Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#593014 E aii galera, tudo numa boa ?

Bem hoje seguindo a série de tópicos dos artigos anteriores, eu irei falar sobre:
-Preparando a mente para abordar e seduzir mulheres.
-Crenças limitantes
-Auto-controle

É de extrema importancia que vocÊ leia os dois primeiros artigos da série !
A Arte do Jogo interno II - Você mesmo de uma forma eficaz.
A Arte do Jogo interno I - G.Casanova, Auto-conhecimento.


Bem, como em todos os tópicos falo, e nesse não será diferente:

Você tem duas opções:

-Ler esse tópico e arrancar o máximo de coisas produtivas para melhorar sua vida e a si mesmo.
-Continuar do jeito que está e não buscar conhecimento se tornando uma pessoa ignorante.

Okay, Let's Go !

Bem, nos últimos tópicos você aprendeu a preparar suas qualidades, a ser você mesmo de uma forma útil e de se tornar uma pessoa com mais qualidades. Agora nesse tópico aqui vocÊ irá aprender a como Preparar sua mente dominando suas crenças, aprendendo a lidar com a temida AA, e tendo o auto-controle com suas emoções.

Preparando a mente para abordar e seduzir mulheresMuitos caras chegam nas mulheres hoje em dia falando as coisas certas mas fazendo as coisas erradas, muitos deles acham que apenas as palavras iram adiantar muito, mas não, eles chegam inseguros, nervosos, com medo de abordar e com a cabeça apenas focada em resultados e esquecem do principal, se divertir. Com isso tem um jogo fraco e com poucos resultados e muitas vezes acabando frustados. Hoje irei falar algumas formas de como se preparar para abordar mulheres e ter uma margem de sucesso maior do que a sua atual. Okay vamos então ás dicas.
As difilcudades mentais mais comuns nas pessoas de hoje em dia que prejudicam relacionamentos
e outras coisas são:

Nervosismos
Inseguranças
Depressão , pessimismo
Ansiedade
Timidez
Crenças


Para cada problema desse há estratégias para Conseguir vence-lo.
Se vocÊ tem problemas sérios em algum desses problemas te aconselho a buscar algum profissional no assunto, o que falarei aqui são só com bases em experiencias vividas e conhecimentos adquiridos, com a inteção de ajudar a quem sofre dos mesmos problemas.
A primeira coisa que você tem que fazer para melhorar seus resultados.
Relaxe !

O primeiro grande problema de uma pessoa é ter dificuldades para relaxar, principalmente perto de mulheres, isso é uma coisa bastante comum entre os homens de hoje em dia. Estar relaxado é importantissimo quando você for abordar, segundo os psicologos se vocÊ chega para conversar com alguem e você está nervoso, o seu estado emocional naquele momento irá influenciar o da outra, fazendo com que a emoção mais forte domine a interação e automáticamente a outra pessoa se sinta nervosa perto de você e queira você longe dela o mais rápido possivél. Por isso uma das coisas que você aprende no Pick up é chegar no grupo ou na garota com uma energia um pouco maior do que a que possuem naquele momento, pois assim eles serão influenciados por isso e automaticamente ficaram um grupo mais receptivo e mais aberto aos seus investimentos e outras coisas. Por isso relaxe, relaxe e relaxe novamente, tenha sempre uma boa energia e dominará a maioria dos set's que você abrir.
Agora vamos aos exercicios para ajudar a você a relaxar.
O primeiro exercício a ser feito é meditação profunda , que consiste em parar completamente de pensar por algumas horas de 1 a 5 horas , que podem ser antes de ir dormir , parando todos os diálogos internos da sua mente , todos os processos de pensamento , e se concentrando apenas em respirar lentamente e profundamente e relaxar , se sentir confortável com o silencio total.
Tenha também controle sobre seus pensamentos durante o dia , pare de pensar em besteiras desnecessárias quando não tiver nada pra fazer , apenas pare o pensamento completamente e se concentre em ter uma mente mais relaxada e calma sem tantos
pensamentos desnecessários.
Sempre que estiver sozinho sem nada de importante pra fazer , apenas pare completamente de pensar e comece a se relaxar.

Inseguranças.


