Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#587818 E aiii galeriinha do Puabase, tudo numa boa?

Bem esse tópico aqui é o sobre o tema que ganhador pela enquete que eu fiz,Aqui e agora estou na primeira parte dos tópicos de onde sairão no minimo mais 3, espero que gostem.


Agora vocÊ tem duas opções:
-Ler esse tópico e arrancar o máximo de coisas produtivas para melhorar sua vida e a si mesmo.
-Continuar do jeito que está e não buscar conhecimento se tornando uma pessoa ignorante.

Agora á escolha é com você !




Okay, Let's go !

O Inner game o jogo Interno!O que é inner game? o que influencia o inner game? e qual a real importância do inner game para nós, sedutores e também aos aspirantes a sedutores?

Essas perguntas são respondidas na maior parte das vezes muito vagamente de um jeito dificil de entender e muitas vezes sem resolver praticamente nada.
O inner game, diferente do que muitos dizem não é apenas Confiança e auto-estima, ele é o conjunto de estados emocionais dos seres humanos nos quais além dos dois itens citados envolve também crenças, pensamentos, auto-conhecimento, frames, controle emocional, é basicamente uma reação em cadeia de emoções boas que te fazem sentir feliz consigo mesmo te deixando com uma confiança inabalavél.
Ele diferente do que todos falam, não influencia apenas na sua forma de seduzir, mas também na forma com que vocÊ lida com as coisas do seu cotidiano, seja no estudo, trabalho ou até mesmo em relacionamentos familiares.
A real importancia do inner game para a sedução é muito ignorada, muitos pensam que decorando rotinas, openner's, padrões de linguagem ou todas essas ferramentas do mundo pick up te tornaram um sedutor excelente, achando um dia que se tornará um "fodão" da sedução, mas não.
“Se você enfia penas na bunda, isso não te transformará numa galinha.”

Não adianta você aprender as rotinas e estrutura do jogo se você tem um conjunto zoado de crenças, inseguranças e atitude perante a vida. Aprendendo rotinas e estruturas sem ter um bom jogo interno você pode até avançar um pouco, mas estará seguindo á um abismo profundo, pois uma hora ou outra você irá travar e cair nesse abismo e acabar se perdendo.
Mas há um jeito de não acabar nesse abismo.


Primeiros passos para construir um bom jogo internoComo eu falei anteriormente, há um jeito de não acabar nesse abismo, uma forma em que você pode evoluir de uma jeito satisfátório e eficiente para você mesmo. Não é algo que acontecerá de uma hora para outra, isso leva tempo, cada um tem seu ritmo, uns evoluirão mais rápido, outros mais devagar, mas não se importe com a evolução dos outros mas sim apenas com a sua, espere para você amanhã uma evolução melhor que a sua como ela está hoje, e não compare a sua evolução com a de ninguem apenas com você mesmo, esse é um dos passos principais para construir um inner game sólido.
Outro grande passo para se ter um ótimo jogo interno é o auto-conhecimento. Um grande sedutor, talvez o melhor que já pisou nesse mundo certa vez disse uma grande frase:
Ne quidquam sapit qui sibi non sapit.
"Não conhece nada quem não conhece a si mesmo."

Giacomo Girolamo Casanova

Então, duvidas que a frase esteja certa? Giaccomo Casanova foi o cara que conquistou as mulheres mais bonitas e dificeis numa época em que o sexo era uma coisa em que a maioria das familias apenas permitia após o casamento, e além disso naquele tempo os valores imposto pela sociedade eram muito fortes, principalmente sobre as mulheres, em um de seus diários de 500 paginas ele contava as histórias de várias mulheres com quem ele havia dormido, ele afirmou ter dormido com mais de 133 mulheres ao longo de sua vida, fora tantas outras centenas que ele apenas beijou, em uma das passagens conhecidas do livro é a parte onde ele entra em uma escola de feiras seduz várias das noviças de lá:

"Conheci algumas belas garotas hoje caminhando pelas ruas de Veneza, todas elas de beleza exuberante, cabelos longos, olhos claros e simetria facial e corporal perfeitas, me gasta várias horas do dia pensando por quais motivos jovens tão lindas como elas decidiram entrar em um convento, para minha sorte elas me disseram ainda não ter feito seus votos, isso sim foi uma noticía boa. Muitos sedutores pensariam duas vezes antes de tentar seduzir noviças que trazem valores quase inquebráveis de uma escola tão manipuladora, mas eu não, eu sei exatamente quem sou e o que quero e farei juz a minha reputação de sedutor libertino, não hesitaria por nada nesse mundo em seduzir estas jovens e ter uma noite de prazer e deleite com elas."


Repararam no jogo interno perfeito que ele tinha? ele mesmo diz que sabe quem é e o que ele quer e por isso nem mesmo se preocupa com o resto, no final ele seduz e consegue todas as 5 jovens que ele conheceu.
Agora imagine o jogo interno, a confiança que ele tinha em si mesmo, conseguir seduzir garotas as quais eram impostas as crenças mais fortes da época, crenças do tipo que se elas perdessem sua virgindade estariam todas condenadas ao inferno, Imaginem o jogo interno que ele possuia para ter seduzida garotas como essas, acho que nem mesmo o mystery ou qualquer outro guru de hoje em dia teria naquela época o mesmo sucesso de Casanova.
Agora o que irei propor para vocês será um exercicio para você ter um conhecimento de quem é, o que realmente quer, e a partir daí moldar suas próprias crenças e frames (falarei posteriormente sobre frames e crenças), Quero que com esses exercicios faça um resumo de quem você é escrevendo eu uma folha de papel e respondendo essas perguntoas, tem que ser no minimo uma folha:

