Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#477325
E ai galera beleza?
Hoje venho aqui para deixa mais uma parte da série ‘’A Arte Do Namoro (Guia de um relacionamento serio)’’, , então se segure e vamos lá!


IntroduçãoNa primeira parte o foco foi à preparação antes de fazer o pedido de namoro, Já no segundo falamos de como fazer o pedido de namoro e de como se comportar com a Família.

Confira:
A Arte do Namoro (Guia de um Relacionamento Part 1)
A Arte do Namoro (Guia de um Relacionamento Part 2)

Hoje iremos aborda os seguintes temas:
• Conquiste as amigas e mantenha o namoro
• Como acaba com as brigas


Conquiste as amigas e mantenha o namoro
Imagem
Quandoo assunto é amiga de namorada temos que tomar muito cuidado, pois elas são,querendo ou não, uma importante parte do relacionamento. Aprendam uma coisa, mulheres confiam em suas amigas as vezes até mais que nos próprios pais, pois com elas falam sobre tudo! Vamos as Dicas:

Nunca brigue com a amiga da sua namorada:
Sabe aquele dia que você brigou com sua namorada e falou um monte de besteira? Pois é, nesse dia ela foi chorar no ombro da amiga, e pedir conselhos CLARO! Mulher adora isso. Ai pensa comigo, você já esculhambou a amiga dela, e ela não gosta de você, então quais serão os conselhos que ela comumente dará?

“TRAI ELE LOGO AMIGA, ELE NÃO PRESTA, VOCÊ É BOA DEMAIS PARA ELE”

Isso realmente acontece. Eu mesmo já tive namoros que acabaram por intromissão de desgraças amiguinhas. Então, evite por tudo brigar com a amiga da sua namorada, pois é melhor engolir alguns sapos do que ter uma melhor amiga que lhe odeia.

Seja amigo delas:
Quando você é amigo das amigas da sua namorada, suas chances de não ser traído ou denão falarem mal de você aumentam exponencialmente. Quando elas gostam de você,não se incomodam de ouvir o quanto você é especial ou legal, ou os 2. Brinque com elas, faça-as sorrir, seja legal, mas nunca muito legal.

Demostre que gosta de sua namorada, use alguns pequenos truques, como pedi opinião sobre presente, lembre-se as melhores amigas e a primeira pessoa que ela ira pergunta se ela deve ou não Namora com você então trate de conquista ela.

E se for um AMIGO?
Imagem

Em muitos casos, os melhores amigos uma mulher e um HOMEM, não tempos de hoje passou a ser uma coisa comum, pode ser um amigo de infância por isso u cuidado ao tentar competir, Além de ele estar há mais tempo na vida dela, tem um agravante: nele ela sabe que pode confiar plenamente, já em você – queira ou não – há sempre um pontinha de desconfiança.

O segredo e se aproximar dela e nunca tentar competir a atenção dela com ele, passe a ideia que ela vai esta segura ao seu lado, pois ao longo do tempo o amigo desenvolveu uma especie de elo com a menina, e na sua cabeça ele tem o dever de proteger ela! alguns cuidados como não trair ela e ele ficar sabendo e um dos maiores cuidados que você tem que ter.


Como acaba com as brigas
Imagem
Todo casal tem brigas, As razões são as mais variadas, algumas terminam pacificamente, outras não terminam tão bem. Então por que não evitar essas brigas sempre que for possível? vamos a pequenas dicas que podem ajudar a evitar brigas mais apimentadas!

Tom de voz
Muitas o tom da voz pode passar um significado diferente. Nossa tendência natural é aumentar o tom, isso pode e deve ser controlado. Controlando sua voz você pode acalmar a situação ao invés de provocar ainda mais estresse e tensão.

Evite o: ‘Eu te disse'
Se você deu um conselho ou aviso sobre uma situação, a pessoa não escutou e as coisas não deram certo… evite jogar isso na cara, se a pessoa te ama, ela no fundo saberá que você falou e que deveria ter escutado, mesmo que não admita, não é necessário o “eu te disse”. Confie que ela irá ouvir da próxima vez e faça o que estiver ao seu alcance para ajudar a contornar a situação.

Sem insultos
Quando estamos nervosos acabamos falando coisas que poderíamos evitar; até mesmo insultos “leves”, que poderiam passar despercebidos para outra pessoa, podem tornar-se difíceis de digerir em uma briga de casal. Você deve prestar atenção nisso antes mesmo da briga começar; ao sentir que a tensão está aumentando, mantenha a calma, não insulte. Tente ficar o mais calmo o possível, e por mais impossível que isso possa parecer, é mais fácil do que imagina. Entenda que se você perder a calma, as coisas irão piorar.

Não compare
Muitas brigas começam devido ao uso indevido de palavras. Um exemplo bem comum é quando você compara sua (seu) parceira (o) com outras pessoas, não necessariamente ex-namorada (o), simplesmente com outras pessoas. Você pode dizer que seu parceiro não é um Einstein em termos de inteligência, ou que sua parceira não é uma Angelina Jolie em beleza, esses exemplos são superficiais, mas mesmo esses podem acarretar para discussões e brigas se falados em momentos errados. Então o ideal é evitar comparações. Se você não curte alguma atitude, o melhor a fazer é conversar e tentar chegar a um ponto em comum.

Esses são apenas alguns pontos que podem ajudar a evitar uma discussão ou briga. Relacionamentos são complexos e cada um tem seus problemas em particular, use o bom senso e tente evitar os conflitos sempre que possível.


Bom galera espero que todos tenham gostado da 3º parte, na próxima semana eu venho com a 4º e ultima parte alem de um relato extra, abraços e fiquem com os próximos assuntos:

o quarto e ultimo artigo vai ser com os seguintes temas:
•Manter um namoro a distancia
•Recuperando sua namorada depois de uma briga
•Dicas de como manter um namoro por muito tempo

Extra:
•Relato de campo - Master em Campo Conquistando a sua princesa (Como iniciar e manter um namoro)


Master
Gandalf_

#494532 Muito bom o conteudo, vou ficar aguardando a parte IV
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#514801 o conteúdo é bom, realmente, mas acho que muita gente para de evoluir como pessoa por causa de um relacionamento portante sou meio "contra" esse tipo de conteúdo no fórum...

Mas não deixa de ser ótimos artigos...