Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#541912
E ai galera beleza?
Hoje venho aqui para deixa a ultima parte da série ‘’A Arte Do Namoro (Guia de um relacionamento serio)’’, , então se segure e vamos lá!


Nesse quarto e ultimo artigo vai ser com os seguintes temas:
•Manter um namoro a distancia
•Recuperando sua namorada depois de uma briga
•Dicas de como manter um namoro por muito tempo

Antes veja os anteriores para entender um pouco mais sobre relacionamentos:
A Arte do Namoro (Guia de um Relacionamento Part 1)
A Arte do Namoro (Guia de um Relacionamento Part 2)
A Arte do Namoro (Guia de um Relacionamento Part 3)


Manter um namoro a distancia! Como Fazer Isso?Essa parte de Relacionamento a distancia esta baseado em uma experiencia minha e em tudo que observei no namoro de meu irmão que rolou 1 ano de namoro a distancia, vamos lá.

Um namoro à distância pode ser extremamente complicado, mas é possível aproveitar o máximo possível. mais tenho algumas dicas que poderá fazer o seu namoro à distância funcionar.
Imagem


1. Aproveite seu tempo com você mesmo

Se você está de mudança para outra cidade, conheça novas pessoas e descubra atividades que você possa fazer sozinho.

2. Partilhe suas experiências

Sempre conte a sua namorada o que anda acontecendo na sua vida – novos amigos, aonde você frequenta, o que você fez ontem.

3. Tão longe, mas tão perto

Se possível, marque um “encontro telefônico” diário. Mesmo que seja por poucos minutos, estes telefonemas ajudam vocês a continuarem próximos. E também tire vantagem da tecnologia: envie emails, fale através do messenger, Facebook envie fotos…

4. Seja paciente e compreensivo

Muito cansada para um telefonema? Diga a verdade.
Sua namorada não te ligou? Não fique chateada.
Você tem um happy hour após o trabalho? Avise que você não estará em casa à noite.


5. Não tenha expectativas muito altas

Quando vocês não se encontram durante a semana, o fim de semana fica cheio de expectativas. Mas nem todos os encontros serão como uma mini lua-de-mel, você deve encarar este fato e não se chatear muito com isso.

6. É necessário um bom jogo de cintura em relacionamentos a distância

Aproveite seu tempo sozinho e aproveite seu tempo com sua namorada. Diga a ela o quanto você sente sua falta, mas não o sufoque. Se você está se sentindo sozinho e sofrendo com a distância, não se esqueça que também é uma situação difícil para ela. Quando você faz parte de sites de relacionamentos, a probabilidade de se conhecer e se apaixonar por alguém de outra cidade é grande. Não deixe o receio de um namoro à distância atrapalhar sua felicidade. Se você namora à distância, aproveite esta aventura!

7. Seja seguro confie nela

Nesse tipo de relacionamento Confiança e a base principal, sei ela não ira adiantar em nada segui essas dicas.


Recuperando sua namorada depois de uma brigaE muito arriscado brigar com a namorada, mesmo que ocorra a volta o namoro pode ficar abalado por isso não aconselho brigas, veja na parte 3 como evitar as brigas A Arte do Namoro Part 3 (Evite Brigas), Mais se você brigou vamos lá descobri como voltar.

Imagem


1. Tempo

Deixe as coisa esfriarem, der um pouco de tempo para ela, e minhas experiencias eu deixo passa dois dias e ela acaba me ligado para me pedir desculpas mesmo que ela esteja certa, mais isso ocorre por que eu tenho a facilidade de entra em um rapport profundo com minhas namoradas, se ela não liga em dois dias você vai ter que ligar e pedir desculpas.

2. Não se humilhe

E a coisa mais feia do mundo e ver homem se humilhando por causa de mulher depois de uma briga, apenas ligue e fale que você estava errado e peça desculpas, converse um pouco e depois desligue o telefone, logo em seguida ela ira ligar pode ser depois de um dia e ira pergunta como você esta, gosto de chamar isso de ''IDI de Volta de Namoro'' toda vez que uma menina fala isso ela esta querendo voltar.