Logo após o nervosismo ou a dificuldade de relaxar, outro problema que dificulta muito a vida de uma pessoa são as inseguranças.
Na nossa sociedade a mídia e a publicidade fazem questão de exaltar nossas inseguranças de propósito , pois um cara inseguro vai querer comprar produtos e mais produtos para compensar a insegurança dele e tentar ser mais respeitado.
A mídia espalha que caras altos , fortes , com o rosto simétrico , seriam o padrão de beleza a ser seguido.
E que caras baixos , magros ou gordos e rosto assimétrico ,seriam o padrão dos feios.
Pode até ser verdade que esse tipo de cara bonito atrai mais as mulheres, mas num primeiro momento, com isso não deixam de se atrair por o padrão imposto do homem feio,a maioria dos pesquisadores de cérebrofeminino já disseram , as mulheres não são seres lógicos , elas são seres emocionais ,
movidas a emoções Mais importante pra elas é que o homem saiba mexer com as emoções dela . Por isso tanto homens sem dinheiro ou status , sem beleza física ,conseguem mulheres de alto valor , porque sabem mexer com a emoção das mulheres. Por isso a grande verdade é que nossas inseguranças são coisas irreais , pois elas nunca nos impediram de conseguir o que queríamos , quem fez isso fomos nós mesmos ao acreditar nelas.
Agora irei propor para vocÊ mais um exercicio:

- Eu quero que você se aceite como você é, que ignore o que ás outras pessoas falam de você, veja suas diferenças como uma coisa positiva e quero que não tenha medo de agir. Esse é um exercicio que você tem que fazer diariamente, e em um espaço de tempo curto você irá ver resultados melhores na sua auto-estima.

Nossas inseguranças são falsas , não é o fato de você não ter um padrão de beleza alto pra sociedade ou status que te impede de conseguir resultados com uma mulher de alto valor , mas sim o fato de você acreditar que isso é realmente importante e deixar de agir por conta disso.
A questão é confiar em si , olhar para si como uma pessoa capaz , que não possuibloqueios entre eles e o objetivo final . encontre o lado bom de tudo o que você é , ser tímido tem um lado bom , ser burro tem um lado bom , ser pobre tem um lado bom , até ser feio tem um lado bom. E confiando em si você será muito mais capaz de chegar nas mulheres.

Pensamentos negativos/Crenças Limitantes

"Cuidado com o que você acredita, pois isso pode se tornar realidade"
Esse concerteza é um dos problemas que 100% dos Pua's passaram ou ainda passam.
São uma coisa que frusta qualquer um, pois eles limitam a sua capacidade e impede você de agir e tomar atitude, e na maioria das vezes vocÊ não aborda uma garota ou um grupo justamente por causa desses malditos pensamentos. Os mais comuns deles são:

- Eu não posso , eu não consigo chegar nas mulheres.
- eu não posso eu não consigo , fazer isso ou aquilo.
- Ela ta acompanhada, melhor eu não chegar pode ser o namorado dela.
- Ficar pensando em que dizer pra mulher (ao invés de simplesmente ir)
- Aaah não, essa ai vai me reijeitar.
- Nossa ela parece estar ocupada, Melhor eu não ir.


A primeira coisa esses pensamentos são irreais , segundo a psicologia cognitiva não podemos prever o futuro.
Esses pensamentos são falsos , pois você não pode prever uma situação que nem aconteceu ainda . Se você chegar numa mulher pode ser que você tome o toco ou não , são 50 % de chances para o sim e 50% para o não. Vou te passar um pequeno exercicio aqui para melhorar com isso, não entrarei muito em detalhes pois já fiz um tópico falando somente sobre isso, postarei o link no final, agora foque no exercicio:

-Toda vez em que um pensamento negativo vier eu quero que você faça o seguinte, no mesmo segundo em que o pensamento aparecer quero que você esvazie sua mente e deixe apenas um fundo branco sem pensar em nada, e logo após quero que troque essa crença ruin por uma crença Boa, tudo isso em poucos segundos, e quero que quando substitua a crença ruin pela boa acredite realmente na boa, acredite do fundo de todo o seu ser, vou dar um exemplo:

Você vê uma Hb linda sentada sozinha no banco de uma praça e ai vem uma crença ruin;
- Eu não posso , eu não consigo chegar nas mulheres
Agora quero que pare de pensar nisso, esvazie sua mente, deixe o fundo branco e PÁ, exclua a crença, agora troque por uma melhor:
- Não, eu posso chegar nas mulheres pois sou um cara divertido e interessante naturalmente, sou o cara que elas proucuram.
Páaa, agora não espere nem a regra dos 3 Segundos, vá e aborde.
Pronto trocou a crença ruin pela Boa, agora apenas acredite fortemente nessa crença. Provalvelmente nas primeiras vezes que fizer isso você não consiga, mas não desista, após algum tempo vocÊ irá conseguir e internalizar as crenças boas fazendo com que se sinta mais seguro e sem crenças que limitam sua capacidade.
Para o melhor entendimento leia um tópico falando sómente sobre as crenças:
Artigo Definitivo sobre Inner Game - AA,Motivação e Crenças.

[centro]3 Etapas Básicas de uma Crença[/centro](Créditos á um tópico do PsychoKiller que li há um tempo atrás)

Aceite, Acredite e por fim Viva tudo isso !!!

1° - Aceitar e entender que a parte de crenças é importante, compreender que tudo começa na sua mente, tudo que você é hoje ou tem começou com um pensamento, um impulso inicial que veio de sua mente, ou seja, aceitar que a crença é o mais importante para que qualquer coisa que você faça funcione, pois é preciso acreditar em seu potencial e na sua habilidade para que suas ações sejam congruentes e lhe dé o estado interno perfeito para agir.

2º - Acreditar
100% que a técnica, a habilidade seu potencial e etc. funcionem, uma certeza absoluta, uma crença total, que nada e nem ninguém te convença do contrario, você sabe que pode e acredita nisso, e sua opinião é o suficiente. ao acreditar profundamente em algo você adquire a energia e congruência necessárias para agir, e então vem o terceiro passo:

3º - Vivenciar, agir com toda energia e força acumulada por sua crença, parta para ação sentindo a energia de sua crença e com a certeza de que ela é verdadeira, você age, você faz, você anda, fala, respira, pensa, aborda uma mulher, conversa com ela, tudo que você faz, faz com essa certeza em sua crença, de que as mulheres estão taradas por você, de que seu toque a deixa molhadinha e você aborda fala, respira, toca a garota com essa certeza em mente, de que você é um cara romântico e as mulheres gostam de seu estilo, da sua voz e etc, esses são exemplos para ilustrar melhor a ideia, e você pode ser ou acreditar no que quiser, desde sua voz sedutora até ao seu magnetismo que atrai qualquer mulher pra ti só de passar por perto delas, e vivenciar é agir, e no momento da ação essa energia é transmitida pra garota, porque você acredita mesmo que é isso, de que você provoca isso e tudo mais.


Bem galera foi isso, espero que tenham gostado do artigo, na ultima parte da série irei falar sobre o que todos estão esperando:

Ansiedade de aproximação
Controle das emoções
Frames



Então galera, nos vemos no próximo artigo.

Em breve uma série de artigos sobre Social Circle...

Se gostou agradeça ou comente , não custa nada, demorei mais de 2 horas para editar, redigir e organizar esse matérial, e sómente o desse tópico, pegar 1 minuto do seu tempo e comentar ou agradecer é o minimo que você poderia fazer se te ajudei.
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#593588 que tópico ótimo hein. Ultimamente eu venho sendo ar tormentado por esses pensamentos negativos, mas sempre tento relaxar. Isso ajuda muito, e realmente crenças positivas quando você acredita 100% nelas elas ajudam bastante, e acabam se tornando realidades. Ótimo topico!

abraços
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#593735 Muito boa essa sua série de artigos, cara!!

Estava mesmo precisando de uns artigos pra dar um gás no meu Inner... Tenho andado meio instável, numa bad que vai e volta... :grump
Mas agora, tenho certeza que vou eliminar isso de uma vez por todas da minha vida!

Muito obrigado, cara! :ae

Abraço!
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#594108 Incrivel como todos os seus tópicos, valeu cara estou do busca de criar um inner game forte e seu tópico me ajudou valeu.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#595509 Sinceramente me caiu os queixos agora.
Eu ja tinha lido varios livros sobre o jogo interno mas nenhum se compara a esses que tu escreveu eu só tenho que te parabenizar ja li 3 vezes os artigos inteiros e vou ler mais porque ajuda muito.
Parabens pelos artigos muito bom mesmo.