Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#456370
Então meus amiguinhos. Como vades vós? Vou muitíssimo bem. :)

Hoje eu vim aqui com a participação do meu brother, Lippen, falar sobre algo que me deixa muito putinho: Shit tests.

É foda.

Dá o Play:

VIDEO | PUA | BASE

Isso acontece excessivamente com jogadores C&F. Sabem por que isso acontece? Não. Não é má calibração. É uma questão de bagunçarmos os circuitos das mulheres com as quais utilizamos a técnica. Elas são acostumadas com caras do tipo: "Pô, princesa. Dá uma chance aí vai.", não com caras como yo "Pô, plebéia, o príncipe aqui está pensando se te dá uma chance.". Elas realmente não são acostumadas com esse tipo de atitude, então, como todos sabem, elas resolvem nos testar. Esses testes podem ser coisas simples até coisas de outro mundo, que você realmente não esperava.

Como eu não sou um expert em saída de Shit Tests, chamei meu amigo Lippen para me ajudar na criação deste tópico. Até porque vai me ajudar pra caralho também. hehe

PUA: Pô, plebéia o príncipe aqui está pensando se te dá uma chance. .D - Pelo amor, calibrado. xD
HB: Principe dos retardados né?
Imagem


Aqui temos um shit test inusitado. Apesar de eu ser bem criativo, eu juro que não teria resposta para isso. Passei 2 dias pensando e não encontrei saida legal.

[highlight=#000000]Com a palavra, Lippen:
[/highlight]

Galera, perceba que A MELHOR SAIDA PRO SHIT-TEST depende do frame da interação, dependendo do que a hb fala a melhor saida é com um C&F, a outra Push&Pull, a outra ignorando, e até mesmo DANDO IDI PRA ELA sarcasticamente (idi sarcasticamente seria tipo: Também te amo. ).

Vamos aos exemplos:


Push&Pull

PUA: "Pô, plebéia o príncipe aqui está pensando se te dá uma chance."
HB: Príncipe dos retardados né?
PUA: Claro, por isso te chamei, AMOR... ou ta achando que você é inteligente? (sorri e abraça ela)


IDI Sarcástico

HB: Você é idiota?
PUA: haha Também te amo!!


C&F

HB: Menino se enxerga eu nunca ficaria com você!!
PUA: Poxa HB que baixa auto estima é essa??? Você acha que eu sou muita areia pro seu caminhão? Para com isso acho que você consegue durar pelo menos alguns minutos. (e ri )


HB: Você deve ser o único negão com pinto pequeno.
PUA: Ahhh então você quer ver, né espertinha?


Ignorando

[highlight=#000000]KOJAK:[/highlight] Você ficaria comigo?
LIPPEN: Então estou muito afim de passar o carnaval em diamantina, você vai passar aonde?


[highlight=#000000]Saidas by Lecão:[/highlight]


C&F Push Pull

PUA: Vamo parar de tirar casquinha ne?
HB: Casquinha dê que menino? Voce ta loco? ¬¬
PUA: Louca tá você comigo. :) Mas tudo bem. Vou deixar você me tocar mais um pouquinho.


C&F+DVI= DHV

HB: Você é tão...
Lecão: Bonito?
HB: Você é mais convencido que bonito.
Lecão: Putz... então eu devo ser bonito pra caraaaaaaaalho! *-* hahaha

C&F


HB: Você é convencido.
PUA: Há uns meses atrás eu admito que era convencido... mas depois que adquiri a modéstia... fiquei PERFEITO. ;D - Só pra reiterar, eu vi essa saída de um carinha aqui no PB. Ela não foi criada por mim.