3. A Voltar

Simplesmente depois de uma semana ela ira pedir pra voltar com você, ate hoje todas minhas namorada depois de uma briga voltamos depois de uma semana, mais o namoro fica fragilizado e acabamos terminando, por isso não aconselho brigas contantes em seu relacionamento.


Para encerra com chave de ouro vou escrever um 5º artigo com as suas duvidas, deixe um feed com suas dúvidas que irei responder em forma de artigo, Envie seus comentários, digam o que vocês acharam, agradeça, critique, elogie, só não fique sem fazer nada, pois o simples fato de você agradecer já é uma motivação para escrever os próximos!
Sr. Master
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#545731 Sou mt grato pelo seu Guia de relacionamento, foi graças a algumas dicas que tem ai que pude melhorar cada vez mais meu relacionamento, gostaria que vc falasse um pouco sobre o rapport profundo ae, eu ancorei uns bang extremo HSUAHSU só que vc pode dar umas dicas legais
Le Nicky - MEMBRO EXCLUSIVO
#546092 O guia caiu como uma luva, foi no momento certo. Obrigado mesmo! uashusahusa

Gostaria de saber sobre os seguintes tpcs que vc citou na pt. 3

•Dicas de como manter um namoro por muito tempo
•Relato de campo - Master em Campo Conquistando a sua princesa (Como iniciar e manter um namoro)

Valeu!
Avatar pua
alvinho M

Aprendiz

#571371 parabéns cara pelo guia que vc fez..

comecei a namorar e não quero abandonar o pua base então essa área de relacionamento e sempre boom!

afinal namoro você tem que conquistar a mesma mulher que você ama todos os dias. ^^

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#571494
Le Nicky escreveu:O guia caiu como uma luva, foi no momento certo. Obrigado mesmo! uashusahusa

Gostaria de saber sobre os seguintes tpcs que vc citou na pt. 3

•Dicas de como manter um namoro por muito tempo
•Relato de campo - Master em Campo Conquistando a sua princesa (Como iniciar e manter um namoro)

Valeu!


Cara estou preparando um 5º Antigo com um resumo geral, mais resolvi não postar o relato, pois a minha namorada sabe sobre o PU e ela me pediu pra não posta esse relato. então vou fazer um artigo final, se quiser sugeri algum assunto deixe aqui no topico, daqui pra Maio eu posto to um pouco sem tempo pra concluir!
Abraços
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#666339 Muito proveitoso seus artigos Sr. Master,realmente útil pra todos e que me ajuda muito.Namoro não é nada fácil manter e é uma modalidade de jogo.Agradeço muito seus Posts,li as 5 partes do seu guia de relacionamentos Parabéns!!!
Vou deixar minha dúvida pra parte 5.
É possível fazer o namoro duraar mais que um ano?e depois mais que dois anos?e assim por diante.Podemos controlar o quanto de tempo ficamos com a pessoa?E qual sua opinião sobre morar com namorada?quanto tempo deve haver de relacionamento pra morar com ela?
Agradeço desde já e espero que na parte 5 tenha alguma das minhas respostas :ae Flw Mestre

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#666414
Charles Bill escreveu:Muito proveitoso seus artigos Sr. Master,realmente útil pra todos e que me ajuda muito.Namoro não é nada fácil manter e é uma modalidade de jogo.Agradeço muito seus Posts,li as 5 partes do seu guia de relacionamentos Parabéns!!!
Vou deixar minha dúvida pra parte 5.
É possível fazer o namoro duraar mais que um ano?e depois mais que dois anos?e assim por diante.Podemos controlar o quanto de tempo ficamos com a pessoa?E qual sua opinião sobre morar com namorada?quanto tempo deve haver de relacionamento pra morar com ela?
Agradeço desde já e espero que na parte 5 tenha alguma das minhas respostas :ae Flw Mestre


Estava meio afastado do fórum, mais já comecei a escrever esse ultimo artigo da serie, anotei suas duvidas, daqui uma ou duas semanas o artigo vai esta pronto!

Abraços