1°. Quem é você?(seja bem especifico aqui,fale sobre você, as coisas que você acha que fazem parte de você, seus objetivos, fale suas qualidades, seus defeitos, o que gosta e o que não gosta em você, o que você acha que é atrativo em você e o que acha que não é.)
2°. O que você realmente quer ?(Fale o que você quer, seja na sua vida, nos estudos, no pick Up, relaçoes pessoais, fale tudo aquilo que realmente você quer)
3° Fale as coisas que você sabe fazer bem(pode ser qualquer coisa, desde estudar até mesmo sexo)
4°. o que você tem que te diferencia das outras pessoas?(Pense internamente, coisas que vocÊ faz que te diferem dos outros, ex: eu tenho mais perseverança do que a maioria das pessoas, e tenho isso pq bla bla bla.)
5°. Cite momentos felizes de sua vida, momentos em que você se divertiu, momentos que sempre irá lembrar, aqueles momentos que te trazem somente emoções boas.(Pode ser alguma excursão, passeio, sarge, visita na casa dos avós etc.)
6°. Fale coisas em que você tem que melhorar.(pode ser nos estudos, relação com os pais, pick up etc)


Pronto, agora quero que responda, quando for responder certamente virá certamente um branco. Mas volte a pensar sobre isso. Foco. e depois de ter respondido e dar uma lida, e quero que reflita e busque o conhecimento de si mesmo, veja os aspectos bons e ruins de você, onde você tem que melhorar, os objetivos, o que está fazendo para alcaçar eles, veja aquilo que te torna diferente, veja os momentos bons vividos por você, e tenha o conhecimento de quem é.
Apenas sabendo quais suas qualidades e defeitos, pontos fortes e fracos é que você poderá saber quem é, Esta é uma regra que não vale somente para escolher uma mulher, mas tudo na vida. Escreva sempre onde você quer chegar, considere isso seu escopo, defina um tempo para isso e respeite esse tempo, isso irá garantir que você não desista do caminho que está percorrendo.


Ultimas dicas para ajudar com o inner Game:
concentre-se em seus pensamentos, tenha pensamentos bons a seu respeito mesmo que muitas vezes não correspondam a realidade.. É muito importante estarmos bem com nós mesmos para que as pessoas se sintam atraídas.
Dedique pelo menos meia hora de cada dia para se concentrar em aspectos que você quer melhorar, e faça disto uma rotina.
Desenvolva um Inner Game poderoso, é o primeiro passo para se construir um jogo sólido e para se tornar um bom sedutor.


Para não tornar o tópico extenso demais irei finalizar por aqui com mais uma grande frase, mas dessa vez do livro a arte da guerra do grande Sun Tzu:

"Se você conhece a si mesmo e o inimigo, não precisa temer o resultado de cem batalhas.
Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá uma derrota.
Se você não conhece a si mesmo nem ao inimigo, perderá todas as batalhas..."


Bem gente essa foi somente a introdução ao inner game, foi coisas bem leves mas que concerteza ajudam muito, nos próximos tópicos irei aprofundar mais sobre o jogo interno e irei falar sobre mais coisas, esse de hoje foi apenas para dar o passo principal, conhecer a si mesmo.

No proximo tópico irei falar sobre:

Usando suas qualidades e defeitos de uma forma eficaz.
Sendo você mesmo de uma forma eficaz.
Moldando ás qualidades atraentes já existentes em sua personalidade.



Se gostou agradeça ou comente , não custa nada, demorei mais de 2 horas para editar, redigir e organizar esse matérial, e sómente o desse tópico, pegar 1 minuto do seu tempo e comentar ou agradecer é o minimo que você poderia fazer se te ajudei.
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#587851 parabens mano, faz tempo que nao vejo um topico util! Realmente citacoes do casanova e conhecer a si mesmo me prendeu a atencao do inicio ao fim! Por favor, me avise qndo lancar outro topico pois quero ser um dos primeiros a ler! Abracos
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#587867 Aaah. obrigado cara, como você foi o primeiro a responder o tópico farei questão de retribuir te avisando quando postar o proximo tópico.

Poderia ter colocado mais citações de casanova, mas iria tomar muito do tópico rsrsrrs
DuqueRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#587952 Parabéns ArnoldoDiiniz pelo tópico!
Eu tava precisando ler algo sobre isso, porque ultimamente eu sinto que as vezes o meu inner game quebra meu jogo!
Estou esperando ansioso o próximo tópico!
Abraços!
Well.Nascimento

Aprendiz

#587998 Parabéns e obrigado pelo tópico cara! o/
Com certeza ele irá ajudar muita gente, eu espero.
Primeiro nós temos que saber quem nós somos para poder sair por aí e trazer pessoas para nossas vidas.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#588017 Ola amigo, parabéns pelo seu artigo. O innergame é um assunto de fundamental importancia, como todos nós aprendemos é a base do jogo. A melhor parte do jogo interno é que se for desenvolvido te da base, força, energia e garra para superar os problemas da vida, nao só relacionados com mulheres mas tambem com a vida profissional, social etc... O jogo interno alem de base para o pickup é base para o desenvolvimento pessoal.

abraços by c0nd3
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#588056 Ah eu agradeço a todos os que comentaram e leram, vou me esforçar ao maximo para que os proximos topicos da série sejam tão bons quanto esse !
Abraços, :)
Continuem comentando.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#590464 Para complementar este ótimo artigo do ArnoldDiiniz, que por sinal conhecer a si mesmo é importantíssimo eu indicaria a leitura do resumo do livro do Metodo do Razorjack, ele foca exclusivamente em Jogo Interno e um dos tópicos mencionados no livro são estas questões que ajudam você a conhecer a si mesmo!

http://www.4shared.com/office/u0uZdDV8/ ... orjac.html

:ae