Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lennon_
#552948
IntroduçãoBoa noite, meus caros.
Eu, Lennon, farei uma série de tópicos (serão cinco, eu creio), explicando meu ponto de vista sobre a sedução, sobre como é o meu jogo, como é que funciona cada passo, seguindo a seguinte ordem de tópicos:


Peço que leiam cada tópico por ordem, para maior entendimento da idéia que eu quero passar.


A arte da sedução IIII: segurança

Imagem
'Ousadia. Uma das qualidades mais notáveis de um homem em segurança.' - Ambrose Bierce


Segurança. Aquele sentimento que tu tem, quando olha no espelho, e sente orgulho do que vê. Como eu disse no tópico anterior, por mais que você seja sincero com as mulheres, de nada vai adiantar se tu não se mostrar seguro e irreativo à retaliações, criticas, etc..

A segurança é fundamental na hora da sedução, porque as mulheres são seres inseguros, que buscam a segurança de outro homem. Caso você não tenha segurança, ela vai te julgar fraco demais para ela. Entretanto, homens inseguros servem para dar uma leve turbinada no ego delas. É por isso que, em sua maioria, elas gostam de pisar, de forma figurativa, nos homens. Elas escondem a insegurança delas atrás desses atos, que não passam de simples tentativas de passar a imagem de femme fatale cujo orgulho é inatingível.

Isso não pode acontecer. Jamais deixe uma mulher fazer isso com você. Acredite, depois que isso acontece, dependendo das proporções, é bem difícil de se recuperar. Você se sente o maior merda que existe no mundo. Isso é minha experiência própria falando.

Um cara seguro, é irreativo à tudo que falam dele. Ele até gosta que falem mal dele, na verdade, afinal, toda a propaganda é bem vinda. Ele sabe o que quer, e sabe que vai conseguir o que quer. Se ele tem que expressar suas idéias, expresa com a maior calma possível. Ele fala exatamente o que pensa, e se não gostarem do que ele falou, pena. Nada, nem ninguém vai mudar sua maneira de pensar. Esse tipo de pessoa, é feliz só por existir. Sua felicidade não depende de fatores externos, e sim, dele mesmo. E por isso, esta sempre feliz e satisfeito com quem é.

Como se tornar alguém mais seguro ? Bom, eu divido a segurança em 2 pilares:

    a) a parte visual
    b) e a parte sentimental

VISUAL

- É, literalmente, o seu visual. Sua maneira de se vestir.
- Você não vai se sentir seguro, se não estiver vestido de uma maneira que realmente faça você se sentir bem. Isso conta mesmo quando se tem um péssimo gosto pra moda.

Essa parte é simples. Olhe no seu guarda-roupa, e dispense TUDO que você não gosta. Não use, não importa o quão caro custou; se foi um presente; etc.. (ok, se for um presente, da pra deixar ali guardado, só para não ser otário). Você deve exclusivamente se vestir somente com aquilo que você quer. Se vestir de um modo que, quando você se olhe no espelho, sinta vontade de pegar você mesmo.

Entretanto, isso não serve só pra roupas. Se você não gosta do cabelo, corte. Não tem certeza do que cortar ? Pesquise. Existem vários conteúdos sobre moda masculina na internet.

http://modamasculina.net/corte-de-cabelo-masculino/
http://www.cabeloemaquiagem.com.br/cabe ... ino-fotos/
http://www.portaisdamoda.com.br/noticia ... culino.htm

Existe também quem tenha muitas espinhas. Para isso, marque uma consulta com um dermatologista. Ele é quem pode melhor te receitar com isso.
Enfim, a parte visual conta todo o seu estilo. Você tem que estar exatamente como quer. Precisa estar satisfeito com o que ver no espelho. Não descanse até estar contente o suficiente. Seu visual é muito importante para você se sentir seguro.



