo mais pois isso é muito pessoal, a minha opinião a respeito de look bom pode ser completamente diferente do que você quer transmitir.
Se quiserem alguém pra se espelhar eu sugiro Johnny Depp, o personagem Christian Troy (de Nip/Tuck) e, pros mais novos, Zac Efron (lembrando que é uma opinião pessoal sobre estilo!).

Gostou? FEED!

Abraços,
englip
kristy

Aprendiz

#307682 Muuuuuuito bom , muito bom mesmo
com essas correntinhas de prata de bali e cabelo de mlk stronda vcs só vão conseguir gurias faveladas ou fãs retardadas de justin bieber
vistam-se como homens...e consigam mulheres :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#308005 Obrigado pelos feeds!
Procurei nesse artigo passar uma ideia de como a aparência pode fazer melhor, deixar mais confiante e fazer com que o PUA se sinta bem com sua imagem.

Abraços
Maximus

Aprendiz

#308504 Mandou bem. Disse bastante e foi bem imparcial. O que realmente foi necessário nesse caso para evitar confusões.

Parabéns pela forma como escreve.
rorepem

#309015 espinhas são demais mesmo, acaba com o inner de qualquer um =/
Richard Cory

Aprendiz

#310804 Espinha para mim é taboo. Estou terminando o tratamento com roacutan (o remédio mais tenso que tem), tive que abdicar de muita coisa, mas no final valeu apena. Obs.: se alguém estiver pensando em começar a tomar, mande um PM para mim que eu tento responder suas dúvidas, não sou especialista, mas depois de um ano de efeitos colaterais se aprende bastante.

O seu avatar não é apenas importante do ponto de vista externo, mas também no interno. O frame que ele passa é importante, mas o seu efeito sobre o inner do pua é imprescindível! Estar bem consigo mesmo, a autoconfiança, é essencial para o crescimento pessoal em qualquer área.

E quanto ao tópico, mudar o próprio corpo é algo simples, mas que muitos ficam com preguiça de fazer ou, pior ainda, deixam pra lá. PUA é pró atividade, preguiça e zona de conforto são coisas de beta.

Bem legal a contribuição, valeu
Avatar pua

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#310839
Richard Cory escreveu:Espinha para mim é taboo. Estou terminando o tratamento com roacutan (o remédio mais tenso que tem), tive que abdicar de muita coisa, mas no final valeu apena. Obs.: se alguém estiver pensando em começar a tomar, mande um PM para mim que eu tento responder suas dúvidas, não sou especialista, mas depois de um ano de efeitos colaterais se aprende bastante.

O seu avatar não é apenas importante do ponto de vista externo, mas também no interno. O frame que ele passa é importante, mas o seu efeito sobre o inner do pua é imprescindível! Estar bem consigo mesmo, a autoconfiança, é essencial para o crescimento pessoal em qualquer área.

E quanto ao tópico, mudar o próprio corpo é algo simples, mas que muitos ficam com preguiça de fazer ou, pior ainda, deixam pra lá. PUA é pró atividade, preguiça e zona de conforto são coisas de beta.

Bem legal a contribuição, valeu

Obrigado pelo feed manin, muitissimo construtivo!
Bom ver como você encara a acne como tabu! Para mim e muitos outros é uma queda absurda do inner, pode ser talvez crença limitante, mas acredito que passa uma baita má impressão, fora que já ouvi MUITA mulher falando que odeia muito homens com espinha.

O tratamento que fiz foi com Tetraciclina, não quis tomar Roacutan, mas estou com dermatologista marcado e se mandar tomar, dessa vez eu tomo sem pestanejar! Dizem que os resultados são ótimos!

Mais uma vez obrigado pelo feed!
Abraços