[highlight=#000000]Saidas pós C&F Hits:[/highlight]

Então, temos essas saídas ilustradas acima pelo Lippen, mas também sofremos shit tests constantes após C&F hits.
Postarei algumas coisas que falo, seguido de shit test e saidas do Lippen:

Lecão: Pô. Você deveria me dar uma carona na sua sombrinha. Eu não posso pegar chuva porque sou doce.
HB:
Nossa, você é sempre tão mongol assim?
Lippen: Não... só respondo a nível das perguntas.
Lecão: Se você continuar agindo assim, não deixo você ficar comigo. u.u
HB: Nunca quis ficar com você.
Lippen: Nunca quis até o momento que me conheceu... mudou de ideia


Então rapeize. Como viram, aqui tem diversos tipos dos PIORES shit tests, das HBs mais metidas e, melhor ainda, saídas para eles. Essas saídas vão de ignorar, a dar IDI para a HB. Notem que todas as saídas são basicamente C&F, utilizando bastante Push-Pull, que virá a ser necessário para que possamos criar, posteriormente, maior tensão e interesse na garota.
Após criar toda essa tensão e interesse, os shit tests dela mudam completamente. E isso será abordado no A Arte de Ser C&F IV. Aguardem! :D

Como considerações finais:

O Lippen e eu passamos cerca de 1 hora diretão no msn, focadíssimos, treinando isso e desnvolvendo em tópico para trazer para vocês. Realmente pude aprender coisa pra caraaalho. Esse cara é uma bomba atômica de saídas de shit tests. Agora é abordar e treinar pesado, pra ficar tão bom quanto, né?

Agradecimento:

Gostaria de fazer um agradecimento especialíssimo ao Rotch, por ter me ajudado e me dado a idéia de criar um artigo sobre essa poderosa arte que é o C&F.


Pra finalizar, eu gostaria de dizer que este artigo deu bastante trabalho para ser feito, especialmente para mim, pois como eu disse, não sou tão bom com Shit Tests. Eu realmente passei por um treinamentozinho cabuloso para mudar meus conceitos. Eu tinha minhas saídas, mas só agora eu notei que tem MUITO a aperfeiçoar.
EVOLUÇÃO SEMPRE!


Então, se este artigo ajudou...

FEEDEM! NÃO SEJAM EGOÍSTAS. SE VOCÊ JÁ LEU E CHEGOU ATÈ AQUI, NÃO CUSTA NADA DAR UM FEED!

CAMPANHA XÔ SANGUESSUGA!
[LEFT]Leia também:

A Arte de Ser C&F ... E de Virar um Babaca
a-arte-de-ser-c-f-e-de-virar-um-babaca-t37197.html

A Arte de Ser C&F II - Subcomunicação de Valor


a-arte-de-ser-c-f-ii-subcomunicacao-de-valor-t41894.html
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#456372 LECÃO fico lisonjeado de lhe ajudar com esse tópico, alem de meu amigo é meu wing.


Não tenho nada a acrescentar.


Abraços


LIPPEN
(selo de aprovado) :ae kkkk não tenho o meu ;(
Godoi

Veterano - nível 9

#456377 muito bom mesmo...vou começar a imaginar formas de sair de shit testes... muitas usam o mesmo sempre e que só os PUAs conseguem lidar com isso, voces estao de parabens!
o grande doze

#456388 Gostei muito, tambem não sou bom em shit test, porém, com esse tópico eu pude ter uma otima visão do que fazer, agora é treinar e praticar cada vez mais.
Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#456396 Muito bom, eu ultimamente estou estudando sobre C&F's e aplicando, notei que é o que mais da resultados, nos diferencia da maioria que só sabe lambe os pés dela kkk


abraços
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#456408 Muito Bom tópico Cara! a arte de ser C&F acho muito interessante e muitas vezes me dou bem, já na questão do shit test, sempre fui ruim, estudo muito agora e estou melhorando esse lado.....vou usar alguns destes ai.....rssssss

Valew e continue abordando este tema :ae
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#456430 gostei muito! as saidas realmente são úteis e mostram que o shit test sempre tem solução.
Esse ai merece o selo lecão de qualidade kkkkkkkk