SENTIMENTAL

- É os sentimentos que você tem por sí mesmo
- Antes de amar qualquer um, você precisa, inicialmente, se amar

Pode soar meio estranho, mas é basicamente isso. Vou pedir uma coisa pra quem esta lendo: quero que se olhe no espelho. Veja bem o reflexo. Observe bem cada detalhe do cara que vocês estão vendo ai. Parem e observem. Só isso.
Agora, eu lhes pergunto: esse cara que vocês vêem no espelho, ele parece seguro ? Você consegue vê-lo chegando em vários sets com tranquilidade, conversando, pegando várias garotas, sem dificuldade alguma ? Espero que pensem bem na resposta.

Sinceramente, se vocês realmente fazerem isso de olhar seu reflexo no espelho e se questionarem, creio maioria vai responder que sim para todas as perguntas. Conseguem se ver seduzindo facil, conversando normal com todo mundo, com tranquilidade. A maioria responde 'sim' para essas perguntas. Para todos aqueles que responderam sim, eu lhes pergunto:

Como ele agia ? Ele fala rápido ? Devagar ? Como ele anda ? O que ele fala ? Como ele fala ? Alto ? Baixo ? Ele olha as garotas nos olhos ? Como ele realmente SE COMPORTA ? E mais, como as garotas o tratam ? Observe todos esses detalhes.

Você sabia que esse cara no espelho, na qual voces disseram que conseguem ver seduzindo com facilidade. é exatamente você abordando ? Sim, ele é exatamente você conversando, pegando, agindo de forma alfa naturalmente. Esse cara que vocês imaginaram sendo um alfa, é você. Agora, me responda: o que te impede de ser exatamente tão alfa quanto o cara no espelho ? O que é te impede de agir exatamente como ele ? É, exatamente NADA. Você é exatamente aquele alfa. Você acabou de ver você sendo você mesmo, seduzindo com facilidade. Qual é a dificuldade de tornar isso em realidade ? VÁ, FAÇA ISSO ACONTECER. VOCÊ ACABOU DE VER, POR MAIS QUE SENDO SÓ NA SUA IMAGINAÇÃO, QUE O SEU VERDADEIRO 'EU' PODE SEDUZIR FACILMENTE! ESSE É VOCÊ, TOTALMENTE SEGURO DE QUEM É, TOTALMENTE CONFIANTE!

Se você realmente respondeu sim, na verdade, pode parar de ler. Você nem precisa.



Agora, para você que venha à ter respondido 'não':

Por que não ? O que, nesse cara do espelho, te faz crêr que ele não é capaz de ser um sedutor natural ? Pode ser tanto características visuais, quanto internas, como inner game, etc. Repare em todas as imperfeições que fez você crêr que ele não é capaz.

Essas imperfeições, é as que tu vai procurar corrigir. Se forem visuais, ótimo. Simplesmente mude até você sentir que é capaz de sair por ai, com um sorriso no rosto, sem medo de ser você mesmo, e seduzir qualquer pessoa.

Se for algo interno - podendo ser falta de motivação, pouca confiança, problemas pessoais. Qualquer coisa pode ser corrigida. Falta de motivação ? Tem uma área aqui do fórum direcionada especialmente pra isso. Falta de confiança ? Isso você só adquire na pratica. Problemas pessoais ? Resolva-os. É simples. É só tu querer.

Corrija tudo que você não esteja satisfeito em você mesmo, até você poder olhar o espelho e dizer para aquele cara que você ver: eu te amo

A segurança, resumidamente, é adquirida à partir do ponto em que você realmente se ama, no sentido literal da frase. E quando você passa à se amar, da mesma forma que já amou uma paixonite, você passa à ser irreativo à tudo. Quando você estava apaixonada por X, por mais que falassem mal dela, você não ligava, simplesmente, continuava amando, correto ? É assim que funciona, quando você ama à você mesmo. Ter esse tipo de segurança foi uma das características que mais demorei para desenvolver. Foi um processo lento. Mas hoje, eu sou o cara mais calmo do mundo. Podem vir gritar na minha frente, me xingar de tudo, eu só vou dar um sorriso leve e dizer: 'ok'. Nada mais importa, o que importa, é que esse, sou eu. Pessoalmente falando, eu literalmente amo o Lennon. Assim como vocês deveriam amar aquele que vocês vêem no espelho. Pois esse alguém, é a unica pessoa no mundo que vai te aceitar como você é.


