Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#102853 Galera, uma dúvida que sempre tive desde a descoberta dos negs.. como utilizá-la sem medo de magoar sua hb?
Eu acabo me perguntando: "mas se eu mandar esse neg, ela se ofender e eu perder o barco?" Uma situação: Estou no set dela, mando um neg e ela sai do grupo.. o que eu devo fazer? Dêem uma luz caras!
Valew
Abraços
Braddy K.

Aprendiz

#102863 Bom cara, vc tem de ver o nível da HB antes de mandar um neg, se for uma HB7 pra baixo, eu já não te aconselho a mandar negs, também tem a questão do que eh o neg, o neg geralmente não ofende, ele apenas diminui o valor da HB, já o OVERNEG, esse sim ofende, tome cuidado para não mandar Overnegs achando que estes são simples negs, ah e uma outra coisa, não mande negs para uma garota que eh legal e q ja te deu IDIs, apenas a recompense por bom comportamento, ja qndo a HB vo metida, apenas mande o NEG,

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#102886 Valeu ApplePua.. tá certo cara, realmente mulheres que já jogam IDI não há necessidade! Brigadão pelo esclarecimento!
see ya