Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#617430 Cara , eu estava me sentindo do mesmo jeito .
Antes quando era beta , eu simplismente abordava e pronto , e até tinha resultados excelentes . Quando discobri o PUA acidentalmente , descobri o que era AA e aquilo me tomou :bravo

acho que isso aconteceu porque se abre um mundo novo ,onde tudo o que voce precisa fazer é acreditar em voce mesmo :)

Bora ligar o modo Fuck e abrir qualquer set , como se eu ainda não soubesse o que era AA :yaaah :yaaah
Herisson07

Aprendiz

#620650 Cara vlw ! :yaaah
vc n tem ideia de como isso ta me ajudando muito muito mesmo a evoluir no pua e crescer na vida :ajoelhar
eu ja li todos esses artigos sobre inner game mas esse é o um dos melhor :ae
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#624817 Muito Bom mesmo eim Arnoldo ! antes eu andei lendo uns artigos sobre AA ! Mas esse aqui foi praticamente um resumo , é uma historia sua :D Perfeito cara ! Muito Obrigado , Abraços !
PuaMaster

Veterano - nível 9

#633841 Legal cara , deve ter dado um trabalho pra fazer isso tudo . Parabens muito bem feito.

Eu tava procurando sobre e to vendo que não existe pirúla magica pra AA.

E a sua historia de ler sobre a AA e ela ter aumentado depois d você descobrir o que era aconteceu comigo isso foi foda destruiu a minha atitude natural.

Eu achei a parte final a melhor é como dizem "O melhor sempre fica pro final." é isso gostei .