Se vocês acham essa idéia de segurança absurda, tudo que eu preciso fazer é lembrar vocês das mulheres. Por mais gostosa que ela seja, a grande maioria olha no espelho, e diz: "AAAH, COMO EU TO HORRÍVEL, MEU DEEEEUS". É por isso que elas são consideradas inseguras.

E elas serem inseguras, é só mais um motivo para você se tornar seguro. Pois a segurança que elas precisam, elas buscam nos homens.

Claro, não é só isso. A mulher, para querer um certo alguém, precisa ser tocada em um nível emocional e sexual. Com esses dois últimos itens, ela é simplesmente sua. Sem truques. Simples assim. Não é difícil. Não é complicado. E serão esses dois últimos itens, que eu finalizarei a sequência de tópicos, com o último amanhã, sobre tensão sexual.

Confiança
Segurança
Excitação

Esses 3 itens, é a unica coisa que você precisa para se tornar naturalmente um sedutor. Acreditem ou não.

Obrigado à todos que lerem. Eu gasto uma boa parte do meu tempo escrevendo tentando explicar da melhor maneira como funciona o meu método de sedução natural.

Até amanhã, com o meu último tópico.

Abraços.
Stuart Krazy
#553986 Muito boa essa sua serie de artigos, tá muito bem explicaado e essas 3 coisas definem perfeitamente o que precisamos pra ser alfa! :yaaah

Na espera do ultimo post, :louco
Avatar pua
williamsabiá
#554008 Cara inspirador essa filosofia que tu expressou nos tópicos, muito obrigado ajudou demais!
Sniper33
#554029 Parabéns pela série de tópicos cara, tá show de bola; aguardo o último, abraço!
mozart
#578278 mano vc está de parabens, sua serie de ensinamentos estaa otimo, vlw por essas dicas!!!
Guima__
#633904 Lennon, eu comecei a ler essa sua série tem pouco tempo, tentei ler com a maior calma possível para não pular etapas.... Os resultados são incríveis. Você explica tudo de uma forma muito simples e coerente. Eu acredito muito na força da abordagem natural, e fico feliz de ter encontrado esses seus tópicos. Pretendo ler os outros que você fez posteriormente. Agora só tenho que agradece-lo.

Obrigado por tudo!
makaveli
#633963 bem escrito, consequentimente, fácil de ler e entender. Parabéns! Vou até ler os outros!!
Avatar pua
RLGM
#633971 Estas realmente a fazer um bom trabalho...
Podes pensar em escrever um livro...
rodrigo1993
#677255
Lennon_ escreveu:
IntroduçãoBoa noite, meus caros.
Eu, Lennon, farei uma série de tópicos (serão cinco, eu creio), explicando meu ponto de vista sobre a sedução, sobre como é o meu jogo, como é que funciona cada passo, seguindo a seguinte ordem de tópicos:


Peço que leiam cada tópico por ordem, para maior entendimento da idéia que eu quero passar.


A arte da sedução IIII: segurança

[ Imagem ]
'Ousadia. Uma das qualidades mais notáveis de um homem em segurança.' - Ambrose Bierce


Segurança. Aquele sentimento que tu tem, quando olha no espelho, e sente orgulho do que vê. Como eu disse no tópico anterior, por mais que você seja sincero com as mulheres, de nada vai adiantar se tu não se mostrar seguro e irreativo à retaliações, criticas, etc..

A segurança é fundamental na hora da sedução, porque as mulheres são seres inseguros, que buscam a segurança de outro homem. Caso você não tenha segurança, ela vai te julgar fraco demais para ela. Entretanto, homens inseguros servem para dar uma leve turbinada no ego delas. É por isso que, em sua maioria, elas gostam de pisar, de forma figurativa, nos homens. Elas escondem a insegurança delas atrás desses atos, que não passam de simples tentativas de passar a imagem de femme fatale cujo orgulho é inatingível.

