Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#694921
Iaê malandros, como vocês estão?
Eu estou ótimo, sem muita enrolação vamos direto ao ponto, No inicio do ano eu escrevi a serie com 4 artigos intitulado ''A Arte Do Namoro (Guia de um relacionamento serio)'' Que consistia em dicas para manter um relacionamento mais serio, pois bem hoje eu vou escreve o ultimo e mais frenético artigo da serie então Let´s Go!


Aconselho que todos possam ver os antigos anteriores antes de ler esse, então antes de mais nada vamos recapitula o que aprendemos em cada antigo:


A Arte do Namoro (Guia de um Relacionamento Part 1)
A Arte do Namoro (Guia de um Relacionamento Part 2)
A Arte do Namoro (Guia de um Relacionamento Part 3)
A Arte do Namoro (Guia de um Relacionamento Part 4)


Vamos iniciar imaginando que você esta namorando com a menina do seus sonhos, ela e tudo aquilo que você sonhou, você encontrou ela no meio de uma sarge ou simplesmente iniciou no Pick Up pra conquistar ela, esta tudo perfeito, Mais de uns tempos ate hoje tudo começou a ficar estranho, você já começou a desconfiar que ela possa esta gostando de outro cara ou então deixou de gostar de você!


Meu Deus o que eu faço? O que aconteceu pra isso esta acontecendo? O que eu fiz de errado?


Bem meus camaradas, acho que todos o que já estão com mais de um ano de namoro já passaram por essa fase, se não passou pode ter certeza que um dia vai passam por ela.
Mais calma peregrino que eu posso ajudar você a transitar por essa fase ou ate mesmo nem passa por ela!


Seja imprevisívelCalmo e carinhoso num momento. Rude e sexualmente incontrolável em outro. Faça isso sem demonstrar descontrole, apenas deixe claro que você e um homem de muitas camadas e ela não deve esperar um comportamento previsível vindo de você.

Aja normalmente durante a semana e no Sábado leve-a para uma viagem sem aviso prévio. Faça com que ela tente decifrá-lo, sem nunca conseguir te entender totalmente.

Sempre que uma mulher diz que não consegue entender um homem, a tradução seria “Ele me deixa profundamente excitada, acho que vou levá-lo para a cama e ver se consigo entender melhor.



Acabe com as discussõesDiscussões com sua namorada não devem se prolongar indefinidamente. É nossa tarefa manter a objetividade e definir o momento de encerrar a contenda.

A lógica feminina é completamente distinta da nossa, especialmente quando o assunto é o relacionamento.

À medida que uma discussão se prolonga, a tendência feminina é puxar assuntos desconexos ou não-relacionados com o cerne da questão, transformando rapidamente a conversa numa briga sem qualquer propósito definido além de configurar você como culpado de uma série de crimes inafiançáveis.

Discussões são como nadar em alto mar. Se ficar muito tempo, cedo ou tarde aparece um tuarão e te ranca a perna.


Esteja preparado para terminar a qualquer momentoIsso mesmo esteja preparado para terminar a qualquer momento, sempre quando nos apegamos demais a uma menina esquecemos de pensar que nada e para sempre, tudo um dia vai chegar ao fim, Isso passa longe de agir de forma fria, como alguns devem ter pensado. É justamente o contrário.

Tenha coragem para saltar quando chegar a hora, mesmo que não saiba aonde vai aterrisar, Significa ter força o suficiente para terminar com sua namorada. O preço por continuar o namoro com uma pessoa que parcialmente não esta mais se sentindo bem no namoro e muito caro.

Na maioria das vezes a mulher quer terminar mais ela não tem coragem o suficiente, então quando perceber que isso esta acontecendo chame ela para conversar e coloque tudo em pratos limpos camarada.



Seja fiel a si mesmoSiga seus valores e princípios do início ao fim do relacionamento.

Dessa forma, não importa o modo como vai acabar, se ela foi infiel, se houve alguma crise ou qualquer outras coisa. A sua estrutura interna e seu auto-respeito foram mantidos. O fim vai ser duro, mas logo vai estar pronto pra outra.

O que deixa a maioria das pessoas desorientadas após o término de um relacionamento é justamente isso. Elas deixam de ser fiéis a si mesmas e fazem concessões demais, acabam esquecendo quem realmente são. Ao fim da relação, quando não estão mais com a parceria, perdem completamente o rumo de casa.


Guarde alguns lados para a hora certaPara encerrar, esqueça aquela conversa das mulheres de que os homens precisam se abrir mais e serem 100% honestos. Elas são as rainhas da omissão. Sempre que uma mulher diz que está sendo totalmente honesta com um homem, o real significado é:

“Eu te disse tudo o que você precisa saber e tudo o que considero relevante no momento. Por favor não me faça mais perguntas.”

Isso não é necessariamente ruim, é apenas algo a ser entendido.

Então, mantenha seus próprios segredos. Isso faz parte do charme, do jogo da sedução. Pois no dia em que uma das partes do casal pára de seduzir, é o prenúncio do fim.

A sedução nunca acaba. Por isso, tenha sempre cartas na manga, o mundo dá muitas voltas e nada melhor do que ter um trunfo no momento certo.


Imagem
'
'Esse HomEm não sou eu, mais tenho certeza que ele deixar FEED em meus artigos e segue arrisca todos os meus conselhos''
———————————————————————————————————————————
Base de Pesquisa PapoDeHomem.com e Experiencias Vividas por mim

Se você leu tudo isso deixe seu feed,
Agora levantem o traseiro do computador e vão fazer algo produtivo!
Le Nicky - MEMBRO EXCLUSIVO
#696432 Ótima conclusão bro'!
Estava esperando o último artigo, e realmente atendeu minhas expectativas!
Melhor e mais sincero guia que li até hj!
Avatar pua
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#699643 "Elas deixam de ser fiéis a si mesmas [...] e ao fim da relação, quando não estão mais com a parceria, perdem completamente o rumo de casa." > A mais pura verdade!

Li as 5 partes e gostei muito. Você parece ser bem experiente mesmo.Parabéns,continue assim!

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#741170 Valeu a todos que gostaram dos 5 artigos sobre relacionamento, quem sabe eu faça alguma coisa mais atualizada no futuro. Abraços malandros! Abraços senhores!
Avatar pua
Lockande

Aprendiz

#757126 Vi princípios muito importantes aqui! Alguns eu já tinha em mente mesmo antes de entrar no mundo PUA!
Alguns eu li agora e parando pra analisar, são vitais hehehe
Abraço !