Isso não pode acontecer. Jamais deixe uma mulher fazer isso com você. Acredite, depois que isso acontece, dependendo das proporções, é bem difícil de se recuperar. Você se sente o maior merda que existe no mundo. Isso é minha experiência própria falando.

Um cara seguro, é irreativo à tudo que falam dele. Ele até gosta que falem mal dele, na verdade, afinal, toda a propaganda é bem vinda. Ele sabe o que quer, e sabe que vai conseguir o que quer. Se ele tem que expressar suas idéias, expresa com a maior calma possível. Ele fala exatamente o que pensa, e se não gostarem do que ele falou, pena. Nada, nem ninguém vai mudar sua maneira de pensar. Esse tipo de pessoa, é feliz só por existir. Sua felicidade não depende de fatores externos, e sim, dele mesmo. E por isso, esta sempre feliz e satisfeito com quem é.

Como se tornar alguém mais seguro ? Bom, eu divido a segurança em 2 pilares:

    a) a parte visual
    b) e a parte sentimental

VISUAL

- É, literalmente, o seu visual. Sua maneira de se vestir.
- Você não vai se sentir seguro, se não estiver vestido de uma maneira que realmente faça você se sentir bem. Isso conta mesmo quando se tem um péssimo gosto pra moda.

Essa parte é simples. Olhe no seu guarda-roupa, e dispense TUDO que você não gosta. Não use, não importa o quão caro custou; se foi um presente; etc.. (ok, se for um presente, da pra deixar ali guardado, só para não ser otário). Você deve exclusivamente se vestir somente com aquilo que você quer. Se vestir de um modo que, quando você se olhe no espelho, sinta vontade de pegar você mesmo.

Entretanto, isso não serve só pra roupas. Se você não gosta do cabelo, corte. Não tem certeza do que cortar ? Pesquise. Existem vários conteúdos sobre moda masculina na internet.

http://modamasculina.net/corte-de-cabelo-masculino/
http://www.cabeloemaquiagem.com.br/cabe ... ino-fotos/
http://www.portaisdamoda.com.br/noticia ... culino.htm

Existe também quem tenha muitas espinhas. Para isso, marque uma consulta com um dermatologista. Ele é quem pode melhor te receitar com isso.
Enfim, a parte visual conta todo o seu estilo. Você tem que estar exatamente como quer. Precisa estar satisfeito com o que ver no espelho. Não descanse até estar contente o suficiente. Seu visual é muito importante para você se sentir seguro.



SENTIMENTAL

- É os sentimentos que você tem por sí mesmo
- Antes de amar qualquer um, você precisa, inicialmente, se amar

Pode soar meio estranho, mas é basicamente isso. Vou pedir uma coisa pra quem esta lendo: quero que se olhe no espelho. Veja bem o reflexo. Observe bem cada detalhe do cara que vocês estão vendo ai. Parem e observem. Só isso.
Agora, eu lhes pergunto: esse cara que vocês vêem no espelho, ele parece seguro ? Você consegue vê-lo chegando em vários sets com tranquilidade, conversando, pegando várias garotas, sem dificuldade alguma ? Espero que pensem bem na resposta.

Sinceramente, se vocês realmente fazerem isso de olhar seu reflexo no espelho e se questionarem, creio maioria vai responder que sim para todas as perguntas. Conseguem se ver seduzindo facil, conversando normal com todo mundo, com tranquilidade. A maioria responde 'sim' para essas perguntas. Para todos aqueles que responderam sim, eu lhes pergunto:

Como ele agia ? Ele fala rápido ? Devagar ? Como ele anda ? O que ele fala ? Como ele fala ? Alto ? Baixo ? Ele olha as garotas nos olhos ? Como ele realmente SE COMPORTA ? E mais, como as garotas o tratam ? Observe todos esses detalhes.

Você sabia que esse cara no espelho, na qual voces disseram que conseguem ver seduzindo com facilidade. é exatamente você abordando ? Sim, ele é exatamente você conversando, pegando, agindo de forma alfa naturalmente. Esse cara que vocês imaginaram sendo um alfa, é você. Agora, me responda: o que te impede de ser exatamente tão alfa quanto o cara no espelho ? O que é te impede de agir exatamente como ele ? É, exatamente NADA. Você é exatamente aquele alfa. Você acabou de ver você sendo você mesmo, seduzindo com facilidade. Qual é a dificuldade de tornar isso em realidade ? VÁ, FAÇA ISSO ACONTECER. VOCÊ ACABOU DE VER, POR MAIS QUE SENDO SÓ NA SUA IMAGINAÇÃO, QUE O SEU VERDADEIRO 'EU' PODE SEDUZIR FACILMENTE! ESSE É VOCÊ, TOTALMENTE SEGURO DE QUEM É, TOTALMENTE CONFIANTE!

Se você realmente respondeu sim, na verdade, pode parar de ler. Você nem precisa.



Agora, para você que venha à ter respondido 'não':

Por que não ? O que, nesse cara do espelho, te faz crêr que ele não é capaz de ser um sedutor natural ? Pode ser tanto características visuais, quanto internas, como inner game, etc. Repare em todas as imperfeições que fez você crêr que ele não é capaz.

Essas imperfeições, é as que tu vai procurar corrigir. Se forem visuais, ótimo. Simplesmente mude até você sentir que é capaz de sair por ai, com um sorriso no rosto, sem medo de ser você mesmo, e seduzir qualquer pessoa.

Se for algo interno - podendo ser falta de motivação, pouca confiança, problemas pessoais. Qualquer coisa pode ser corrigida. Falta de motivação ? Tem uma área aqui do fórum direcionada especialmente pra isso. Falta de confiança ? Isso você só adquire na pratica. Problemas pessoais ? Resolva-os. É simples. É só tu querer.

Corrija tudo que você não esteja satisfeito em você mesmo, até você poder olhar o espelho e dizer para aquele cara que você ver: eu te amo

A segurança, resumidamente, é adquirida à partir do ponto em que você realmente se ama, no sentido literal da frase. E quando você passa à se amar, da mesma forma que já amou uma paixonite, você passa à ser irreativo à tudo. Quando você estava apaixonada por X, por mais que falassem mal dela, você não ligava, simplesmente, continuava amando, correto ? É assim que funciona, quando você ama à você mesmo. Ter esse tipo de segurança foi uma das características que mais demorei para desenvolver. Foi um processo lento. Mas hoje, eu sou o cara mais calmo do mundo. Podem vir gritar na minha frente, me xingar de tudo, eu só vou dar um sorriso leve e dizer: 'ok'. Nada mais importa, o que importa, é que esse, sou eu. Pessoalmente falando, eu literalmente amo o Lennon. Assim como vocês deveriam amar aquele que vocês vêem no espelho. Pois esse alguém, é a unica pessoa no mundo que vai te aceitar como você é.


Se vocês acham essa idéia de segurança absurda, tudo que eu preciso fazer é lembrar vocês das mulheres. Por mais gostosa que ela seja, a grande maioria olha no espelho, e diz: "AAAH, COMO EU TO HORRÍVEL, MEU DEEEEUS". É por isso que elas são consideradas inseguras.

E elas serem inseguras, é só mais um motivo para você se tornar seguro. Pois a segurança que elas precisam, elas buscam nos homens.

Claro, não é só isso. A mulher, para querer um certo alguém, precisa ser tocada em um nível emocional e sexual. Com esses dois últimos itens, ela é simplesmente sua. Sem truques. Simples assim. Não é difícil. Não é complicado. E serão esses dois últimos itens, que eu finalizarei a sequência de tópicos, com o último amanhã, sobre tensão sexual.

Confiança
Segurança
Excitação

Esses 3 itens, é a unica coisa que você precisa para se tornar naturalmente um sedutor. Acreditem ou não.

Obrigado à todos que lerem. Eu gasto uma boa parte do meu tempo escrevendo tentando explicar da melhor maneira como funciona o meu método de sedução natural.

Até amanhã, com o meu último tópico.

Abraços.
Avatar pua
Carneiro
#696819 Você pode não ser John Lennon... mas com certeza, lembrarei de seus conselhos como músicas.